Tudo que deixamos inacabado

Tudo que deixamos inacabado Rebecca Yarros

Resenhas - Tudo que deixamos inacabado

1 | 2 | 3 | 4

Nanda 08/05/2024

Detesto quando a personagem principal é fraca e meio patética e essa infelizmente é. Tem um plot muito interessante e as histórias cruzadas também são, mas no todo é bem razoável.

LariJ 07/05/2024

Agradável
É uma leitura agradável, a história vai se alternando entre o presente de Geórgia e o passado de sua bisavó durante a guerra. Não são histórias muito profundas nem nada mas o plot twist no final é surpreendente. Um bom livro pra passar o tempo.

Sandra Silva 27/04/2024

Final surpreendente
Georgia é uma artista plástica que volta para casa da família, no Colorado, após um divórcio extremamente desgastante para ela. Noah é um renomado escritor de ficção que vai para o Colorado assinar um contrato do seu próximo trabalho: concluir uma obra inacabada da falecida romancista Scarlett Stanton, bisavó de Georgia.
Os dois se encontram em uma livraria e, já de cara, tornam-se inimigos. O que eles não esperavam, é que o destino dos dois iriam se cruzar, pouquíssimo tempo depois.
Em ?Tudo o que deixamos inacabado? acompanhamos duas histórias: a de Scarlett e Jameson, que se conheceram durante a Segunda Guerra Mundial, e lutaram para sobreviver e viver sua história de amor, e de Noah e Georgia, ?enimies to lovers?.
A escrita é muito fácil e cativante, e os capítulos se intercalam entre presente e passado e entre os narradores. A tensão da guerra e a tensão do desejo entre os personagens são um tempero especial.
E o final é arrebatador. Nunca esperaria.
Adorei!!!

anicfz 23/04/2024

Livro bom demaaaais. normalmente quando tem duas passagens de tempos com personagens diferentes, eu me apego a um e fico com vontade de pular o outro, mas nesse eu me interessei por ambos. alguns pontos acho que foram fracos, mas em geral, foi uma leitura muito boa

Duda 22/04/2024

Perfeito
Livro perfeito, daqueles que aquece o coração e nos faz acreditar que sempre temos o amor da nossas vidas

mariac.nt 20/04/2024

A guerra que nos consome
Termino esse livro completamente apaixonada, já que amo livros que mesclam passado e presente, história e amor.
ler esse livro foi um combo completo de sorrisos bobos e lágrimas (beeem doloridas), uma história de época e uma história atual, cicatrizes que não se curam mesmo ao passar de gerações, o amor incondicional de uma família, a necessidade de proteger o que nos é querido, tudo isso dentro de um único livro com a história de personagens femininas extremamente fortes.

confesso que comecei a ler só pq estou apaixonada por fourth wing, mas a rebecca fez com que eu me encantasse com ela mais uma vez, mesmo romance não sendo o meu genero favorito no momento.

Emilly 20/04/2024

Amor na guerra
Tem como dar 10 estrelas? O livro é perfeito! A história maravilhosamente desenhada, a escrita fluida, os personagens principais com uma química surpreendente, e o plot twist? Incrível!
Eu amei desde a primeira página!

Débora 16/04/2024

Simplesmente Perfeito!
Nem se trata de uma só história de amor mas no final a gente percebe que este livro é sobre muitas formas de amar. Scarlet e Jameson, Geórgia e Noah, William, Constance.... vários livros sendo escritos dentro de um só. Amei cada parte dele. E um plot surpreendente que chega de mansinho e te pega desavisada. Favoritado e com muita vontade de reler daqui um tempo de um jeito menos ansioso....

tainagouv 11/05/2024

De dar vontade de viver um romance épico de tirar o fôlego
"Todos temos o direito de errar. Quando reconhecer os seus erros, não fique morando neles. A vida é curta demais para deixar o relâmpago passar e longa demais para viver sozinha. É aqui que minha história acaba. Estarei se olho para ver aonde a sua vai te levar".

Vann.Deodato 14/04/2024

Mais um favorito da vida!
Meu Deus, eu nem sei por onde começar!

Eu amei tanto este livro que eu tenho até vontade de chorar de tanta emoção. O amor entre a Scarlett e o Jameson é tão puro, lindo, imortal. Cada capítulo deles me dava uma sensação estranha. Uma sensação de medo por estarem em meio a uma guerra e por medo de perderem tudo, e uma sensação boa, um sentimento de "quero ter o que eles tem". Um amor que a gente pensa em é impossível acabar. É coisa de alma. É coisa de outras vidas. É coisa de almas gêmeas.

Paralelo aos capítulos da Scarlett e o Jameson, tem os capítulos de Noah e Georgia. Neta da Scarlett, Georgia de vê entre um ex marido filho da p. e uma mãe que é uma praga na vida dela. Mas aí aparece o salvador da pátria. Noah, lindo, gostoso, inteligente, gente boa, bem humorado. O homem perfeito. Amei tanto o Noah. Confesso que não curti tanto assim a Georgia. Porém, a entendo completamente. E no final, a amei.

O hot é de muito bom gosto. Não foi um p0rn0zão estilo sjm. Foi um hot detalhado, sim, mas com bom gosto. Deu pra sentir que eles estavam fazendo amor. Nada explícito demais. Só suave, sexy. Lambidas aqui, beijos ali, clit0ris e mam1los e etc. Meu estilo preferido de hot em livros.

O plot é surreal. Eu jamais, repito JAMAIS adivinharia. A história é muito triste, ao mesmo tempo tão romântica e pura. Emocionante demais. Em vários momentos eu lacrimejei lendo o amor do Jameson e da Scarlett. E chorei muito tbm em outros momentos.

Tiveram algumas coisas no final que eu achei que foi um furo que não deveria ter havido. Como o público odiar o Noah e logo depois amá-lo. Esperei o desenrolar dessa parte. Como o livro foi mostrado ao público com a versão final. Como o público viu. Mas acho que foi uma versão pros críticos e outra pro público.

Quero ler Quarta Asa, agora. Já que gostei da escrita. Tomara que a autora faça mais romances como este, já que não curto tanto fantasia.

Beatriz.Seigneur 10/04/2024

Incrível
Sempre gosto quando o livro tem em seu enredo um escritor com sua obra (ou continuando a de outro)!
Isso me pegou legal.
Mas jamais imaginei as reviravoltas desse livro!
Essas irmãs são maravilhosas.
O amor de Scarlett e Jamerson, Constance e William, tudo!
E ainda conta um pouco das mulheres incríveis que trabalharam durante a II Guerra e pouco conhecemos.
Amei.

Panndora 06/04/2024

Simplesmente apaixonante, antes de começar achei que seria algo cansativo e mais do mesmo, mas fui me surpreendendo a cada capítulo,
A história da Scarlet e do Jameson, me conquistou de uma forma única, linda e rápida,

1 | 2 | 3 | 4