Até o Último Floco de Neve

Até o Último Floco de Neve L.S ENGLANTINE

Resenhas - Até o Último Floco de Neve

anne 09/12/2022

amei demais a leitura e me emocionei demais também, foi lindo ver a evolução dos personagens ? confesso que me desconectei dos personagens secundários e ficava toda hora tentando lembrar do papel deles na história.
Além de que, é notável a diferença de escrita como a própria autora citou porém a essência da história continua intacta. Meus agradecimentos sinceros a autora por ter entregue este presente em forma de conto, de forma tão lindo e delicado.

Veronica16 12/12/2022

Amei ter elas mais um pouquinho e juntas. Foi incrível ver que elas cresceram e passaram por muita coisa e assim sim se mantiveram firmes e fortes.

lesbicsalt 15/12/2022

Eu tava com tanta sdds delass
O medo é feito de gelo (anterior a esse) é um dos meus livros favoritos! Englantine tem uma escrita simplesmente maravilhosa, fluida, nada cansativa. Indico muito essa leitura para quem ficou de coração aquecido e com vontade de mais após ler "O medo é feito de gelo".
Juro é uma gracinha, melhorou meu dia 100% !

min 15/12/2022

que fofas mds o coração ficou quentinho demais, tava louca pra ler esse conto desde q li o livro e foi um ótimo desfecho
sou apaixonada nessas 2

Melyssa61 19/12/2022

MANO eu não sabia que precisava mais de nikkis e aster até começar a ler esse conto, cara é simplesmente sensacional, ter um gostinho a mais de como foi o relacionamento das meninas foi incrível, e ainda poder presenciar o CASAMENTO delas, sério, simplesmente sensacional.

mari 26/12/2022

Foi bom, só que em algumas partes foi meio lento, não tão fluído quanto o livro principal, mas foi bom ver o desenvolvimento da Nicola e da Aster.

_narasrocha 29/12/2022

Eu lembro da sensação de ler ?O medo é feito de gelo? e me apaixonar perdidamente por esses personagens, queria ter sentido mais dessa sensação com esse conto, mas infelizmente parece que o fogo se apagou.
Acho que pra quem amou o livro vai amar esse conto, é pra deixar o coração quentinho e cheio de amor. Não consegui me conectar muito com esses personagens novamente, mas foi uma leitura boa.

Violet 24/01/2023

então, por fim, o sol casou com a neve
eu amei. o crescimento, a evolução das personagens e as superações dos traumas, foi tudo muito fofo e bem construído ((o barr grande me faz sentir velha ELE ERA TÃO PEQUENO ??

King Nikolai wife 12/03/2023

Muito fofo
Gosto como a autora mostra os traumas qur a Nicola tem com casamento e como que casar teve que ser uma decisão vinda dela pra ela poder ficar em paz com a decisão (e elas são muito fofas, amei ler mais um pouco delas)

Nick 13/03/2023

É sobre esse companheirismo cara!!!!!!!!
"Que eu vou te amar até o último floco de neve, até o último inverno que conseguirmos passar nesta Terra, que estarei lá para te segurar e te acolher." Meu Deus isso aqui é perfeição
Impossível não se apaixonar por elas, cada detalhe perfeito, cada tapa na cara que valeu a pena, todos os detalhes impecáveis
Amei muito
Namoral perfeito demais

Sarah 18/03/2023

Até o ultimo floco de neve.
Leitura rápida e fofinha. Eu não sei se o livro tem uma história anterior, se tá interligado aos outros livros da autora, porque teve alguns pontos que eu fiquei meio perdida, mas deu pra me encontrar depois kkkkk

Maria4113 18/03/2023

É uma promessa...
O quanto que eu amei o primeiro livro e essa continuação não é possível descrever.
Amei a leveza que a história prosseguiu e as próprias personagens com suas bagagens ainda assim havia leveza,cada situação enfrentada chegava a ser poética(no sentido que quero dizer é que a forma como se tratava em nenhum momento era minimizado e isso é lindo),a maneira como elas viam,sentiam cada momento era surreal pq tinha uma inteligência ali presente.As senhoritas Campbell Wolf ganharam meu coração,meus pensamentos e a minha alma.Eu enxergo beleza nessa narrativa!me sinto feliz por ter lido algo tão belo e marcante,espero guardar comigo esse sentimento que senti durante e ao fim da leitura,pra ele ainda não consigo sequer atribuir um nome,mas é como uma promessa > até o último floco de Neve.

Majo.Choinski 31/03/2023

Lindinho?
Muito legal ver o ?depois do final feliz?, acompanhar os personagens lidando com novas dificuldades e evoluindo emocionalmente.