Tudo que deixamos inacabado

Tudo que deixamos inacabado Rebecca Yarros

Resenhas - Tudo que deixamos inacabado

1 | 2 | 3 | 4

Juliana.Cunha 08/05/2024

REBECCA YARROS você é uma gênia
O que falar desse livro??? Não esperava nada do que li. Chocada, simplesmente impecável. Esse livro merece mais reconhecimento, precisa ser ESTAMPADO em todos os lugares. Vou panfletar horrores. O tanto de trama, tensão, romance e PLOT TWIST vocês não tem NOÇÃO!!!!
Uns dos melhores livros que já li na vida.

Priscila 08/05/2024

Um livro de romance com reviravolta digna de suspense
Que livro bom de ler. Extremamente bem escrito, envolvente, várias histórias que coexistem e se entrelaçam. Fico orgulhosa de ter ter tido a oportunidade de ler um texto tão bem feito (e bem traduzido).

Só leiam.

Nanda 08/05/2024

Detesto quando a personagem principal é fraca e meio patética e essa infelizmente é. Tem um plot muito interessante e as histórias cruzadas também são, mas no todo é bem razoável.

manudefariadias 08/05/2024

Acabei! Depois de adiar o máximo que pude kkkk

Porque eu amei tanto está história que não queria terminar ela.
E mesmo achando que "sabia" o que acontecia na história da Scarlett e Jamenson, o plot me pegou desprevenida...

Chorei tanto! Meu coração ficou ?

Mas que baaaita história de amor! ??????

A história do presente e a história do passado!

07/05/2024

Tudo que deixamos inacabado
Tinha uma expectativa grande com esse livro, de que fosse um ótimo romance. E é. Mas só o romance do passado.
Quando as linhas narrativas se dividem entre presente e passado, sempre há o risco de alguma sair perdendo. E é o que acontece com a história de Georgia e Noah. A história que se passa no presente perdeu e muito em carisma e emoção.
Senti que no livro muitas situações passaram sem o aprofundamento necessário, afinal eram duas histórias em uma.
Georgia é uma personagem chata. Coisa que Scarlett, Jameson e Constance não são.
Me arrastei pra ler o livro, que só me pegou mesmo no final com uma ótima reviravolta.
A guerra, qualquer uma, é de uma estupidez tremenda.

LariJ 07/05/2024

Agradável
É uma leitura agradável, a história vai se alternando entre o presente de Geórgia e o passado de sua bisavó durante a guerra. Não são histórias muito profundas nem nada mas o plot twist no final é surpreendente. Um bom livro pra passar o tempo.

Kelry Sguizzardi 07/05/2024

A vontade que tive foi de deixar esse livro inacabado
Infelizmente esse livro não funcionou pra mim. No começo até tava achando legalzinho, mas depois virou uma repetição que não acabava mais, o Noah e a Georgia não me desceram, que casal chato e a autora querendo forçar o leitor a acreditar que eles eram um baita casalzão. Não amada. Agora o Jameson e a Scarlett sim, muito bem desenvolvido o relacionamento deles, se o livro fosse só sobre eles, tava ótimo. Outra coisa que me incomodou na leitura desde o começo, a narrativa da autora, é muito densa, tem hora que fica chato demais. Eu passei a maior parte do livro querendo largar, mas aguentei firme devido o plot no final (e o plot de fato é muito bom), mas ainda sim, um plot bom não ameniza um livro inteiro chato. Teve momentos que fiquei verdadeiramente triste e achei crível o que acontece em seguida do plot, mas isso não fez com que eu queria mudar a nota. É um romance muito bonito, mas infelizmente não me fisgou.
jhhhade 07/05/2024minha estante
O TÍTULO KKKKKKKKKKKKKKK

Bruna.Letteriello 07/05/2024

Marcar Psicólogo já!
Jesus, que livro emocionante! Rebecca Yarros me conquistou com a quarta asa, e com esse livro não foi diferente. Ainda tem um plot absurdo no final! Eu amei.

Dhiully0 06/05/2024

Histórias de amores épicos!
Eu comecei bem empolgada com o início do livro, goste da Geórgia de cara. No meio eu achei meio arrastado, mas o plot me surpreender demais, eu me peguei desconfiando de uma coisa completamente diferente do real desfecho da história de Scarlett e Jameson. Confesso que foi um choque, mas eu gostei demais, deu uma emoção maior e uma virada pra história.
Gostei bastante e recomento a leitura.

Ddaniengel 06/05/2024

Uma verdadeira história de amor
Quando comecei a ler só tinha 19 resenhas e várias de 5 estrelas, comecei a ler e me apaixonei! Pude me apaixonar pela história da Scarlett com o Jameson e ainda mais com a da Geórgia e do Noah. E ainda tem um plot que me impressionou muito!! Tirando a parte da guerra, é um livro leve e divertido, gostei muito!

Lidiany 06/05/2024

Não tenho palavras para descrever
Comecei sem nenhuma expectativa, gostei de Quarta Asa e vi que era da mesma autora. Não li sinopse, nunca nem tinha ouvido falar, só suspeitei que era um romance, nota dó pra mim.
Estou acostumada com os clichês, ñ como o sofrimento que e esse livro, e que sofrimento. Ñ foi uma leitura fácil, tanto na escrita, quanto ao conteúdo.
Alguns livros são um tapa na cara, de certa forma até um choque de realidade. A vida ñ é um mar de flores, tragédias acontecem, pessoas morrem, ñ existe felizes para sempre, existe momentos em que somos extremamente felizes e momentos que parecem o fim do mundo.
As 5 estrelas que estou dando são pelas sensações que ele me despertou, alegria, amor, paixão, tristeza, mais tristeza e, principalmente, reflexão. Ñ porque amei de fato o livro, muita choradeira, misericórdia. Mas nunca vou me esquecer dele, do amor avassalador dos personagens e as consequências que isso causou, mas no final das contas, tudo vale a pena.
Ps: o plot é de cair o c* da bun**.

Laura.Cavallazzi 03/05/2024

Sem palavras
Comecei lendo o livro sem pretenção nenhuma, achando que seria mais um livro de romance fofo e carinhoso, e no final, senti como se estivesse dentro da história, escutando a história de Bisa. Rebecca consegue fazer com que o leitor consiga imaginar cada detalhe de cada cena que escreveu, cativar e encantar em toda palavra escrita no livro.
Uma história linda, e com certeza a frase perfeita para esse livro seria ?a luta pelo amor?, tanto de Jameson e Scarlett, que me emocionaram a cada página que lia e me sentia íntima de sua história, quanto Georgia e Noah, que depois de tantos traumas se reergueram juntos, além de todo o amor de Constance e Scarlett transmitiram, demonstrando o que é ser irmã.
E o que foi esse final? Acredito que quase ninguém esperava por isso, e foi de se emocionar até a próxima geração, impecável!
Digo sem menor dúvida, tornou-se o livro da minha vida, já ansiosa pra relê-lo mais uma vez e sentir toda a energia dos relâmpagos, como é citado no livro.
Sentirei falta desses personagens no meu dia-a-dia, recomendo a leitura para todas as pessoas desse mundo, me fez muito feliz!

Corrêa 03/05/2024

" Não posso existir em um mundo onde você não exista. "
Impactada com esse livro. MUITO semelhante ao livro "guerra, adorável guerra".
Estou sem palavras para descrever tudo que senti lendo ele. O plot twist do final do livro me pegou em cheio, jamais esperava por isso.

Julia.Trindade 02/05/2024

NOTA DEZ!! Mil!!! Um milhão!!!
Esse livro merece um zilhão de estrelas!! PERFEITO!!! Muito bem construído, personagens tão reais que dá vontade de viver um amor como o de scarlet? e o final!!! ????? o MAIOR plot de todos os tempos!!! Socorrooooo, fiquei complemente apaixonada nesse livro!!! Só leiam!!!

Marcela.Miari 02/05/2024

Perfeito
Livro bem escrito que faz vc querer ler o tempo todo. Uma história de amor de suspirar e que teve um final que nunca imaginei. Maravilhoso!!!!!!!

1 | 2 | 3 | 4