Meu Sol de Primavera

Meu Sol de Primavera Queren Ane

Resenhas - Meu Sol de Primavera

Geh 01/03/2024

Meu sol de primavera
Que livro lindo! De capa, detalhes e história. Eu gostaria que tivesse lido quando estava na adolescente, mas louvado seja Deus que li o agora e posso emprestar a outras meninas. Você se sente dentro da história como a protagonista. O livro retrata sobre amor, perdão, generosidade e entrega.
Agatha57 13/03/2024minha estante
Moça como faz para ler ?

Geh 13/03/2024minha estante
Se tu estiver se referindo ao livro, eu comprei ele pela Amazon. Agora na semana do consumidor ele está bem barato.

Agatha57 14/03/2024minha estante
Ata

Julinga 22/03/2024minha estante
Tem que comprar

giulia¡ 09/05/2024

Cresça&floresça no maior Jardineiro. ?
"... que o Senhor seja o sol que faz meu jardim florescer."

Que livro fofo e aconchegante! A Chér vive diversas situações que se encaixa exatamente na vida da maioria das adolescentes, mas abrindo nossos olhos para o mundo em que vivemos.

Chér é uma garota que possui muitos sonhos e enfrenta desafios como os nossos, sendo muitas vezes viciadas em redes sociais, tendo embates com os pais, enfrentando dificuldades na escola e com a esperança de viver um romance adolescente com seu colega, Zack, mas sua vida sai do eixo quando descobre quem ele realmente é. Mas, como nem toda situação é para o mal, através de suas frustrações, pôde conhecer Aquele que a faz se desenvolver na primavera da sua vida.

É um livro sobre identidade. Algo muito atacado na vida da maioria das meninas nessa faixa etária, precisando de afirmações e validações. Porém, acima de tudo, é necessário relembrar seu verdadeiro valor naquEle que te conhece como nenhum outro. O amadurecimento, não só da personagem em caráter, mas de sua fé durante o livro é preciosíssimo, ver como ela reconhece sua dependência e percebe a verdadeira importância da sua vida, que não se resume a romances, mas está ancorada na presença do Criador e que não é necessário nada mais.

A doce Chér é um modelo para as meninas e, com seus erros, podemos aprender e florescer no maior Jardineiro, retomando sempre a casa do Pai.

"Depois que encontrei o oceano do amor de Deus, suas águas doces e profundas, descobri que era tudo o que procurava. As poças já não serviam mais."
Yellow Cake 09/05/2024minha estante
Ah, eu simplesmente amo esse livro! Mal posso esperar para o segundo!

giulia¡ 10/05/2024minha estante
simm!! quero muito ver o enredo que a história vai tomar (além de que quero muito saber da chér na nova fase dela, com novos amigos e nova igreja)

Yellow Cake 10/05/2024minha estante
Vdd! Também gostaria de saber sobre as férias delas KKKSK

Belaevajcks 17/05/2024

Florescer ??
Chér.
Ela é bem imatura no início, buscando conforto nas coisas do mundo enquanto tem um mundo bem melhor na sua frente. Mas quando ela faz amizades que mostram o bom caminho, ela amadurece.
Ela continua tendo suas amigas, mas sempre buscando ajuda em Deus.
O Zack pode ser lindo, mas foi um idiota. E o Luciano foi um querido, junto com as duas amigas dele. A igreja dela, só de ler, já se mostra muito acolhedora e legal, me lembrou a minha.
A história é legal, bem aquela coisa adolescente, e me identifiquei com muitas das coisas que ela pensou ou até mesmo as coisas que ela usa e faz (as boas, tá ?!). Não deixou muito claro se ela sentia sentimentos pelo Luciano, mas, ela é muito amiga dele e acho que esse já é um bom começo.
O livro é muito bom e a mensagem é clara e simples, é uma história viciante. E quem diz que é horrível e não tem coerência, deveria aprender mais sobre Cristo antes de julgar.

Sara 13/04/2024

Esse livro me fez refletir bastante sobre minhas paixões na escola. Me senti compreendida e amada só de poder ver a relação amorosa e compreensiva da família dela. Esse livro deixou meu coração quentinho e a leitura fluiu muito. Super indico!

Deby 29/01/2024

Meu Sol de Primavera
"Meu Sol de Primavera" é um livro encantador. A Chér, uma garota que está apaixonada e vai fazer de tudo para conquistar seu colega de classe, é a protagonista, ela é muito real, seus dilemas são comuns da adolescência, sinto como se pudesse encontrar ela por aí. A história que se desenvolve a partir da paixão dela por Zack é muito boa e me surpreendeu, apesar de já ter lido a primeira versão. É um livro cheio de ensinamentos e divertido de ler, uma história muito bonita.

Luana1032 06/02/2024

Meu sol de primavera
Esse livro é simplesmente incrível! Eu me senti representada pela Chér em vários momentos da história, eu indico para qualquer adolescente cristã, pois esse livro de muitas formas mostra o quanto Deus nos ama e quer cuidar do nosso coração, esse livro é um presente para as garotas cristãs pois muitos dos dilemas que passamos hoje são retratados aqui, amei sei que foi uma benção de Deus esse livro.

Mary cvx 08/02/2024

Luciano ??????
Mano eu amei demais esse livro ela se reconectando com Deus o Luciano cara eu amei ele demais assim, e a igreja dele eu achei tão bonitinho minha igreja é bem parecido e eu amei demais esse livro achei ela meio chatinha as vezes mas eu gostei muito do livro

Maria1691 08/03/2024

Muito bom??
Muito bom, li ele rapidamente, e ele é perfeito para adolescentes que estão nessa fase do primeiro amor, nasceram na igreja mas que ainda não são igreja, me identifiquei tanto com a Chér?. Esse livro nos lembra que apesar de sermos cristãos nós erraremos, falharemos, receberemos a consequência dos nossos atos, mas ainda sim, Cristo nos fará tirar as melhores lições para nos apeguemos ainda mais a Ele. Ao termina-lo da vontade de guardar ele, como uma pedra preciosa, de tão bom??

m.sandra 20/03/2024

"Quero que seja o sol nesta minha primavera..."
Que delícia de livro, a leitura fluiu naturalmente tanto que eu li em algumas horas. A história é muito linda, amei o final mas poderia ser melhor algumas coisas ficaram sem respostas tipo o Luciano e a Chér entre outros...

"Quero que seja o sol nesta minha primavera, que faça o meu jardim florecer que os meus dias sejam seus, cada momento, cada fase."

s.coelho0 03/02/2024

Só Jesus satisfaz ??
Comecei esse livro com uma pergunta: "Será que de verdade Jesus satisfaz se tirarmos tudo, em cada cantinho que não vem Dele?"
E a resposta que obtive através da escrita da autora e do testemunho de Chér foi: SIM!!!! Só precisamos Dele.

Ah! Que leitura doce, em muitos momentos o livro pareceu um abraço quentinho, em outros me lembrou dos princípios de Jesus, sempre cheio de mto amor! ?

Se eu não tiver um romance, estarei ??plenamente satisfeita em Cristo??. Não precisamos colocar nossas carências em cima de pessoas falhas, devemos entregá-las ao Senhor!

Estou ansiosa pra ler a segunda parte! Foi incrível ler a primeira versão "Esse Tal de Amor" e foi mais incrível ainda ler "Meu Sol de Primavera"!!!

Lidia Valverde 07/02/2024

Incrível!!
Que livro incrível!! Amei conhecer a Chér e seus amigos, uma história gostosa e super rápida de ler.

A história da Chér é linda, ao mesmo tempo que me vi no lugar dela várias vezes, pensando em mim na idade dela. Me conectei com ela e estou ansiosa para acompanhar mais da vida dela (o livro terminou com uma vibe de que terá um próximo rsrsrs então estou ansiosa hehe).

Uma leitura gostosa e divertida. Recomendo!

Rebeja 15/04/2024

Florescer
Agora eu sei que quem guarda o meu coração espera que eu tenha paciência pra não ter um amor passageiro mais sim um amor duradouro, não um amor infinito mas duradouro, pois apenas Deus pode me dar esse amor infinito.
Sei que o certo vai ser esperar e entregar a minha juventude pra ele.

JAlia372 01/05/2024

Muito fofo
Adorei que a história se trata de conflitos recorrentes na adolescência, uma fase tão difícil de lidar. Com certeza o livro me lembrou o quão sou preciosa para o Senhor.