Até o semestre acabar

Resenhas - Até o semestre acabar

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Talita 16/12/2023

Apaixonante
Eu sou muito suspeita pra falar dos livros da Cecília, pois ela tem um escrita maravilhosa demais.
E com esse livro não foi diferente. O livro está impecável, e muito envolvente.
Adorei acompanhar essa história e estou encantada.
Super recomendo a leitura

Marcelle.Vidal 11/03/2024

Adorei, muito gostoso de ler, chorei , ri e tem bastante hot, achei bonitinho!!! Não esperava nada mas foi bem divertido!

Ara Robert 06/03/2024

Curti muito
Eu tava procurando algo pra lê e me deparo com um trecho postado pela autora, fui pesquisar, tirei um print da capa e mandei pra uma amiga. Ela pegou pelo Kindle unlimited e eu tbm. E me surpreendi do quanto gostei desse livro.

Megan é uma garota adorável na flor da idade, pronta pra desbravar o mundo e por uma infelicidade passa por um momento muito delicado. Isso a devasta, portanto ela e sua família mudam de cidade para começar a vida da melhor forma que podem.

Lá nossa querida conhece Joshua, ou como a galera conhece, Josh. Eles estão no mesmo campus, nerd, aplicado nos estudos e quarterback do time da faculdade, o sonho dele é ser draftado.

Ele é aquele típico boy que a gente quer pra gente? Fofo, respeitador, compreensível, impossível não se apaixonar por ele.
Megan tem umas regras pois ela tem uns planos, mas conhecer Josh bagunçou tudo e melhorou tbm.

Que casal envolvente. Me vi devorando e torcendo por esses dois. Chorei, me diverti. A escrita da autora é gostosa, eu curti muito.
Outro casal se firma nesse livro e eu tô em cólicas para conhecer a história de ambos.

Super indico pra quem curte umas histórias com jogadores de futebol americano.
Obs: Preparem uns lencinhos, vcs vão precisar.

Isabeli26 04/03/2024

O combo vem completo: caloura, quarterback, uma pitada de drama e um enredo perfeito.

Impossível não gostar de Josh e Megan.

Uma leitura tão tranquila, tão leve, com vários acontecimentos que chega dar ansiedade para saber como tudo irá se resolver.

Perfeito!!!

Thalya 16/12/2023

ATE O SEMESTRE ACABAR
Livro espetacular, com uma pegada leve e divertida, a Cecília mas uma vez nos trouxe um livro maravilhoso, com personagens cativantes, Joshua e Meghan me conquistaram a cada páginas lidas, nosso casal também tem uma química linda, e uma conexão espetacular !!!!

Helena 03/03/2024

Até o semestre acabar
Um ótimo linvro de universidade, e amelhor parte e que ainda e entre um jogador popular e nerd, e uma caloura "timida". O livro te prende do inicio au fim e simplesmente perfeito, safado e romântico na medida ser , e o casal tem uma química invejável.

maria.targaryen 02/03/2024

Sem plot
Gente ainda bem que não teve o plot de uma garota estragando tudo como achei que teria por causa de uma personagem

Alicia139 26/02/2024

Cadê meu quarterback?
A escrita é uma delícia, a história se desenrola muito bem e você nem vê o tempo passar. Isso tudo com uma pitada de drama, e muito romance, assim como a gente gosta

Gislaine 25/02/2024

Amei, comecei hj e terminei hj, leitura gostosinha e me deixou presa, Josh e Megan me conquistaram.

É o primeiro livro q leio q a dedicatoria me tocou, me emocionou.

Ameeei, não vejo a hora de saber mais sobre Will e April ?

Camis | @literandoai 16/12/2023

Mais um para o top ?
Dona Cecília caprichou viu!
Não esperava chorar logo nos primeiros capítulos, mas a escrita e o tanto de emoção transmitido foi certeiro.
Agora sobre nosso futuro casal?!

Josh luta para conseguir ser titular mo time da faculdade , ganhar uma vaga na NFL e dar uma condição ?

Meg depois de uma grande perda decide acompanhar seu pai para uma nova cidade em que ele será o novo coordenador ofensivo do time de futebol americano.

Um primeiro encontro bem clichê acontece e os dois não conseguem ficar longe um do outro???

Ana Lopes 14/02/2024

New adult, com clichês fofos.
Vi uma blogueira falando do livro e me interessei. Mesmo sabendo que teria emoção, não me preparei para o que vinha.
Já no primeiro capítulo me acabei de chorar kkkkk a autora faz algo que julgo difícil de se fazer, ela escreveu um romance fofo, engraçado, divertido e leve, mas com a dose perfeita de drama. Menso toda a história girando em torno do drama dos protagonista, o livro não perdeu a leveza.
Difícil livro onde se consegue chorar e também rir alto kkkkkkk
Indico demais a leitura e quero conhecer mais obras da autora.

Luiza Boldt 11/06/2024

Megan sai de Nova York com a esperança que novos ares ajudem a amenizar a dor e o sofrimento e tragam um novo começo para ela e o pai. E eles encontram isso e muito mais no Kentucky e com o Josh.
Gostei muito que por mais que tenha começado com uma grande atração, tenha ocorrido uma evolução no sentimento e no relacionamento entre a Megan e Josh.
Primeiro livro que leio da autora, mas gostei bastante.

Tiimene 22/01/2024

Um livro...
... Um clichê clássico, mas não deixa de ser bom e uma ótima companhia para sair daquela ressaca literária, agora já quero saber o que acontece com o Will e a Abril rs

Rafaela1603 27/12/2023

Josh e New York
Que livro maravilhoso!!
Com uma história envolvente. A escrita da Cecília é perfeita.
Amei conhecer Josh e a Megan ❤️.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6