Até o semestre acabar

Até o semestre acabar Cecília Turner

Resenhas - Até o semestre acabar

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Cb<3 19/05/2024

. Hehheh svs bb DVD d vsbsbsvbabsbsbbsbsbavvavsbababababbababababababbsbabavavvavavava d disso s s sndndn

Stella Camara 13/05/2024

Demorei uma vida pra terminar porque me enterrei na história.
O livro é uma fofura e quem aquecer o coração é uma boa pedida, mas você já sabe do começo ao fim o que vai acontecer e cai em um tédio.

Preciso falar que J é um incrível lindo e maravilho de fofuro e perfeito.
Quem tá passando por uma situação de luto aquece o coração 5x mais, por isso que comecei a ler.

Eliz 12/05/2024

Lindo lindo lindo
Olha, sinceramente eu só não deu 5 estelas por causa de um dos problemas que me deixou agoniada pra ser resolvido hahaha, mas fora isso eu amei muito, a escrita a relação dos protagonistas tanto entre eles quanto com os outros personagens, uma coisa que eu amei muito foi a parceria e a relação com os amigos, que ficou muito bem construído, amei demais e super recomendo.

Keline Alves 16/12/2023

Simplesmente Perfeito
Eu amei tanto... Cecília me entregando mais um homem pro meu harém... Josh e Megs foi lindo de ler, cada página eu ficava mais apaixonada por esses dois... Por favor leiam é muito muito maravilhoso ?

Sanchez 29/05/2024

Mais um
Aquele mais do mesmo gostosinho... com acordo que todo mundo sabe que não vai dar certo pq já começou na mentira, e um drama desnecessário mas que se não tiver não é historinha de jovens imaturos...

16/12/2023

Tudo de bom
Amei, está perfeito como todos os livros da Cecília, a química dos personagens é perfeita e o enredo maravilhoso

nandadokenji 13/04/2024

Muuito bomm!
Primeira vez lendo livro nesse estilo e eu amei??? li basicamente 500 pags e nem percebi, o livro te prende demais! amo histórias com ambiente universitário e esse não poderia ser diferente. amei os personagens, a história de cada um e o desenvolvimento do casal. só me incomodou alguns detalhes na escrita, me senti lendo uma fanfic, mas nada que me fez odiar o livro. amei e tô ansiosa pela continuação da série ??

Thaissa.Brasilio 22/12/2023

Nova York e Jogador
LUTO. É, esse livro retrata o luto e não há nada que doa mais do que você perder alguém que ama. Eu perdi alguém que amava incondicionalmente, e eu ainda estou tentando lidar com a dor de saber que nunca mais verei a minha amiga. Isso dói? DÓI MTO, mas como é retratado no livro, é uma dor que é normal sentir, mas também tem que haver o pensamento de que isso não pode nos matar e que quem nos deixou não iria querer ver-nos tristes.
Então é com esse pensamento que a partir de hoje eu estou decidida a viver, com todas as memórias e momentos dentro do meu coração e com a fé de que ela olha por mim, cuida e tbm me ama tanto quando amo-a.
Esse livro me surpreendeu de várias formas, e uma delas que é a mais importante é que não devemos desistir dos nossos sonhos, que somos capazes de tudo e muito mais, a garra do Josh para conseguir alcançar o que queria para sua carreira foi impressionante e também me mostrou que devemos ser mais como a Megs, apoiar e dar muita força moral para quem amamos e lembrá-los que são capazes de TUDO, assim como nós.
Término essa leitura com o coração quentinho, eles foram estranhos que se conheceram e curaram a dor um do outro e eu não espero menos pra mim do que um amor que me cure, me impulsione e me preencha desse sentimento que soa como ser maravilhoso.

Manu 23/12/2023

Água com açúcar
Sabe aquele livro que é rápido de ler, bem água com açúcar então é esse.
Vou dizer que até uns 60% eu estava amando depôs já ficou meio cansativo eu não aquentava mais os principais só queria os secundários

Lohana.Camargo 07/01/2024

Indescritível
Quando eu comecei a ler eu achei que ia ser um romance ruim, mas depois eu me apeguei de uma forma sem palavras. Eu simplesmente me apaixonei pelo Josh e a Megs ????????

bibica3 07/01/2024

Um romance clichê e leve, uma leitura tranquila e gostosa sem nenhuma profundidade com os personagens e nenhum grande plot.

Paula.Lorandra 06/01/2024

Não vale a pena ?
O que posso dizer é que esse não foi pra mim. Não gostei da escrita, da história, e principalmente, do jeito que os personagens falavam, com uma "delicadeza" que eu nem sei explicar mas pra mim foi muito menininha.
Não gigo que tudo foi ruim pq não foi, o casal principal foi o único motivo pra mim continuar a leitura mas fora isso só, então eu digo que não valeu a pena!
O roteiro e todo o problema que engloba a intriga que precisa separar o casal é fraco e inconsistente chega a não fazer sentido!

Jéssica Mia 24/12/2023

Superação!
Foi o que vi nesse livro: superação!
Se conhecer, se achar não é uma tarefa fácil.
Escolher seu caminho, definir por onde ir, como ir, com quem ir. Sempre vai arriscar, não tem jeito.

Que bom que ambos se tornaram sua força. O outro nem sempre deve ser o motivo, mas que bom que foi o ponta pé inicial, o que fez a roda girar.

Parabéns a autora!

Camis | @literandoai 16/12/2023

Mais um para o top ?
Dona Cecília caprichou viu!
Não esperava chorar logo nos primeiros capítulos, mas a escrita e o tanto de emoção transmitido foi certeiro.
Agora sobre nosso futuro casal?!

Josh luta para conseguir ser titular mo time da faculdade , ganhar uma vaga na NFL e dar uma condição ?

Meg depois de uma grande perda decide acompanhar seu pai para uma nova cidade em que ele será o novo coordenador ofensivo do time de futebol americano.

Um primeiro encontro bem clichê acontece e os dois não conseguem ficar longe um do outro???

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6