Até o semestre acabar

Até o semestre acabar Cecília Turner

Resenhas - Até o semestre acabar

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Dea Calves 16/12/2023

Prepare o seu coração: emoções à vista!
Sabe aqueles livros que já te emocionam no Prólogo? Então, bem vindo (a) ao ATÉ O SEMESTRE ACABAR, de Cecilia Turner. As emoções já surgem e entram em "looping" com a história de vida pregressa dos dois personagens principais que têm suas vidas marcadas por eventos semelhantes, em épocas diferentes, mas que deixaram cicatrizes profundas em suas almas.

Megan e Josh se complementam de uma forma que poucas vezes vi igual. Seus traumas e visão de mundo são praticamente semelhantes. Ambos têm metas a cumprir e sonhos a alcançar, tudo isso em meio ao ambiente universitário, experienciando novas descobertas, prazeres e romance: sabe aquele frio no estômago devido a um sorriso, um olhar, um elogio? Aquele sentimento nostálgico do flerte e da "paquera"? Ou aquela emoção única quando seu "crush" corresponde à sua investida sutil e, às vezes, não tão sutil assim? É isso que você vai vivenciar ou revivenciar lendo esse romance universitário.

E, além de tudo isso que abordei anteriormente, vamos acompanhar também a forma como esses dois jovens enfrentam as intrigas e conflitos inerentes à sua idade, como lidam com seus traumas e buscam a superação em todas as áreas de suas vidas...

É um romance New adult, gostoso de ler que te prende do início ao final, fluido, emocionante e que te deixa com o coração quentinho no fim, como todos os enredos escritos por Cecilia. Recomendo a leitura! Você verá que o livro tem muito mais a oferecer do que o que disse aqui. Se você é uma pessoa emotiva, prepare os lencinhos antes de iniciar a leitura.

Silvia 16/12/2023

Primeiro eu amo essa ambientação universitária entre o atleta e a caloura. A novidade? Josh é o primeiro atleta nerd do mundo kkk segundo seus amigos, que são desbocados, dedicados ao time e a viver ao máximo a fase estudante universitário.

Já a Megan, é uma caloura numa universidade no interior de Kentucky, e adivinha só, ela ficará lá apenas até a primavera. Ela tem uma amiga de infância extremamente maluquinha, mas muito parceira.

Por trás desse início de uma nova fase na vida, existem muitos traumas, perdas, e reações diferentes frente aos desafios que a vida impõe a ambos. Sim, você entendeu bem, AMBOS viveram no passado momentos traumáticos, com a perda de pessoas queridas e muito amadas. E cada um a seu modo está seguindo em frente. CONTINUE A NADAR!

E agora, eles se conheceram na universidade, Josh, ou Jogador, se encanta já no primeiro olhar, ao encontrar uma bela mulher na biblioteca e sentir uma conexão imediata na primeira conversa. Ele é muito fofo e nada santo, um estudante-atleta-pegador-habilidoso e dedicado dentro e fora do campo.

Já a Megan, ou Nova York quer distância de relacionamentos, com um jogador então? Não! Ela definitivamente não pensa nisso. Ou não pensava, até um certo Jogador, lindo, cheiroso e educado ajudá-la na biblioteca.

Josh é empenhado para conquistar o que deseja, e Megan se blindou e viveu o luto por bastante tempo, suas habilidades sociais estão em baixa. Eles terão tempo para descobrir o quanto um pode ajudar o outro a superar seus traumas?

Eu amo a escrita da Cecília, chorei, me emocionei, sorri e posso dizer que me apeguei na sua promessa de coração quentinho no final.

Leiam ???

Talita 16/12/2023

Apaixonante
Eu sou muito suspeita pra falar dos livros da Cecília, pois ela tem um escrita maravilhosa demais.
E com esse livro não foi diferente. O livro está impecável, e muito envolvente.
Adorei acompanhar essa história e estou encantada.
Super recomendo a leitura

Freya 16/12/2023

Maravilhoso
Perfeito demais. Que história incrível. O casal é maravilhoso. Adorei que eles tem camadas e são bem desenvolvido. Amei.

Manuella236 16/12/2023

Uma livro maravilhoso. Onde vc encontra superação, recomeços e muito amor. Ambos sofreram perdas e tiveram que se reerguer. Joshua sabia oq queria. Ja Meghan começou a se questionar sobre tudo. Então veio o encontro deles. E a atração junto. Que acabou em uma lista de metas. E nessa jornada eles encontrar algo q nem estavam procurando. A escrita da autora é maravilhosa. E os personagens não tem oq falar são perfeitos. ??

JAlia372 16/12/2023

Eu amo a escrita de Cecília, e nesse livro não tinha como não amar. Tem tudo que nós leitores gostam, um jogador, uma mulher romântica e um toque de drama. Vocês não vão se arrepender de ler esse livro

Carol2374 16/12/2023

Ameeii!!!
Um livro super divertido e gostoso para leitura, contendo um mocinho atleta e uma mocinha nerd, dedicada e que está buscando se reconstruir após seu mundo mudar.

Um mocinho que tem como objetivo ser quarterback e batalha para isso a cada dia e hora do seu tempo livre. O que os dois não esperam é uma atração avassaladora e que irá mudar os seus principais objetivos pelo amor que estão sentindo.

A escrita da autora já é uma das minhas favoritas e hoje posso dizer que amo ainda mais poder voltar em um ambiente universitário com a escrita dela, uma história de amor linda e de recomeços!!!

Thalya 16/12/2023

ATE O SEMESTRE ACABAR
Livro espetacular, com uma pegada leve e divertida, a Cecília mas uma vez nos trouxe um livro maravilhoso, com personagens cativantes, Joshua e Meghan me conquistaram a cada páginas lidas, nosso casal também tem uma química linda, e uma conexão espetacular !!!!

Leitora 16/12/2023

Perfeito
QUE LIVROO
Tá simplesmente perfeito, a química que eles tem é sensacional, eles se completam.
Foram muitas emoções envolvidas nessa leitura, chorei muito e me diverti com os dois.
Tô apaixonada pelo dois.
O desenvolvimento deles foi incrível.
Parabéns por essa perfeição.

Renatinha 16/12/2023

Maravilhoso
Pensa num livro maravilhoso,com personagens cativantes e um enredo envolvente a Autora Cecília traz mais um livro digno de top 1.
Se preparem para se emocionar nos prólogos,e ver um mocinho Golden,além do clima de universidade que amoo demais e também personagens secundários que estou louca para ler suas estórias.

Recomendo a leitura

Camis | @literandoai 16/12/2023

Mais um para o top ?
Dona Cecília caprichou viu!
Não esperava chorar logo nos primeiros capítulos, mas a escrita e o tanto de emoção transmitido foi certeiro.
Agora sobre nosso futuro casal?!

Josh luta para conseguir ser titular mo time da faculdade , ganhar uma vaga na NFL e dar uma condição ?

Meg depois de uma grande perda decide acompanhar seu pai para uma nova cidade em que ele será o novo coordenador ofensivo do time de futebol americano.

Um primeiro encontro bem clichê acontece e os dois não conseguem ficar longe um do outro???

Emily 16/12/2023

PERFEITO
Cecília arrasou demais, livro simplesmente perfeito, a escrita maravilhosaaaa.
Amei o Josh e a Megs, eles são muito piticos, queria guardar eles em um potinho e nunca mais tirar.

Thais.Amaral 16/12/2023

Perfeitamente perfeito
O livro mais delícia de ler e claro de chorar tb..... sou apaixonada pela escrita da autora e com certeza é mais um que ganhou e deixou coração quentinho

Keline Alves 16/12/2023

Simplesmente Perfeito
Eu amei tanto... Cecília me entregando mais um homem pro meu harém... Josh e Megs foi lindo de ler, cada página eu ficava mais apaixonada por esses dois... Por favor leiam é muito muito maravilhoso ?

16/12/2023

Tudo de bom
Amei, está perfeito como todos os livros da Cecília, a química dos personagens é perfeita e o enredo maravilhoso

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6