A loucura do mel

Resenhas - A loucura do mel

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Suzanafernandes 06/06/2024

????
Um dos melhores livros que li atualmente, não dou 5 estrelas por conta da quantidade exagerada de informações que simplesmente não agregam nada no foco principal do livro. O plot do meio do livro foi bem mais chocante e interessante que o do final, fazendo perder um pouco da graça nas últimas partes do livro. Apesar das partes com informações desnecessária, as partes importantes do livro são ótimas, dando vontade de ler cada vez mais! No geral, o livro é muito bom.

Gabi_moraes 05/06/2024

Adoreii
Eu achei o livro MUITO bom! É um livro que vc consegue sentir a dor e o sofrimento da Lily e sem contar com as lições que o livro dá, que são tipo um tapa na cara de muita gente kkkkk!
Achei bonita a história, mas não gostei muito do plot. Eu esperava algo mais doido, bem diferente e também não gostei de que no final, que a pessoa que fez aquilo com ela saiu impune.
Eu gostei muito de como terminou pra Olivia, ela merece demais!
Enfim, muito bom e super indico!

jojo 04/06/2024

Bela surpresa
Esse livro foi uma bela surpresa
Eu comprei esse livro na promo na loja do kindle. E não li muito sobre ele
E foi uma bela surpresa e me abriu a cabeça para tanta coisa
Esse livro conta história de duas famílias
Asher, um rapaz daquele popular, joga hóquei no colégio, bonito e tals. Qdo criança, vai para outra cidade com sua mãe recém separada, vão morar na casa do seu avô e sua mãe assume os negócios de apicultura dele. (Tb interessante q o livro fala muito do universo da apicultura e vai relacionando com os fatos q estão acontecendo).
Tb conhecemos Lilly, uma recém chegada na cidade, tb recomeçando a vida com sua mãe.
Os dois se conhecem, e começam um romance
Porém um certo dia Lily morre, e o último encontrando con ela foi Asher

E ai começamos acompanhar esta história, será q Asher foi responsável pela morte de Lily?
E vamos conhecendo a história dessas duas famílias, eacompanhamos o julgamento de Asher. Lógico q tem aquele ploft twist q nunca imaginaria. Principalmente pq achamos q o motivo da causa da morte de Lily é por uma causa só que não.

E dando aquele alerta de gatilhos de violência doméstica

Não posso falar mais nada mas como achei importante para minha vida em particular ler esse livro

"Mas as pessoas nunca veem quem você é; tudo que elas conseguem ver é quem você foi"
#book #kindle #jodipicoult #jenniferfinneyboylan #aloucuradomel

Beatriz3345 03/06/2024

Não recomendo a leitura
?E é só quando saímos do tribunal que lembro onde vi a expressão de Asher antes.
No pai dele.?

Eu gostei do livro! Achei q a narrativa é boa, o enredo, a história, consegue prender e pra quem curte um ?romance?, consegue se deixar levar e de alguma forma ainda se surpreender com o óbvio clássico do final (difícil dizer oq quero dizer sem spolier)!

Porém achei q o livro poderia ser menor, mt passo a passo detalhado sobre o mel, q achei q não agregou em nada a história! Nem o passo a passo, nem o mel em si!

Traz temas extremamente importantes, como relacionamento abusivo, discussão de gênero, bullying, violência mas achei pouco explorados de um modo geral!

Agora, o final, não o desfecho, o final mesmo.. as últimas páginas do livro, achei q não tinham nada a ver! Por esse motivo não leria de novo, nem recomendaria!!!

Dora 01/06/2024

A loucura do mel
Comecei essa leitura esperando apenas um suspense pra passar o tempo, mas tive a grata surpresa de ganhar muito mais que isso durante essa jornada. Uma história potente, que levanta temas necessários, difíceis de debater, mas importantes.

Beatriz.Barth 02/06/2024minha estante
Essa resenha me definiu.

Marcella.Garibaldi 31/05/2024

Plot previsível. Muita explicação sobre apicultura e LGBTQIAPN+ que no início foi até legal, mas ao longo do livro se tornou chato. Parece que o escritor estudou muito estas temáticas para escrever o livro e realmente quis mostrar isso.

Patricia 31/05/2024

Bem escrito e com personagens maravilhosos. O suspense se sustenta até o final e a conclusão me agradou muito. Apesar de ser uma leitura lenta, super indico esse livro

BUTZZ 29/05/2024

Se você achar que sabe... Você não sabe!
Eu desconfiei de alguns personagens, e pelo visto em um eu acertei. Mas quando eu me botei como jurada, eu aceitei o que foi concluído, o que foi especulado. O livro abordou um tema que eu nunca li nada parecido, que acredito que se for falado nas resenhas muitos não vão ler por puro preconceito. A lily sofreu desde que se entendeu por gente, quis ser livre muito nova, se entregou a um amor um pouco conturbado mas real. Que ela não se achava digna a receber no inicio, e depois viu que ela merecia esse amor. Merecia ser amada. Infelizmente o que causou a morte de Lily não foi nenhum de seus segredos ou particularidades. Ela foi morta por conta de um amor que não foi retribuido.

"se você pode guardar o segredo dela, você pode guardar o meu"

Linah 28/05/2024

Me surpreendeu
Confesso q é um estilo de suspense q não me atrai muito, mais esse me supreendeu em varios aspectos, conseguiu me enganar diretinho .. Gostei bastante vale super a pena ler.

Victoria.Ganzaroli 27/05/2024

Um livro para se degustar sem parar
Comprei pela capa jurando que seria apenas um romance ?puro mel?.
Com o passar do tempo, fui surpreendida com um suspense, ligeiramente romântico, cheio de nuances.
Eu simplesmente o li em menos de 6 dias!

Maiara.Targino 26/05/2024

??
Nesse drama familiar vamos acompanhar o julgamento de um adolescente ao ser o principal suspeito da morte de sua namorada. Em contrapartida, temos a mãe desse garoto tentando superar seus próprios traumas e proteger o seu filho. A Olívia, mãe do Asher é apicultora e trabalha com muita paixão, então conseguimos aprender muitooooo sobre abelhas e mel. Amei essa bagagem sobre um assunto que eu não sabia nada a de repente aprendi tanta coisa! ? ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5