Tudo que deixamos inacabado

Tudo que deixamos inacabado Rebecca Yarros

Resenhas - Tudo que deixamos inacabado

1 | 2 | 3 | 4

Kittyliteraria 26/04/2024

Tudo que deixamos inacabado ???
5??

Uma história extremamente emocionante,um romance épico e um final que te deixará sem palavras!

Georgia Stanton está passando por uma fase difícil após se divorciar,e agora terá de lidar com um escritor arrogante e presunçoso que está sendo contratado para finalizar o livro de sua bisa.
Noah Harrison,um autor best-seller,que vê a oportunidade de sua vida ao ser chamado para terminar a obra de Scarlett Stanton,bisa de Georgia.
O que ele não esperava,era que Georgia não aceitaria o que ele tinha em mente para o livro,e a falta de confiança dela colocará sua carreira como escritor em jogo.
Desde o primeiro olhar,a química dos dois era inegável,mas será que Georgia está disposta a confiar novamente e o deixar dar um final digno para o livro?
Scarlett Wright se apaixonou por Jameson Staton em meio à guerra,o amor deles era poderoso e incondicional,porém Jameson era um piloto que arriscava sua vida diariamente.
Mesmo sem saber o que seria de suas vidas,estavam dispostos a correr qualquer risco para viver sua paixão avassaladora.
E essa história teve um fim que caberá a Georgia descobrir?
O tanto que esse livro me fez chorar não tá escrito,me apeguei tão forte a história do Jameson e da Scarlett,acabou sendo mais triste para mim.
Realmente mergulhei de cabeça nesse livro,foi tão lindo acompanhar esses personagens,e doloroso em se despedir deles.
Vou passar meses pensando nesse livro,principalmente na Scarlett e no Jameson,eu não sei explicar,mas o amor deles foi tão tocante que me peguei várias vezes torcendo para que acontecesse coisas diferentes,mesmo sabendo o final.
Georgia e o Noah também são maravilhosos,foi incrível a forma como ele se esforçou pra fazer ela ter confiança nas pessoas novamente,e o quanto arriscou para vê-la feliz.
Duas histórias de amor lindas,com significados e emoções diferentes,mas tenho certeza que quem ler este livro vai sentir a intensidade,sensibilidade e a beleza das duas.
E o plot no final do livro vai te deixar sem palavras?
Espero muito que esse livro conquiste seu coração e te emocione de todas as maneiras possíveis!!!

Ana Tereza 05/04/2024

Demais !!!!
Simplesmente perfeito ! Não vou escrever muito para não estragar o plot twist. A escrita é incrível! Não tem como não se apaixonar e acreditar no amor ! Super indico !!!
Ra 09/04/2024minha estante
é triste? ando meio depre e não queria ler um livro triste

Ana Tereza 09/04/2024minha estante
Médio .. São duas histórias de amor presente e passado .

Ana Tereza 09/04/2024minha estante
Não chorei ?olha q choro muito ?

Ra 09/04/2024minha estante
eu choro muito tambem kkkkkk

Ana Tereza 09/04/2024minha estante
Mas passa na segunda guerra, então há perdas ?

DAbora277 09/04/2024minha estante
O plot é surreal

DAbora277 09/04/2024minha estante
Esse livro é lindo demais

Gisele 20/04/2024minha estante
Ameiiiiiiii!!!! Que lindo!!! Pelo coração de vocês, só leiam!!

mah :) 24/04/2024

Comecei ler sem saber absolutamente nada sobre o livro e foi uma das melhores surpresas literárias desse ano! Fui surpreendida diversas vezes e a autora conseguiu me prender logo no comecinho da história.

Eu adoro livros onde existem duas protagonistas em tempos diferentes, principalmente quando a história das duas conseguem ser bem desenvolvidas e interligadas e isso aconteceu bem com esse livro. Eram mudanças gigantescas de época e mesmo assim não parecia desconexo uma da outra. Ponto muito positivo da leitura.

Além de que, a escrita é muito fácil de se acostumar. Algumas vezes não foi tão fluída e eu senti um pouquinho de enrolação excessiva (no núcleo da Georgia, o da Scarlett estava impecável!) mas talvez possa ser minha falta de concentração em alguns momentos. Fora isso, é uma escrita muito boa, interessante e instigante. Difícil largar o livro pois a curiosidade é muito grande.

Eu gostei muito dos personagens, não achei que o desenvolvimento foi algo excelente mas foi bom, e eles são carismáticos o suficiente para encobrir qualquer defeito na história.

Agora sobre o plot twist, não vou me estender tanto pois se não vai sair um spoiler mas MEU DEUS!!!!!! eu esperava por MUITA coisa, menos isso. quase chorei lendo, foi algo tão sensível e bonito, as cartas, o capítulo final, toda ligação entre as personagens... simplesmente lindo.

Mari 14/04/2024

Nessa história podemos ver o amor de Scarlett e Jamenson. O amor de duas irmãs. A segunda guerra. O amor de Georgia e Noah.

E o plot twist que eu não esperava, sabia que tinha algo, mas não imaginei aquilo.

Gostei muito do livro.

Mariana.Margato 11/04/2024

Fazia tempo que não lia um romance que me deixasse de boca aberta com o plot que eu realmente não consegui prever. Que livro meus amigos!!!

Mistura certa de ação, romance, drama, suspense, hot? amei, amei, amei.

Corrêa 03/05/2024

" Não posso existir em um mundo onde você não exista. "
Impactada com esse livro. MUITO semelhante ao livro "guerra, adorável guerra".
Estou sem palavras para descrever tudo que senti lendo ele. O plot twist do final do livro me pegou em cheio, jamais esperava por isso.

Ana Flávia 30/04/2024

Meu primeiro contato com a autora e eu adorei a escrita dela. É um livro bem tocante sobre como a guerra destrói corações, amores, sonhos?
Muito emocionante! ??

?Parece mais seguro ler sobre o amor em romances que vivê-lo de verdade.? ??

The.Quercy 09/04/2024

Livro perfeito para te deixar de ressaca literária ;)
Sabe aquele livro que você termina e passa dias pensando na história e nos personagens? Essa foi exatamente a minha experiência com esse livro. A cada capítulo eu me apaixonava mais pela história e queria saber o que iria acontecer no próximo capítulo e quando acabou eu só queria ter lido mais devagar e aproveitado mais. O final é lindo, tocante e vai te deixar de boca aberta.

Laura.Cavallazzi 03/05/2024

Sem palavras
Comecei lendo o livro sem pretenção nenhuma, achando que seria mais um livro de romance fofo e carinhoso, e no final, senti como se estivesse dentro da história, escutando a história de Bisa. Rebecca consegue fazer com que o leitor consiga imaginar cada detalhe de cada cena que escreveu, cativar e encantar em toda palavra escrita no livro.
Uma história linda, e com certeza a frase perfeita para esse livro seria ?a luta pelo amor?, tanto de Jameson e Scarlett, que me emocionaram a cada página que lia e me sentia íntima de sua história, quanto Georgia e Noah, que depois de tantos traumas se reergueram juntos, além de todo o amor de Constance e Scarlett transmitiram, demonstrando o que é ser irmã.
E o que foi esse final? Acredito que quase ninguém esperava por isso, e foi de se emocionar até a próxima geração, impecável!
Digo sem menor dúvida, tornou-se o livro da minha vida, já ansiosa pra relê-lo mais uma vez e sentir toda a energia dos relâmpagos, como é citado no livro.
Sentirei falta desses personagens no meu dia-a-dia, recomendo a leitura para todas as pessoas desse mundo, me fez muito feliz!

VitAria 24/03/2024

Que livro lindo! A escrita é fluida, alternando perfeitamente entre passado e presente com pov de ambos os casais, tornando a história ainda mais perfeita, eu particularmente amo quando existe esse mistura de entre passado e presente entre gerações, contando a história de Scarlett e Jemeson, se encontrando em meio a guerra e as inúmeras possibilidades de que não podem ficar juntos, e o presente entre Noah e Geórgia, e como a história da bisa de anos e anos podem ainda influenciar toda uma geração.

Alice 09/04/2024

No final, é sobre amor e a vida
Eu não tenho palavras pra descrever esse livro, não tenho PALAVRAS. Esse livro me lembrou muito de Timeless da Taylor Swift (uma música que gosto muito) e outra mas que prefiro falar no final para evitar relevar alguma coisa do plot, que foi muito chocante, eu fiquei perplexa. Esse livro tem muitas emoções, temos amor, luto, alegria, tristeza, agonia, desespero, aceitação, e muito mais. Eu me emocionei muito lendo, as emoções dos personagens transbordam, de uma forma que você fica completamente comovido com aqueles sentimentos e momentos. Tenho somente algumas observações: gostaria que algumas questões fossem mais desenvolvidas, de certa forma elas forma resolvidas, mas achei que ficou deixado de lado, talvez???

Pode conter SPOILER:

A segunda musica é Born to die da Lana Del Rey
Ana Tereza 10/04/2024minha estante
Eu também amei ! Não dá para escrever muito para não estragar o plot e poderia ser desenvolvido mais essa parte ? a história anterior a Geórgia . Mas mesmo assim , continua sendo incrível, né ?

Alice 10/04/2024minha estante
simmmm, esse livro é maravilhoso

LucasTheReal 17/04/2024

"Quando reconhecer seus próprios erros, não fique morando...
... neles."

Tudo que deixamos inacabado conta a história de Georgia ? que decide trabalhar no manuscrito inacado de uma autobiografia da sua bisavô. O que ela não esperava seria ter que suportar Noah, um escritor famoso e egocêntrico da mídia. Georgia só não esperava se envolver cada vez mais com ele.
Em contrapartida, temos uma segunda trama, contando a história da bisa de Georgia ? a trama do livro ?, onde ela conhece Jameson, o bisavô dela, durante a Segunda Guerra Mundial.

Este livro já estava fadado a não ser incrível. O fato de ter duas narrativas já é algo que quase nunca dá certo. Pouquíssimos livros que eu li, e tinham isso, que deram certo. O outro fator é que é um livro muito longo. Ela demora muito construindo o clima. O presente fica em uma picuinha em relação a Noah escrever o romance e já a do passado não tem emoção alguma a não ser o medo da guerra. Em alguns momentos, sentia que estava lendo um relato real... e já estou saturado de tramas na Segunda Guerra. Entretanto, quando tinha deixado de mão este livro, a autora começou a me interessar. A trama decolou e as duas linhas narrativas ficaram muito boas. Foi só neste momento que percebi que me importava com estes personagens e casais. Acho que a autora deveria ter maneirado no tamanho e seria incrível.

Aghata14 12/04/2024

São as emoções que resistem ao tempo
Não esperava por esse plot twist, me pegou desprevenida kkkkkk. Gostei da leitura ela flui rápido e te prende na história.

Se falar muito acabo revelando as coisas, apenas leiam!!

Shay Gerard 14/04/2024

Incrível e inesperado
Toda a história me pegou de um jeito que eu estava viciada desde a primeira frase. Eu queria mais e mais do livro de tal forma que nada me importava mais.
A forma como a autora soube simplesmente colocar todas as visões sem me confundir e mantendo cada personalidade de sua forma. Uau, é algo incrível.
E o final? Meu Deus eu estou em surtos com esse final até agora!!!!
Quero ler tudo que essa mulher escreve!!

Cris 16/04/2024

Tudo que deixamos inacabado
Adoro histórias com duas linhas de tempo, neste temos a de Georgia e Noah no presente e a de Scarlett e Jameson no passado. Georgia contrata Noah para terminar de escrever o livro de sua bisavó, que é a história do passado. Tudo que Noah tem é um manuscrito inacabado e cartas trocadas entre Scarlett e Jameson; os capítulos se iniciam com uma carta, o que já ganhou meu coração.

Embora as histórias sejam boas, a do passado é muito superior, tem mais tensão, traz dramas de guerra e familiares, além de um amor puro e lindo, tanto entre Scarlett e Jameson como entre Scarlett e sua irmã. Era uma tortura cada vez que o capítulo acabava, tudo que eu queria era saber o que ia acontecer.

Você deve estar pensando " tá bom, já vi um monte de histórias assim", você não está errado, MAS daí vem o plot, O plot!!! A história foi de comum para "meu Deus!", o que foi isso???

Tudo que Deixamos Inacabado, é um romance gostoso, que vai te fazer chorar, suspirar e se surpreender, muito bem escrito e com ótimos personagens.

Para quem gosta de história de amor,

Eu Recomendo

1 | 2 | 3 | 4