A estranha Sally Diamond

Resenhas - A estranha Sally Diamond

1932 encontrados | exibindo 136 a 151

FlaviaPGarrido 22/05/2024

Minha melhor leitura de 2024, até agora
Esse livro mexeu com meu sono, meus sentimentos e minha sanidade mental ??
Sally me intrigou desde o início, e os capítulos curtos e dinâmicos me fizeram querer ?correr? pra sanar minha curiosidade. AMEI!

Carolss 21/05/2024

Esperei mt da sally
Que p**** de final foi esse????? A leitura é bem fluída e interessante, mas esse final foi feito com preguiça, lamento.

Talita 21/05/2024

Poderia ser menor
História começa bastante interessante, porém achei bem óbvia e em determinado momento a narrativa da Sally ficou cansativa.
Não precisava ter tudo isso de página.
Em resumo, achei ok.

Bruna 21/05/2024

Achei ok
Um suspense que te instiga muito no começo, mas vai perdendo a força ao decorrer da narrativa. Achei forçada a entrada de certos personagens e o final muito ok. Achei que viriam grandes reviravoltas, o que, pra mim, não aconteceu. Mas gostei de ter dois narradores intercalados, porque me prendi às duas histórias. E apesar de ter achado o final mediano, entendi o que a autora quis mostrar. Gera uma reflexão sobre a educação/criação/ambientes em que crescemos.

Paula 21/05/2024

Socorro
Me prendeu do início ao fim! Fiquei fascinada e curiosa com a história dos personagens, escrita muito envolvente e fluída e final que não agradará todos.

Carlos.Augusto 20/05/2024

Que historia!!!
A ideia aqui é nos prender no desenrolar de uma historia fantastica do ponto de vista psicologico com seus personagens e traumas entrelacados numa historia fantastica de muitas reviravoltas e indas e vindas, super recomendo leia com uma visao psicologica de tudo vai trazer mais clareza a tudo que se quise mostrar nessa incrivel obra de arte!!!

Cynara.Kellen 20/05/2024

Eu gostei muito da leitura, não sabia a sinopse.
Foi interessante ler dessa forma.
Livro com alguns gatilhos.

Julia 20/05/2024

Moldagem da mente humana?
Um livro que mostra a mente humana sendo ?moldada? pelos ambientes que estão.
A cada capítulo o livros nos mostra muitas versões do cativeiro e da experiência de cada um dentro e fora dele.
A história do Peter e como ele continuou naquela situação gerada pelo pai da muita raiva, mas querendo ou não é a moldagem dele dentro daquele único ambiente que conhecia.
Achei que o final seria diferente para Sally mas também achei que o final foi bem justificado pelo início de sua vida.

Min 20/05/2024

Maravilhada!
Comecei sem saber absolutamente nada sobre o livro, no começo pensei que seria sobre uma mulher neurodivergente tendo que viver sozinha depois da morte do pai e aí BUUUM surgem mil fatos que não estava esperando. O cárcere privado, os traumas, investigação policial.

São diversos personagens traumatizados que vão traumatizando outros como uma bola de neve. Até que tem um fim na Amanda.

Sally é incrível, foi lindo ver a jornada dela descobrindo o mundo, amigos e como viver sozinha. E triste no fim, quando ela volta ao que era no começo.

kamishelf0 20/05/2024

Que livro é esse? Meu Deus, eu devorei ele em quase um dia inteiro, ele é simplesmente incrível, é uma loucura ler esse livro, essa história me trouxe muitos pensamentos, eu realmente me joguei de cabeça nesse livro, prestei atenção em todos os detalhes, me envolvi bastante, me choquei, fiquei triste, surpresa e decepcionado também. QUE LIVRO!!

belbnv 20/05/2024

Ok
Esperava um pouco mais, mas me satisfez. Perceber a dificuldade que a sociedade tem em compreender e lidar com alguém neurodivergente é muito bem retratada. O final me deixou pensativa, mas a história é bem construída.

Larissa.Cajado 19/05/2024

Como o trauma se perpetua de formas inimagináveis.
Sally é uma mulher de 41 anos atípica, até então ela acha que nasceu com problemas de socialização e dificuldades sociais, até que um dia ela descobre uma parte obscura escondida da sua vida, na qual ela não lembrava.
Pensava que ia ler mais um suspense/thriller comum mas me surpreendi com a profundidade de cada personagem e com o rumo que a história tomou. Diria que é mais um suspense/drama. Não quero dar spoilers mas quero que vocês leiam esse livro sabendo que vão engolir em poucos dias e sabendo, também, que vocês vão ficar com o coração apertado com os fatos descritos.

1932 encontrados | exibindo 136 a 151