Tudo que deixamos inacabado

Resenhas - Tudo que deixamos inacabado

1 | 2 | 3 | 4

Ana Tereza 05/04/2024

Demais !!!!
Simplesmente perfeito ! Não vou escrever muito para não estragar o plot twist. A escrita é incrível! Não tem como não se apaixonar e acreditar no amor ! Super indico !!!
Ra 09/04/2024minha estante
é triste? ando meio depre e não queria ler um livro triste

Ana Tereza 09/04/2024minha estante
Médio .. São duas histórias de amor presente e passado .

Ana Tereza 09/04/2024minha estante
Não chorei ?olha q choro muito ?

Ra 09/04/2024minha estante
eu choro muito tambem kkkkkk

Ana Tereza 09/04/2024minha estante
Mas passa na segunda guerra, então há perdas ?

DAbora277 09/04/2024minha estante
O plot é surreal

DAbora277 09/04/2024minha estante
Esse livro é lindo demais

Gisele 20/04/2024minha estante
Ameiiiiiiii!!!! Que lindo!!! Pelo coração de vocês, só leiam!!

Kelry Sguizzardi 07/05/2024

A vontade que tive foi de deixar esse livro inacabado
Infelizmente esse livro não funcionou pra mim. No começo até tava achando legalzinho, mas depois virou uma repetição que não acabava mais, o Noah e a Georgia não me desceram, que casal chato e a autora querendo forçar o leitor a acreditar que eles eram um baita casalzão. Não amada. Agora o Jameson e a Scarlett sim, muito bem desenvolvido o relacionamento deles, se o livro fosse só sobre eles, tava ótimo. Outra coisa que me incomodou na leitura desde o começo, a narrativa da autora, é muito densa, tem hora que fica chato demais. Eu passei a maior parte do livro querendo largar, mas aguentei firme devido o plot no final (e o plot de fato é muito bom), mas ainda sim, um plot bom não ameniza um livro inteiro chato. Teve momentos que fiquei verdadeiramente triste e achei crível o que acontece em seguida do plot, mas isso não fez com que eu queria mudar a nota. É um romance muito bonito, mas infelizmente não me fisgou.
jhhhade 07/05/2024minha estante
O TÍTULO KKKKKKKKKKKKKKK

vanessa.pivotto 18/05/2024minha estante
Estou em 75% e querendo finalizar logo, mas tá arrastado, socorro

Kelry Sguizzardi 18/05/2024minha estante
Ele é muito, mas chegando no final melhora

Alice 09/04/2024

No final, é sobre amor e a vida
Eu não tenho palavras pra descrever esse livro, não tenho PALAVRAS. Esse livro me lembrou muito de Timeless da Taylor Swift (uma música que gosto muito) e outra mas que prefiro falar no final para evitar relevar alguma coisa do plot, que foi muito chocante, eu fiquei perplexa. Esse livro tem muitas emoções, temos amor, luto, alegria, tristeza, agonia, desespero, aceitação, e muito mais. Eu me emocionei muito lendo, as emoções dos personagens transbordam, de uma forma que você fica completamente comovido com aqueles sentimentos e momentos. Tenho somente algumas observações: gostaria que algumas questões fossem mais desenvolvidas, de certa forma elas forma resolvidas, mas achei que ficou deixado de lado, talvez???

Pode conter SPOILER:

A segunda musica é Born to die da Lana Del Rey
Ana Tereza 10/04/2024minha estante
Eu também amei ! Não dá para escrever muito para não estragar o plot e poderia ser desenvolvido mais essa parte ? a história anterior a Geórgia . Mas mesmo assim , continua sendo incrível, né ?

Alice 10/04/2024minha estante
simmmm, esse livro é maravilhoso

Luizaacinzenta 23/03/2024

É um livro bem legal, porém eu sinto que falta algo nessa narrativa? Acredito que o aprofundamento em algumas relações teria dado uma profundidade ao livro.

VitAria 24/03/2024

Que livro lindo! A escrita é fluida, alternando perfeitamente entre passado e presente com pov de ambos os casais, tornando a história ainda mais perfeita, eu particularmente amo quando existe esse mistura de entre passado e presente entre gerações, contando a história de Scarlett e Jemeson, se encontrando em meio a guerra e as inúmeras possibilidades de que não podem ficar juntos, e o presente entre Noah e Geórgia, e como a história da bisa de anos e anos podem ainda influenciar toda uma geração.

Panndora 06/04/2024

Simplesmente apaixonante, antes de começar achei que seria algo cansativo e mais do mesmo, mas fui me surpreendendo a cada capítulo,
A história da Scarlet e do Jameson, me conquistou de uma forma única, linda e rápida,

The.Quercy 09/04/2024

Livro perfeito para te deixar de ressaca literária ;)
Sabe aquele livro que você termina e passa dias pensando na história e nos personagens? Essa foi exatamente a minha experiência com esse livro. A cada capítulo eu me apaixonava mais pela história e queria saber o que iria acontecer no próximo capítulo e quando acabou eu só queria ter lido mais devagar e aproveitado mais. O final é lindo, tocante e vai te deixar de boca aberta.

Beatriz.Seigneur 10/04/2024

Incrível
Sempre gosto quando o livro tem em seu enredo um escritor com sua obra (ou continuando a de outro)!
Isso me pegou legal.
Mas jamais imaginei as reviravoltas desse livro!
Essas irmãs são maravilhosas.
O amor de Scarlett e Jamerson, Constance e William, tudo!
E ainda conta um pouco das mulheres incríveis que trabalharam durante a II Guerra e pouco conhecemos.
Amei.

Mariana.Margato 11/04/2024

Fazia tempo que não lia um romance que me deixasse de boca aberta com o plot que eu realmente não consegui prever. Que livro meus amigos!!!

Mistura certa de ação, romance, drama, suspense, hot? amei, amei, amei.

Aghata14 12/04/2024

São as emoções que resistem ao tempo
Não esperava por esse plot twist, me pegou desprevenida kkkkkk. Gostei da leitura ela flui rápido e te prende na história.

Se falar muito acabo revelando as coisas, apenas leiam!!

Vann.Deodato 14/04/2024

Mais um favorito da vida!
Meu Deus, eu nem sei por onde começar!

Eu amei tanto este livro que eu tenho até vontade de chorar de tanta emoção. O amor entre a Scarlett e o Jameson é tão puro, lindo, imortal. Cada capítulo deles me dava uma sensação estranha. Uma sensação de medo por estarem em meio a uma guerra e por medo de perderem tudo, e uma sensação boa, um sentimento de "quero ter o que eles tem". Um amor que a gente pensa em é impossível acabar. É coisa de alma. É coisa de outras vidas. É coisa de almas gêmeas.

Paralelo aos capítulos da Scarlett e o Jameson, tem os capítulos de Noah e Georgia. Neta da Scarlett, Georgia de vê entre um ex marido filho da p. e uma mãe que é uma praga na vida dela. Mas aí aparece o salvador da pátria. Noah, lindo, gostoso, inteligente, gente boa, bem humorado. O homem perfeito. Amei tanto o Noah. Confesso que não curti tanto assim a Georgia. Porém, a entendo completamente. E no final, a amei.

O hot é de muito bom gosto. Não foi um p0rn0zão estilo sjm. Foi um hot detalhado, sim, mas com bom gosto. Deu pra sentir que eles estavam fazendo amor. Nada explícito demais. Só suave, sexy. Lambidas aqui, beijos ali, clit0ris e mam1los e etc. Meu estilo preferido de hot em livros.

O plot é surreal. Eu jamais, repito JAMAIS adivinharia. A história é muito triste, ao mesmo tempo tão romântica e pura. Emocionante demais. Em vários momentos eu lacrimejei lendo o amor do Jameson e da Scarlett. E chorei muito tbm em outros momentos.

Tiveram algumas coisas no final que eu achei que foi um furo que não deveria ter havido. Como o público odiar o Noah e logo depois amá-lo. Esperei o desenrolar dessa parte. Como o livro foi mostrado ao público com a versão final. Como o público viu. Mas acho que foi uma versão pros críticos e outra pro público.

Quero ler Quarta Asa, agora. Já que gostei da escrita. Tomara que a autora faça mais romances como este, já que não curto tanto fantasia.

Shay Gerard 14/04/2024

Incrível e inesperado
Toda a história me pegou de um jeito que eu estava viciada desde a primeira frase. Eu queria mais e mais do livro de tal forma que nada me importava mais.
A forma como a autora soube simplesmente colocar todas as visões sem me confundir e mantendo cada personalidade de sua forma. Uau, é algo incrível.
E o final? Meu Deus eu estou em surtos com esse final até agora!!!!
Quero ler tudo que essa mulher escreve!!

1 | 2 | 3 | 4