Tudo que deixamos inacabado

Resenhas - Tudo que deixamos inacabado

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Cris 16/04/2024

Tudo que deixamos inacabado
Adoro histórias com duas linhas de tempo, neste temos a de Georgia e Noah no presente e a de Scarlett e Jameson no passado. Georgia contrata Noah para terminar de escrever o livro de sua bisavó, que é a história do passado. Tudo que Noah tem é um manuscrito inacabado e cartas trocadas entre Scarlett e Jameson; os capítulos se iniciam com uma carta, o que já ganhou meu coração.

Embora as histórias sejam boas, a do passado é muito superior, tem mais tensão, traz dramas de guerra e familiares, além de um amor puro e lindo, tanto entre Scarlett e Jameson como entre Scarlett e sua irmã. Era uma tortura cada vez que o capítulo acabava, tudo que eu queria era saber o que ia acontecer.

Você deve estar pensando " tá bom, já vi um monte de histórias assim", você não está errado, MAS daí vem o plot, O plot!!! A história foi de comum para "meu Deus!", o que foi isso???

Tudo que Deixamos Inacabado, é um romance gostoso, que vai te fazer chorar, suspirar e se surpreender, muito bem escrito e com ótimos personagens.

Para quem gosta de história de amor,

Eu Recomendo

anavictoriarf 16/04/2024

Um dos favoritos dos últimos anos
Com certeza foi um livro que me surpreendeu demais, eu amei cada segundo lendo e acompanhando as histórias contadas nele. O livro mostra várias formas de amor: o amor romântico, o amor na amizade, o amor entre irmãs, o amor de uma mãe por seu filho, o amor que atravessa gerações? Foi lindo entender e sentir esse sentimento a cada palavra lida. Confesso que chorei igual uma desgraçada, mas valeu cada momento. A história é linda, pura e simplesmente.
?Você é resultado de todos os relâmpagos e todas as reviravoltas do destino. Não se contente com um amor que afia suas arestas e te deixa quebradiça e fria, Georgia. Não quando existem tantos outros tipos de amor esperando por você. [?] A vida é curta demais para deixar o relâmpago passar e longa
demais para viver sozinha.?

Kittyliteraria 26/04/2024

Tudo que deixamos inacabado ???
5??

Uma história extremamente emocionante,um romance épico e um final que te deixará sem palavras!

Georgia Stanton está passando por uma fase difícil após se divorciar,e agora terá de lidar com um escritor arrogante e presunçoso que está sendo contratado para finalizar o livro de sua bisa.
Noah Harrison,um autor best-seller,que vê a oportunidade de sua vida ao ser chamado para terminar a obra de Scarlett Stanton,bisa de Georgia.
O que ele não esperava,era que Georgia não aceitaria o que ele tinha em mente para o livro,e a falta de confiança dela colocará sua carreira como escritor em jogo.
Desde o primeiro olhar,a química dos dois era inegável,mas será que Georgia está disposta a confiar novamente e o deixar dar um final digno para o livro?
Scarlett Wright se apaixonou por Jameson Staton em meio à guerra,o amor deles era poderoso e incondicional,porém Jameson era um piloto que arriscava sua vida diariamente.
Mesmo sem saber o que seria de suas vidas,estavam dispostos a correr qualquer risco para viver sua paixão avassaladora.
E essa história teve um fim que caberá a Georgia descobrir?
O tanto que esse livro me fez chorar não tá escrito,me apeguei tão forte a história do Jameson e da Scarlett,acabou sendo mais triste para mim.
Realmente mergulhei de cabeça nesse livro,foi tão lindo acompanhar esses personagens,e doloroso em se despedir deles.
Vou passar meses pensando nesse livro,principalmente na Scarlett e no Jameson,eu não sei explicar,mas o amor deles foi tão tocante que me peguei várias vezes torcendo para que acontecesse coisas diferentes,mesmo sabendo o final.
Georgia e o Noah também são maravilhosos,foi incrível a forma como ele se esforçou pra fazer ela ter confiança nas pessoas novamente,e o quanto arriscou para vê-la feliz.
Duas histórias de amor lindas,com significados e emoções diferentes,mas tenho certeza que quem ler este livro vai sentir a intensidade,sensibilidade e a beleza das duas.
E o plot no final do livro vai te deixar sem palavras?
Espero muito que esse livro conquiste seu coração e te emocione de todas as maneiras possíveis!!!

LucasTheReal 17/04/2024

"Quando reconhecer seus próprios erros, não fique morando...
... neles."

Tudo que deixamos inacabado conta a história de Georgia ? que decide trabalhar no manuscrito inacado de uma autobiografia da sua bisavô. O que ela não esperava seria ter que suportar Noah, um escritor famoso e egocêntrico da mídia. Georgia só não esperava se envolver cada vez mais com ele.
Em contrapartida, temos uma segunda trama, contando a história da bisa de Georgia ? a trama do livro ?, onde ela conhece Jameson, o bisavô dela, durante a Segunda Guerra Mundial.

Este livro já estava fadado a não ser incrível. O fato de ter duas narrativas já é algo que quase nunca dá certo. Pouquíssimos livros que eu li, e tinham isso, que deram certo. O outro fator é que é um livro muito longo. Ela demora muito construindo o clima. O presente fica em uma picuinha em relação a Noah escrever o romance e já a do passado não tem emoção alguma a não ser o medo da guerra. Em alguns momentos, sentia que estava lendo um relato real... e já estou saturado de tramas na Segunda Guerra. Entretanto, quando tinha deixado de mão este livro, a autora começou a me interessar. A trama decolou e as duas linhas narrativas ficaram muito boas. Foi só neste momento que percebi que me importava com estes personagens e casais. Acho que a autora deveria ter maneirado no tamanho e seria incrível.

maytA2 19/04/2024

Tortura emocional mas perfeito
é maravilhoso ver como tem tantas histórias e todas se entrelaçam, mas principalmente é incrivel ver como a escritora desenvolve o enredo ao longo do livro, da prazer de ler de tão bem escrito.

?Talvez seja mais fácil se apaixonar de verdade pelas possibilidades. Olhar para qualquer situação, qualquer relacionamento, qualquer história, e ter a capacidade sublime de se perguntar aonde ela pode levar é um tanto inebriante, de verdade. Sinto uma espécie de descarga de adrenalina sempre que pego uma página em branco. É como o primeiro beijo do primeiro amor.?

Emilly 20/04/2024

Amor na guerra
Tem como dar 10 estrelas? O livro é perfeito! A história maravilhosamente desenhada, a escrita fluida, os personagens principais com uma química surpreendente, e o plot twist? Incrível!
Eu amei desde a primeira página!

mariac.nt 20/04/2024

A guerra que nos consome
Termino esse livro completamente apaixonada, já que amo livros que mesclam passado e presente, história e amor.
ler esse livro foi um combo completo de sorrisos bobos e lágrimas (beeem doloridas), uma história de época e uma história atual, cicatrizes que não se curam mesmo ao passar de gerações, o amor incondicional de uma família, a necessidade de proteger o que nos é querido, tudo isso dentro de um único livro com a história de personagens femininas extremamente fortes.

confesso que comecei a ler só pq estou apaixonada por fourth wing, mas a rebecca fez com que eu me encantasse com ela mais uma vez, mesmo romance não sendo o meu genero favorito no momento.

Paloma Machado 21/04/2024

Achei uma história bem mediana, sinceramente esperava mais. Gostei como a personagem principal foi desenvolvida, mostrou suas imperfeições e seus medos.

Brunareader 21/04/2024

É o primeiro livro da Rebecca que eu li sem ser de fantasia e posso dizer que amei, amei, amei. Os casais são incríveis, a escrita é incrível e juro que esperei qualquer coisa, menos esse plot quase no final do livro.

Tô apaixonada! ??

day 22/04/2024

Fav inesperado
Peguei esse livro pra ler despretenciosamente, só por ter conhecido a autora através do estourado Fourth Wing - que nem sequer li ainda. Estava curiosa pra conhecer a escrita dela e, definitivamente, me apaixonei. Apaixonei pelo enredo puro e lindo, pelo desenrolar das diversas vidas entrelaçadas e que nos fez conhecer o amor em suas diferentes vertentes. Apaixonei pelos personagens, pelo plotwist que te pega de supetão e que após ele, pra você conseguir segurar uma lágrima se torna uma tarefa difícil.

Com certeza foi um livro que me surpreendeu demais e que me fez chorar igual uma condenada na mesma proporção.

Monica.Siervi 22/04/2024

Lindo!
Eu não esperava esse plot, foi uma grata surpresa e apesar de tudo é uma linda história de amor, ou pelo menos três histórias de amor. Eu adorei, uma excelente leitura do ano eu me vi super envolvida desde o começo.

Duda 22/04/2024

Perfeito
Livro perfeito, daqueles que aquece o coração e nos faz acreditar que sempre temos o amor da nossas vidas

anicfz 23/04/2024

Livro bom demaaaais. normalmente quando tem duas passagens de tempos com personagens diferentes, eu me apego a um e fico com vontade de pular o outro, mas nesse eu me interessei por ambos. alguns pontos acho que foram fracos, mas em geral, foi uma leitura muito boa

mah :) 24/04/2024

Comecei ler sem saber absolutamente nada sobre o livro e foi uma das melhores surpresas literárias desse ano! Fui surpreendida diversas vezes e a autora conseguiu me prender logo no comecinho da história.

Eu adoro livros onde existem duas protagonistas em tempos diferentes, principalmente quando a história das duas conseguem ser bem desenvolvidas e interligadas e isso aconteceu bem com esse livro. Eram mudanças gigantescas de época e mesmo assim não parecia desconexo uma da outra. Ponto muito positivo da leitura.

Além de que, a escrita é muito fácil de se acostumar. Algumas vezes não foi tão fluída e eu senti um pouquinho de enrolação excessiva (no núcleo da Georgia, o da Scarlett estava impecável!) mas talvez possa ser minha falta de concentração em alguns momentos. Fora isso, é uma escrita muito boa, interessante e instigante. Difícil largar o livro pois a curiosidade é muito grande.

Eu gostei muito dos personagens, não achei que o desenvolvimento foi algo excelente mas foi bom, e eles são carismáticos o suficiente para encobrir qualquer defeito na história.

Agora sobre o plot twist, não vou me estender tanto pois se não vai sair um spoiler mas MEU DEUS!!!!!! eu esperava por MUITA coisa, menos isso. quase chorei lendo, foi algo tão sensível e bonito, as cartas, o capítulo final, toda ligação entre as personagens... simplesmente lindo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6