Meu Sol de Primavera

Meu Sol de Primavera Queren Ane

Resenhas - Meu Sol de Primavera

Lidia Valverde 07/02/2024

Incrível!!
Que livro incrível!! Amei conhecer a Chér e seus amigos, uma história gostosa e super rápida de ler.

A história da Chér é linda, ao mesmo tempo que me vi no lugar dela várias vezes, pensando em mim na idade dela. Me conectei com ela e estou ansiosa para acompanhar mais da vida dela (o livro terminou com uma vibe de que terá um próximo rsrsrs então estou ansiosa hehe).

Uma leitura gostosa e divertida. Recomendo!

s.coelho0 03/02/2024

Só Jesus satisfaz ??
Comecei esse livro com uma pergunta: "Será que de verdade Jesus satisfaz se tirarmos tudo, em cada cantinho que não vem Dele?"
E a resposta que obtive através da escrita da autora e do testemunho de Chér foi: SIM!!!! Só precisamos Dele.

Ah! Que leitura doce, em muitos momentos o livro pareceu um abraço quentinho, em outros me lembrou dos princípios de Jesus, sempre cheio de mto amor! ?

Se eu não tiver um romance, estarei ??plenamente satisfeita em Cristo??. Não precisamos colocar nossas carências em cima de pessoas falhas, devemos entregá-las ao Senhor!

Estou ansiosa pra ler a segunda parte! Foi incrível ler a primeira versão "Esse Tal de Amor" e foi mais incrível ainda ler "Meu Sol de Primavera"!!!

Eduarda.Caprioli 29/04/2024

Amei!
Um livro muito bom, com vários ensinamentos. Amei cada detalhe. A capa é linda e a história mais ainda!
Parece que a gente sente o sentimento que os personagens sentem... Muito bomm!
Já quero uma continuação!

Sofia136 28/05/2024

Livrinho bom
Meu Sol de Primavera é um livro muuuito gostosinho de ler e passar o tempo. A trama não é a mais envolvente do mundo, mas, te faz se identificar (principalmente se você é uma garota adolescente ?) e ir acompanhando a história. O único ponto negativo foi aquela situação bem pesadinha no meio da história, que não teve notificação nenhuma, pegando o leitor de surpresa, fiquei genuinamente preocupada com alguém que poderia ter um gatilho com isso. Mas, num todo, o livro é muito bom! É muito reconfortante acompanhar o amadurecimento da Chér, e como o coração dela é confortado e confrontado no Senhor. Enfim, só recomendo!

Stephany 24/03/2024

Lembre- se de quem você é filha?
"Mas eu acredito que mesmo na adolescência você pode decidir colocar sua imaturidade, suas emoções e suas paixões debaixo do senhorio de Cristo."?

Fui com altas expectativas ler esse livro, pois sou apaixonada em ficção cristã e ele não me decepcionou. A leitura é bem leve e a escrita da autora é muito boa, você consegue ler em um dia esse livro. Gostei dos personagens em geral e de saber um pouco o que acontece na vida de cada um pelos olhos da Chér, o Luciano é um amor, será que é Ele Brasil? Kkk tô ansiosa para o desenrolar dessa história, creio que nos outros livros vamos ver. Achei previsível o que o Zack faria, mas pelo incrível que pareça isso não deixou a história menos interessante e uma das coisas que mais me tocaram foi o relacionamento da Chér com a mãe dela, foi lindooo nas partes onde elas conversam eu quase marquei o capítulo todo kkkk. E o principal do livro pra mim foi a mensagem que ele passa para nós, sobre nos lembramos de quem somos filhas e de permanecer no caminho que glorifica a Deus e que é possível sim, se manter firme nos caminhos do Senhor na adolescência. Creio e espero que nos próximos livros a autora vai mostrar através da vida da Chér, como os jovens podem manter pura a sua conduta nessa fase. Recomendo demais essa leitura, vale muito a pena.

LittleNath 03/02/2024

BAH
Tá legal, eu tenho que parar de dizer isso sobre todos os livros que leio mas, foi SURPREENDENTE. Nunca passou pela minha cabeça que certas coisas iam acontecer, mas, desde o início do livro eu me encomodei com duas coisas: Cher estava dando tanta importância pro garoto que tava dando prioridade a ele em vez do estudo, que ela podia reprovar se não focasse, achei isso bem ridículo, mas daí eu lembrei que muitas garotas hoje em dia são assim então eu gostei da autora ter feito isso. Segunda coisa: achei a Cher meio mau educada com os pais dela(Que coragem ela tem pra gritar com a mãe) além de ela ser muito viciada na internet, mas claro, hoje em dia isso é super comum. O que eu quero dizer é que não é nem de não levantar a voz por ter medo dos pais, mas sim por respeito, ainda mais os pais maravilhosos que Cher tem, que toda hora eu comprava com os meus (Obs: melhores pais do mundo). Enfim, acho que esse livro foi muito importante pro meu aprendizado agora que sou "adolescente" (odeio isso), por que dessa forma eu posso me prevenir de certas coisas.
Dodora_Eve3 04/02/2024minha estante
Literalmente ninguém perguntou ???????????

Samara 16/05/2024minha estante
Gostei da sua resenha.

Mari.Sambinelli 03/04/2024

MARAVILHOSO!!?
Que livro incrível, acho que li na em que mais precisava dessa mensagem, eu recomendo demais!!
Garotas, não se afoguem em poças, pois elas não vão te levar a lugar nenhum (e muito provavelmente a um arrependimento), se joguem em um oceano completamente cheio de amor! Jesus ama a cada um de nós, de uma forma extraordinária, é preciso guardar nossos corações!! Jesus é o nosso Sol na primavera!!
Enfim que livro, por favor leiam!

"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida." -Provérbios 4:23
?????

sofiaherondale 27/03/2024

Mergulhe no oceano do amor do Pai.
Recheado de princípios tão necessários quanto a luz da lua na noite, meu sol de primavera é uma ficção-cristã excelente! Que processo necessário esse da Chér! Ideal para alertar e ensinar outras meninas, esse livro pode ser facilmente comparado com um abraço. Quero muito a continuação!

Rebecca191 13/03/2024

Meu sol de primavera
Meu sol de primavera é uma história linda que eu chorei enquanto lia sentindo a presença de Deus mas a escrita não é tão fluida , mas indico .

Mi.milena 09/03/2024

Ele é quem nos preenche e cuida de nós
"Meu sol de primavera é uma narrativa leve, bonita e que ao mesmo tempo traz mensagens profundas sobre o que é o verdadeiro amor e onde encontra-lo."
Ao acompanhar a história de Chér, podemos notar o quanto nossos princípios e escolhas impactam na nossa vida, e o como tudo tem um propósito pra acontecer e coopera para o nosso bem!
A gente consegue notar que não importa oq tenha acontecido ou o quão grande tenha sido seu problema, no final tudo acaba bem! Pq Ele é quem cuida de nós e quem tem um plano pra nossas vidas.
O livro destaca a importância de buscarmos saciar nossa sede em águas doces (Jesus) e não em águas salgadas e rasas (como paixões levianas ou coisas terrenas) que só nos farão ter cada vez mais sede, e nunca nos sentiremos realmente preenchidos. Afinal só ele pode nos preencher por completo!
Além disso a história nos lembra o quão somos importantes e especiais aos olhos de Deus, e o como Ele nos ama e sempre cuida de nós!
Amei ter conhecido boas músicas através do livro e amei os personagens também! Pilar é uma fofa e Luciano é muito perfeito amei ver os dois juntos

SohBooksð 06/03/2024

"Quero que seja o sol nessa minha primavera, que faça o meu jardim florescer."
Esse livro foi INCRIVEL, PERFEITO! Ele tem a mesma vibe de corajosas, que eu amei! Eu amo muito a escrita da Queren, ela deixa a pessoa curiosa pra saber mais, pra continuar lendo. Estou feliz por que li agora, na minha adolescência, pois aprendi muito mesmo com a Chér. Me identifiquei MUITO com ela, pq também sou cacheada (e entendo o sofrimento dela), e tambem sou um pouco explosiva com meus pais (isso é uma coisa que tenho que melhorar). Tem tantas lições preciosas nesse livro! Aprendi com a Chér que devo me esforçar mais para guardar o coração, que é muito bom ter uma amizade com a mãe, que eu sou uma filha preciosa de Deus, e que Ele deve ser o sol da minha primavera. Eu queria tanto ter uma amiga como a Pilar! Eu amei ela! E o Lucianoooo, ele é muito perfeito, um verdadeiro cavalheiro! Os momentos deles dois são TÃO fofinhos, pensei que eles iam namorar, mas ao que tudo indica terá um segundo livro, espero, então, ainda estou na expectativa. Tambem queria saber se a avó dela tava namorando ou não, espero que essa questão seja resolvida. Enfim, esse livro me deixou com o coração quentinho, além da capa e dos detalhes serem lindos tambem! Com certeza entrou pros favoritos, eu amei e devorei o livro!

User7 28/05/2024minha estante
Acredito eu que o final tenha sido esse por conta que vai ter continuação.