Até o Último Floco de Neve

Até o Último Floco de Neve L.S ENGLANTINE

Resenhas - Até o Último Floco de Neve

Mayara811 30/07/2023

Eu amei ter mais um pouquinho da Aster e da Nicola, e tbm do Barr, Regina, Harvey....
Enfim, foi um livro bem leve e tranquilo, mais pra vermos um pouco sobre o futuro do casal, e eu simplesmente amei isso.

aaronwxrner 21/12/2022

lindo
amei revisitar o casal literário mais lindo vulgo nicola e aster e já estou com saudades ?

esse livro é tipo um conto (se já não for) que mostra um pouquinho da vida adulta de nicola e aster, que tem seus desafios mas vale a pena no final. além disso, acompanhamos o casamento belíssimo delas que deixa um quentinho no coração e uma vontade de ler mais sobre a vida dessas duas mulheres incríveis.

Gata terrestre 16/02/2023

Fiquei com o coração quentinho ?
Eu não tinha gostado tanto do primeiro livro. Mas esse é bem melhor. É um romance de deixar o coração quentinho. Me apeguei mais as personagens nesse livro, deu pra me identificar com vários aspectos delas. Além de que elas parecem ter amadurecido e foi bem legal ver essa construção.

Deu vontade de ver essas duas em um filme.

Bia 28/12/2022

Eu amo elas e nada mais
Ver a história dessas duas quatro anos após os acontecimentos do livro deixa meu coração quentinho, a paixão continua tão linda e presente ali você consegue entender os sentimentos das personagens é tudo muito lindo.
Gosto de como a autora abordou as sequelas da relação dos pais da Nicola deixou, não apenas nela, mas em seus irmãos também. Foi de partir o coração vendo que eles adquiriram traumas por causa do relacionamento perturbado dos pais, mas isso fez com que eles ficassem mais unidos e procurassem ajuda.
Eu amei cada partezinha desse conto e cena que acontece antes do casamento me deixou em lágrimas e me fez sentir dentro desse universo tão lindo. A história é uma linda declaração de amor que todo mundo deveria ler.

Sens0 04/12/2022

o desfecho perfeito para OMEFDG
Tão bom voltar para os personagens que amo tanto e ver como estão indo suas vidas, esse livro é um presente e tanto para os fãs de OMEFDG ?

Gabriela.Fujiki 11/11/2022

Até o último Floco de Neve
É um livro curto e bonito.
As personagens são doces e intensas tem a vibe de amor duradouro, daqueles que já esta bem estabelecido e que merecem ser relatados sem a emoção do primeiro momento.

Mille Reis 28/10/2022

O conto que nos leva novamente ao mundo de Aster e Nicola.
Eu tinha achado o final do primeiro livro bem corrido, mas com esse tudo se encaixa.
Recomendo para quem leu O Medo É Feito De Gelo, é uma excelente conclusão.

Ludmila 13/10/2022

Aahhh que bom matar as saudades de Áster e Nicola! Este conto é uma bem vindo comeback a esse universo, e ver como as personagens amadureceram foi perfeito.

Maraia2 19/10/2022

"Então, por fim, o sol casou com a neve."
Essa é uma daquelas histórias que te deixam de coração quentinho, te faz sorrir e se emocionar demais pelas conquistas dos personagens. Foi incrível voltar pra essa história depois de um tempo, "O medo é feito de gelo" é um dos meus livros favoritos e esse conto é o melhor presente que eu poderia querer.

Reencontrar a Nicola e a Aster no momento mais importante da vida delas foi mágico, o relacionamento delas é tão cheio de amizade e cumplicidade que é extremamente fácil você se apegar a elas. Outra coisa muito presente nesse conto foi a compreensão, quando você pensa que não tem como ser mais perfeito, fica!

Sou apaixonada por esses personagens e me despeço já cheia de saudades, a autora acertou demais aqui, foi muito carinho envolvido!

Luana.Payar 29/05/2023

Amei
Esse livro foi um conforto para o meu coração, amei rever a Nicola, a Aster e todos os outros personagens incríveis nessa continuação de "O medo é feito de gelo", estou simplesmente apaixonada por esses últimos acontecimentos do livro, me senti parte de tudo aquilo, adoro a escrita dessa autora e foi o livro perfeito para encerrar o Maio Nacional. ?

layhnrqs 07/07/2023

"? Até o último floco de neve, então?
Os sorrisos se completavam, em paz.
? Combinado.
Então, por fim, o sol casou com a neve."

Amei reencontrar a Aster e Nicola e ver seu seguimento como casal e superação de medos.