Same Time Next Year

Resenhas - Same Time Next Year

1 | 2 | 3 | 4 | 5

beatrice 05/02/2024

Fofos, tá
Não é nada muito incrível mas é fofo e merece 4 estrelas porque, literalmente, homem escrito por mulher .

poli 04/02/2024

Same time next year
Foi a primeira coisa que li dessa autora que está na minha tbr faz um tempinho e fiquei com mais vontade de conhecer melhor.

novelas são sempre muito apressadas, então faz sentido o casal não ter um desenvolvimento tão bom, mas foi uma escrita mt leve e rápida

Mariane.Silva 01/02/2024

É um livro bem rapidinho e os protagonistas têm muita química. Não foi meu favorito, mas valeu a pena, por ser bem divertido.

SocorroBaptista 31/01/2024

Tirando as cenas de sexo, com muitas palavras de baixo calão, que eu realmente considero desnecessárias, a trama é interessante e bem pensada.

joy.ce 30/01/2024

Yeah, well? Its official. I?m done with the ?perfect guy? kinda caracter? I need some reality to balance my patience.

Leticia08 30/01/2024

Ótimo
Não há muito o que dizer sobre o conto, é uma ideia de história legal e muito bem escrita.
Leitura viciante e rapidinho de ser feita, ótima para descansar da correria do dia a dia.
Personagens foram mais bem desenvolvidos do que pensei, porém perdeu um pouco de páginas demais nas cenas Hot e ele sendo extremamente emocionado com a situação.
Recomendo a leitura, ótimo para quem quer conhecer a escrita da autora.

Sophia.Ferraz 28/01/2024

Realmente é um livro curto para se apegar aos personagens pela grande passagem de tempo entre os eventos, mas deu pro gasto, eu entendi a proposta. entretanto, achei os personagens chatinhos, em alguns momentos eu pensei: queria que alguém olhasse por mim assim, mas em outros eu fiquei: meu deus não aguento mais esse homem. o msm sobre ela, as vezes compreendia, mas tbm achava chata.
talvez seja pq eu tô amargurada, nunca saberemos.

isa || @sociedadedolivro_ 28/01/2024

Foi o primeiro livro em inglês que peguei pra ler e achei que foi tranquilo!!
Super fofinha a história, romance que eu gosto tanto, totalmente dentro da minha zona de conforto!!!

sarinha 28/01/2024

Confesso que peguei esse livro no prime reading só pela capa fofa( e meu Deus) o livro traz a temática de falso casamento e é muito bom nunca tinha lido nada com esse tipo de história e achei muito bom e achei ainda melhor pelo fato que ele se apaixona primeiro, a história do livro é contagiante e fiquei viciada é uma história bem curta mas os personagens são tão queridos que me apaguei nas primeiras páginas, muito bom o livro recomendo muito

Daniele591 27/01/2024

Não fazia ideia de que a autora tinha tantos livros publicados. Foi a primeira vez que eu li algo dela e possivelmente a última também. Não é meu estilo de livro, pois não costumo ler muito romance desse jeito. Achei que faltou desenvolvimento da história e dos próprios personagens. Parecia que toda hora eles estavam falando a mesma coisa. Enfim, livro rápido e com um inglês tranquilo pra ler em um final de tarde

anasiviero 25/01/2024

Same time next year?
Achei um livro bem legal e a história é bem completa e boa, tipo aprofunda bastante na história pessoal dos personagens e traz dois pontos de vistas bem diferentes.
Uma história bem rapidinha de ler e com dois povs (q eu amei muito), o da britta mais delicado e o do sumner mais masculino.

Mariah145 24/01/2024

Sempre bom ler um romance água com açúcar bem escrito
Muito bom! Ri muito com o sumner, na minha cabeça ele é a personificação do termo "intrusive thoughts" era muito engraçado ver os pensamentos dele. E a britta é um amor, não merecia a família que tem (só o irmão dela que era sempre um querido), ainda bem que ela achou uma nova. Uma história bem curtinha, mas muito gostosa de ler. Apesar de eu querer saber mais sobre a família de ambos e dos amigos do casal (pq em algumas partes eu achei que podia ter mais detalhes), talvez se autora escrevesse mais era capaz de estragar o que já tá bom.

Thamires 23/01/2024

3.5 estrelas
Fofinho demais, super tranquilo de ler pra quem está começando com livros em inglês (meu caso), história simples, mas a química dos protagonista dá um toque especial.

Marina474 20/01/2024

Not that good
Not close to the books I have been reading lately. Very superficial and plain storytelling. At the end, although you still want someone like that to your live, you are not involved with the characters that much

Mari 17/01/2024

Livro bom para passar o tempo
Gostei da leitura, foi algo leve e tranquilo. Bom pra refrescar e acalmar a mente! Sem nenhum grande plot twist, mas leitura gostosa com cenas legais

1 | 2 | 3 | 4 | 5