Até o semestre acabar

Até o semestre acabar Cecília Turner

Resenhas - Até o semestre acabar

1 | 2 | 3 | 4 | 5

JAlia372 16/12/2023

Eu amo a escrita de Cecília, e nesse livro não tinha como não amar. Tem tudo que nós leitores gostam, um jogador, uma mulher romântica e um toque de drama. Vocês não vão se arrepender de ler esse livro

Silvia 16/12/2023

Primeiro eu amo essa ambientação universitária entre o atleta e a caloura. A novidade? Josh é o primeiro atleta nerd do mundo kkk segundo seus amigos, que são desbocados, dedicados ao time e a viver ao máximo a fase estudante universitário.

Já a Megan, é uma caloura numa universidade no interior de Kentucky, e adivinha só, ela ficará lá apenas até a primavera. Ela tem uma amiga de infância extremamente maluquinha, mas muito parceira.

Por trás desse início de uma nova fase na vida, existem muitos traumas, perdas, e reações diferentes frente aos desafios que a vida impõe a ambos. Sim, você entendeu bem, AMBOS viveram no passado momentos traumáticos, com a perda de pessoas queridas e muito amadas. E cada um a seu modo está seguindo em frente. CONTINUE A NADAR!

E agora, eles se conheceram na universidade, Josh, ou Jogador, se encanta já no primeiro olhar, ao encontrar uma bela mulher na biblioteca e sentir uma conexão imediata na primeira conversa. Ele é muito fofo e nada santo, um estudante-atleta-pegador-habilidoso e dedicado dentro e fora do campo.

Já a Megan, ou Nova York quer distância de relacionamentos, com um jogador então? Não! Ela definitivamente não pensa nisso. Ou não pensava, até um certo Jogador, lindo, cheiroso e educado ajudá-la na biblioteca.

Josh é empenhado para conquistar o que deseja, e Megan se blindou e viveu o luto por bastante tempo, suas habilidades sociais estão em baixa. Eles terão tempo para descobrir o quanto um pode ajudar o outro a superar seus traumas?

Eu amo a escrita da Cecília, chorei, me emocionei, sorri e posso dizer que me apeguei na sua promessa de coração quentinho no final.

Leiam ???

Marlise 22/02/2024

O livro já começa com duas lapadas na minha cara, tinha um tempo que eu não chorava logo no começo do livro e esse não deu outra!
Nosso querido Josh desde o começo se mostrou muito forte, além de ser um personagem muito maduro e graças a autora bem sensato!

Nossa queria Nova York (😂😂😂), passou por uma situação que assim, não tenho noção do quanto ela sofreu (assim como o Josh), ela querendo seguir os sonhos de sua mãe é fantástico! Ela tinha um plano perfeito, ficar um tempo e ir em busca dos sonhos, tinha até uma lista de metas, mas ela não contava em se apaixonar pelo Josh e muito menos o Josh se apaixonar por ela!!!!

O desenvolvimento do casal é lindo, felizmente não tivemos drama entre o casal envolvendo terceiros como achei que teríamos quando a bruaca da Heather foi mencionada!!!

Ainda bem que nossa querida Megan leu a carta da sua mãe e deu tempo de conseguir ir a diante com o amor da sua vida!!

mclarita 24/02/2024

Por que o que nós temos, transcende esta existência finita?
Confesso que estava com saudades de ler livros de romances universitários e queria preencher essa lacuna com esse livro e, exploração, acabei me apaixonando pelos personagens e pelo enredo fluído.

Romances são sempre o meu ponto fraco e quando ele é tão direto, sincero e sem muitos mistérios, é como se eu estivesse encontrado o paraíso e foi isso que senti lendo esse livro. Me conectei totalmente que pude sentir em minhas entranhas as formas como Josh e Meg conseguiram ganhar o meu coração e, o de cada um deles, mutuamente.

A perda de alguém que amamos na vida, principalmente as figuras maternas e partenas, é uma quebra de realidade que vivemos, além da descoberta de que devemos seguir, agora, com novos olhos e velhas memórias. E foi isso que tanto a Meg e o Josh fizeram, que eu fiz e vocês também.

A química do casal, os momentos e como foi linda essa construção e desenvolvimento, me quebrou totalmente. Nova York e Jogador é como a ligação de almas que estão quebradas e precisam ser completas. Amei tanto a panelinha, principalmente o Will, e como são uma família.

Finalizando, indico para quem deseja um livro fluído, risonho e com um início e fim que te fazem chorar ou, pelo menos, refletir sobre a valorização das pessoas que amamos em nossa vida.

Ps: Will, você é o cara.

Emily 16/12/2023

PERFEITO
Cecília arrasou demais, livro simplesmente perfeito, a escrita maravilhosaaaa.
Amei o Josh e a Megs, eles são muito piticos, queria guardar eles em um potinho e nunca mais tirar.

Patricia 28/02/2024

Eu adorei!!!

Não é um livro fantástico, mas a história do casal me deixou com um quentinho no coração! Muita química e muito fofos juntos.

Paty Lessa 24/12/2023

O jogador e sua Nova York
Ai gente, como eu amo a escrita da Cecília! Os HW vieram pra ficar! Que livro gostoso de ler! Eu chorei muuuito no prólogo e sempre que a Megan se lembrava da sua mãe eu me emocionava; o luto foi muito bem trabalho, de forma muito sensível e respeitosa. Me apaixonei pela construção da relação da Megan e do Josh, cada detalhe, cada nuance, cada interação entre eles. Josh é PERFEITO, o mocinho dos sonhos! O Jogador e sua Nova York, tão lindos juntos! E o que dizer dos outros Hot Warriors? Estou ansiosa para conhecer a história de cada um deles! E para ser bem sincera, tô louca pra um deles ficar com a Ash! QUERO TODOS ELES RENDIDOS! Um livro, que apesar de abordar o luto, é leve e traz um quentinho pro coração!

skoorte 15/04/2024

"Até o semestre acabar" realmente foi até ele acabar?
Esse final me pegou muito, eu tô muito feliz e muito 🤬 #$%!& , sério. Quero tatuar na minha testa o quão bom esse livro foi.
A evolução que a relação deles teve desde o início, a forma como um curou a dor do outro e se encontraram juntos, que tristeza pensar que acabou... me prendeu tanto em cada mínimo detalhe que terminei ele em menos de um dia.

Myyllenaah 26/12/2023

AMEIII..
MDS Cecilia arrasa demais, com a historia do Josh nossa me fez chorar, mais mal sabia eu o que me esperava com a Megan. Um fato, Megan chorava independente do q acontecia, Myllena chorava junto. Faz um tempinho q não lia um livro e não chorava que nem uma cachorra. Josh e Meg são PERFEITOS. Mds esses dois uns queridos, April perfeita tmb. Amei ela do começo ao fim e ansiosa para a historia dela com o Wil (o próximo vai me fazer chorar então vou amar tenho certeza).
Ps preciso de um encontro presencial da Ash com a April, mds vai ser uma bagunça hahhha
AMEI AMEI AMEI

kellunt 25/03/2024

Poderia ter tido mais detalhes
A escrita foi tão leve que não teve aprofundamento dos pensamentos dos personagens sabe?! ficou forçado esse livro inteiro sem isso. por isso minha nota foi essa, os personagens não me fizeram ter um contato mais profundo e teve aquele plot forçado deles no final, não tinha necessidade de briga por causa disso.
o enredo tinha de tudo pra me fazer ele ser um favorito do ano, mas a escrita não me agradou.

Dudenha 14/01/2024

ATÉ O SEMESTRE ACABAR
Romance fofinho, ótimo pra dar uma acalmada no coração.
Adorei a leitura, foi meu primeiro livro da autora e eu gostei mto, senti q tava precisando de uma leitura assim no momento.
O livro não tem grandes plots mas faz a gnt se emocionar e querer chorar junto com os personagens.
adorei, adorei, adorei ????

Maria11560 08/01/2024

Ahhhhh muito bom, amei tudo e mais um pouco, a história é incrível tanto os personagens principais e os secundários são perfeito e a química que o casal principal teve foi incrível, enfim amei tudo

AleaFary 08/01/2024

Não é uma resenha
Esse livro é uma gracinha
Fofo do início ao fim.
É um bom livro pra quem está de ressaca literária.
Escrita fluida e romance bem desenvolvido.
Pra quem gosta de romances com jogadores de futebol americano, esse é perfeito??

Dea Calves 16/12/2023

Prepare o seu coração: emoções à vista!
Sabe aqueles livros que já te emocionam no Prólogo? Então, bem vindo (a) ao ATÉ O SEMESTRE ACABAR, de Cecilia Turner. As emoções já surgem e entram em "looping" com a história de vida pregressa dos dois personagens principais que têm suas vidas marcadas por eventos semelhantes, em épocas diferentes, mas que deixaram cicatrizes profundas em suas almas.

Megan e Josh se complementam de uma forma que poucas vezes vi igual. Seus traumas e visão de mundo são praticamente semelhantes. Ambos têm metas a cumprir e sonhos a alcançar, tudo isso em meio ao ambiente universitário, experienciando novas descobertas, prazeres e romance: sabe aquele frio no estômago devido a um sorriso, um olhar, um elogio? Aquele sentimento nostálgico do flerte e da "paquera"? Ou aquela emoção única quando seu "crush" corresponde à sua investida sutil e, às vezes, não tão sutil assim? É isso que você vai vivenciar ou revivenciar lendo esse romance universitário.

E, além de tudo isso que abordei anteriormente, vamos acompanhar também a forma como esses dois jovens enfrentam as intrigas e conflitos inerentes à sua idade, como lidam com seus traumas e buscam a superação em todas as áreas de suas vidas...

É um romance New adult, gostoso de ler que te prende do início ao final, fluido, emocionante e que te deixa com o coração quentinho no fim, como todos os enredos escritos por Cecilia. Recomendo a leitura! Você verá que o livro tem muito mais a oferecer do que o que disse aqui. Se você é uma pessoa emotiva, prepare os lencinhos antes de iniciar a leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5