Meu Sol de Primavera

Meu Sol de Primavera Queren Ane

Resenhas - Meu Sol de Primavera

Duda Serra 01/06/2024

No começo a história n estava me prendendo muito, mas continuei lendo e gostei da história porém melhor do q a trama foram os ensinamentos deixados pela autora ao longo das situações da vida da Cher.

Julia.Hasse 31/05/2024

Favoritado?
Eu gostei do livro é uma leitura fluida queria saber se o meu casal fica junto no final ou não mas vou pensar que sim por mais que a personagem seja meio chatinha no final ela admite estar errada, eu li bem rápido e e um livro mt fofinho e gostoso de ler recomendo

Ana Leeh 30/05/2024

Amei tudo do início ao fim. Embora não tenha enfrentado as mesmas coisas que a personagem, eu com certeza gostaria de ter um livro assim pra ter lido na adolescência e indicar para as minhas amigas. Super recomendo a leitura, vale a pena ler cada palavra dele

User7 28/05/2024

Já espero a continuação ?
Comecei o livro não gostando muito mas depois a história prendeu muito.
Meu coração ficou quentinho lendo esse livro, principalmente pelas cenas da Chér e do Luciano.
A escrita da Queren é viciante e eu gostei muito.
Fiquei na dúvida se dava 4 ou 4.5 estrelas para esse livro mas no fim foi 4 msm.
Vai por mim, leia esse livro. Você será cativado pela história da Chér.

Sofia136 28/05/2024

Livrinho bom
Meu Sol de Primavera é um livro muuuito gostosinho de ler e passar o tempo. A trama não é a mais envolvente do mundo, mas, te faz se identificar (principalmente se você é uma garota adolescente ?) e ir acompanhando a história. O único ponto negativo foi aquela situação bem pesadinha no meio da história, que não teve notificação nenhuma, pegando o leitor de surpresa, fiquei genuinamente preocupada com alguém que poderia ter um gatilho com isso. Mas, num todo, o livro é muito bom! É muito reconfortante acompanhar o amadurecimento da Chér, e como o coração dela é confortado e confrontado no Senhor. Enfim, só recomendo!

Laura.Bandeira 26/05/2024

Surpreendente
Achei que teria muito romance, mas é muito parecido com a minha vida. Chér vai ficar marcada pra sempre, já que nossas histórias se completam, só me faltou um amigo Luciano... Enfim é muito leve e gostosa a leitura, achei incrível.... Não favoritei, mas me senti incrivelmente representada pela autora ??

Belaevajcks 17/05/2024

Florescer ??
Chér.
Ela é bem imatura no início, buscando conforto nas coisas do mundo enquanto tem um mundo bem melhor na sua frente. Mas quando ela faz amizades que mostram o bom caminho, ela amadurece.
Ela continua tendo suas amigas, mas sempre buscando ajuda em Deus.
O Zack pode ser lindo, mas foi um idiota. E o Luciano foi um querido, junto com as duas amigas dele. A igreja dela, só de ler, já se mostra muito acolhedora e legal, me lembrou a minha.
A história é legal, bem aquela coisa adolescente, e me identifiquei com muitas das coisas que ela pensou ou até mesmo as coisas que ela usa e faz (as boas, tá ?!). Não deixou muito claro se ela sentia sentimentos pelo Luciano, mas, ela é muito amiga dele e acho que esse já é um bom começo.
O livro é muito bom e a mensagem é clara e simples, é uma história viciante. E quem diz que é horrível e não tem coerência, deveria aprender mais sobre Cristo antes de julgar.

giulia¡ 09/05/2024

Cresça&floresça no maior Jardineiro. ?
"... que o Senhor seja o sol que faz meu jardim florescer."

Que livro fofo e aconchegante! A Chér vive diversas situações que se encaixa exatamente na vida da maioria das adolescentes, mas abrindo nossos olhos para o mundo em que vivemos.

Chér é uma garota que possui muitos sonhos e enfrenta desafios como os nossos, sendo muitas vezes viciadas em redes sociais, tendo embates com os pais, enfrentando dificuldades na escola e com a esperança de viver um romance adolescente com seu colega, Zack, mas sua vida sai do eixo quando descobre quem ele realmente é. Mas, como nem toda situação é para o mal, através de suas frustrações, pôde conhecer Aquele que a faz se desenvolver na primavera da sua vida.

É um livro sobre identidade. Algo muito atacado na vida da maioria das meninas nessa faixa etária, precisando de afirmações e validações. Porém, acima de tudo, é necessário relembrar seu verdadeiro valor naquEle que te conhece como nenhum outro. O amadurecimento, não só da personagem em caráter, mas de sua fé durante o livro é preciosíssimo, ver como ela reconhece sua dependência e percebe a verdadeira importância da sua vida, que não se resume a romances, mas está ancorada na presença do Criador e que não é necessário nada mais.

A doce Chér é um modelo para as meninas e, com seus erros, podemos aprender e florescer no maior Jardineiro, retomando sempre a casa do Pai.

"Depois que encontrei o oceano do amor de Deus, suas águas doces e profundas, descobri que era tudo o que procurava. As poças já não serviam mais."
Yellow Cake 09/05/2024minha estante
Ah, eu simplesmente amo esse livro! Mal posso esperar para o segundo!

giulia¡ 10/05/2024minha estante
simm!! quero muito ver o enredo que a história vai tomar (além de que quero muito saber da chér na nova fase dela, com novos amigos e nova igreja)

Yellow Cake 10/05/2024minha estante
Vdd! Também gostaria de saber sobre as férias delas KKKSK

User7 28/05/2024minha estante
Acredito eu que o final tenha sido esse por conta que vai ter continuação.

Mell75 01/05/2024

Muito fofo
Adorei que a história se trata de conflitos recorrentes na adolescência, uma fase tão difícil de lidar. Com certeza o livro me lembrou o quão sou preciosa para o Senhor.

Eduarda.Caprioli 29/04/2024

Amei!
Um livro muito bom, com vários ensinamentos. Amei cada detalhe. A capa é linda e a história mais ainda!
Parece que a gente sente o sentimento que os personagens sentem... Muito bomm!
Já quero uma continuação!