Same Time Next Year

Same Time Next Year Tessa Bailey

Resenhas - Same Time Next Year

1 | 2 | 3 | 4

Pucca.Farion 22/11/2023

"Adorada por todos, Britta é uma garçonete ambiciosa que trabalha no Sluggers. O popular bar ocupa um lugar especial em seu coração e é um ponto de encontro regular dos Bridgeport Bandits, o clube de hóquei local. Com um meio-irmão no time, Britta tem uma política rígida de proibição de namoro para meninos do hóquei. Mas ela tem uma queda por um jogador em particular.

Uma fera no gelo, Sumner Mayfield está prestes a entrar na NHL. Mas o tempo está acabando. Com o seu visto de trabalho prestes a expirar, a única hipótese de Sumner permanecer em Bridgeport é casar-se com um americano – e obter um green card. Caso contrário, estará de volta ao Canadá para o defensor.

Na véspera de Ano Novo, a equipe implora a Britta que se case com Sumner naquela mesma noite. Sum está envergonhado, mas esperançoso – ele está desesperadamente apaixonado. Mas Britta hesita a princípio. Até que algo nos olhos castanhos comoventes e no físico definido de Sumner a faz reconsiderar..."

Uma novella bem fofa da autora que se passa na época de ano novo. Tem tudo o que faz a Tessa Bailey ser uma das minhas autoras favoritas. Casamento de conveniência, ele se apaixona primeiro, ele é sunshine e ela é grumpy.

Por ser uma Novella, a história é mais curta, mas mesmo assim a autora conseguiu desenvolver bem os personagens. Britta teve uma vida complicada e tem dificuldade em confiar nos outros, especialmente em homens. Já Summer é um rolinho de canela que é apaixonado por ela há anos. É fofo como ele respeita ela e a ajuda a superar suas inseguranças e sim, tem cenas bem picantes no livro.

Um livro fofo e perfeito para o final de ano.

chungkinggirl 03/12/2023

Tessa Bailey obrigada por nos dar Britta e Sumner!
E lá se vai mais um romance fofo e incrivelmente romântico da Tessinha, incrível como a mulhé sabe escrever personagens profundos, engraçados, além de uns hots de respeito, viu!

Nessa novella, a Britta trabalha como bartender e um belo dia o irmão dela, que é jogador de hóquei, pede que ela simplesmente se case com Sumner, seu colega de time, pra evitar que ele perca o visto, saia do time e seja deportado. Apesar do crush que ela tem no cara (e vice-versa), Britta fica com o pé atrás de tomar uma decisão dessas, e logo na véspera de ano novo. Mesmo assim, os dois acabam casados e concordam em se divorciarem em um ano. E é aí que o negócio bom fica melhor ainda.

A história tem pouco mais de 100 páginas, mas como é típico da Tessa Bailey, os personagens são envolventes desde o início e constroem uma química avassaladora, os hots então, nem se fale! É um romance delicioso, só amor e fofura pra dar e vender. Ainda tem um epílogo bônus no site dela com uma cena quente seguida de uma fofinha. Leiam, leiam! É tudo de bom.

Maria @booksofmary 11/12/2023

Quase um "Vale a Pena Ver de Novo"
Novela curtinha, fofa e bem desenvolvida no contexto dela, mas com exatamente o mesmo enredo de "A Muralha de Winnipeg e Eu" da Mariana Zapata, o que não me incomodou muito porque esse é um plot que gosto e que não é inédito, existem vários outros livros assim, além de a novela ter sim suas particularidades, mas confesso que achei engraçado que até mesmo a nacionalidade do personagem principal é a mesma do personagem do outro livro. Então fica aí a dica pra quem está com saudade desse tipo de história.

marina.siqueira 11/12/2023

Sum e Britta são perfeição. Amei o desenvolvimento do casal e o romance. Tessa criou uma história com profundidade surpreendente para um livro curto de fim de ano. Ótima leitura para dezembro para os amantes de um bom romance leve. Super recomendo.

Nathy Ribeiro 13/12/2023

Achei bem forçado
Protagonistas bemmm ruinzinhos, enredo bem forçado... senti que o romance deles foi imensamente forçado e aquela história de "é só você, se não for você não vai ser mais ninguém" não só é tóxica e obsessiva, quanto ireal...
Tinha mto conteúdo a ser explorado e acho q foi uma sinopse q prometeu mto e não entregou nada.

Marília Marques 26/12/2023

Muito fofo
Romance rápido, com hot e fofinho do jeito que eu gosto!
Indico muito pra esse final de ano,
É curto e ajuda a bater a meta ??

Giovanna1552 28/12/2023

Ruinzinho
Esse livro tava prometendo um romancezinho com vibe ano novo e não entregou nada disso.

Os personagens não têm coerência, uma hora o mocinho é pintado como ?A relationship kinda guy? e em TODAS as oportunidades que tem ele tá pensando só no corpo da mulher.

Terminei o livro pensando: e assim começa uma relação tóxica.

Não recomendo.

Caroline1102 29/12/2023

Same time next year
Eu amei a história, achei muito fofo, uma história bem interessante que poderia ser mais elaborado com mais informações pessoais dos personagens e até dos seus passados. Me apaixonei pelo Sum porque ele é um cara super respeitoso com muito carinho e admiração pela personagem principal. E foi muito legal ler os dois lados da história, principalmente na parte do hot kkkkkk.
É uma história fofinha com hot mas com amor.
Dei quatro estrelas porque poderia ter mais páginas com mais informações sobre eles, e a Tessa pecou só nisso.

fenaka 30/12/2023

Mais um livrinho de fim de ano da tessa bailey e vou dizer uma coisa? os hots que essa mulher faz surpreendem MUITO
não esperava que o jogador de hóquei fofinho fantasiasse tanto com a irmã do seu amigo ?

casamento falso, romance com esporte, hots de perder o fôlego e uma leitura fluida que vai te fazer ler em um dia, perfeito pra uma última leitura do ano já que os personagens ?se casam? no ano novo

bady13 31/12/2023

Se vc quer ler os livros da tessa, não comece com esse livro
Eu realmente só li esse livro pq era curto e eu queria bater a meta de 2023. primeiro livro da tessa bailey que eu li... péssima experiência

naclaraparle0 01/01/2024

Não julgue o livro pela capa?
Esse livro, por exemplo, tinha tudo para ser um ótimo livro, clichê, mas ao menos bom. Porém, o que encontramos é uma obra porca feita por alguém que parece ter tido preguiça ao fazer: os eventos sucederam rápido demais; mal se casaram e já cortou para três meses depois. Sinceramente? Se está com preguiça, é melhor não fazer, do que apresentar um livro com diálogos porcos e aleatórios. Acho que uma criança de 5 anos escreveria algo melhor.

JAlia372 04/01/2024

Esse livro claramente não é pra mim... Eu senti que não teve história nenhuma, apesar de que os personagens poderiam ter um desenvolvimento mto melhor... eu tava lendo e só queria que acabasse(mas pelo menos eu li mais um livro em inglês né)

1 | 2 | 3 | 4