A pequena pousada da Islândia

Resenhas - A pequena pousada da Islândia

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Riva 02/04/2024

Perfeito
Amei conhecer a Islândia.

O Alex já havia capturado o meu coração no livro anterior, e ao conhecer a história dele eu fiquei ainda mais apaixonada.

Ele é um verdadeiro gentleman.

A história em si foi bem interessante e o que aconteceu com a Lucy, infelizmente, é a mais pura realidade.

A amizade que se formou foi encantador.
Janis.Gouveia 13/04/2024minha estante
Qual é o livro anterior, o qual Alex estava?

Riva 13/04/2024minha estante
A pequena cafeteria de Paris.

Obrigada! Vou procurar!

Fernanda.Bertolli 09/01/2024

A PEQUENA POUSADA DA ISLÂNDIA
Lucy uma gerente de hotéis cinco estrelas, depois de cometer um erro terrível, é demitida.
Triste, pobre, desempregada e envergonhada, acaba indo morar de favor com sua amiga.
Quando aparece uma vaga de gerente em uma pousada Aurora Boreal, na Islândia, ela não pensa duas vezes e acaba aceitando.
Depois de uma chegada triunfal e vários problemas para resolver, Lucy Smart acaba se afeiçoando às pessoas da pousada, principalmente a Alex, o barman que tem um segredo bem guardado.
Uma história linda, com a descrição de paisagens de tirar o fôlego.
Naraliz 13/01/2024minha estante
Amg esse livro tem hot?

Fernanda.Bertolli 14/01/2024minha estante
Não muito.

Tay 13/01/2024

?Uma charmosa pousada no interior da Islândia está à sua espera para uma temporada de amor, aconchego na frente da lareira e toda a exuberância da Aurora Boreal. A jovem Lucy Smart está passando por um momento delicado. Acabou de sofrer uma decepção amorosa que se transformou, ao mesmo tempo, em uma desilusão profissional. Com o coração e a carreira em frangalhos, ela precisa se afastar da vida que tem em Bath, no interior da Inglaterra. Por isso, agarra com unhas e dentes a única oportunidade de emprego que consegue: uma vaga de gerente na pousada Aurora Boreal, na Islândia. Ao chegar lá, Lucy é surpreendida pela personalidade marcante dos funcionários ? verdadeiros defensores da cultura e das tradições locais ? e pelo cenário imponente, com suas fontes termais borbulhantes e paisagens glaciais de tirar o fôlego. Mas a surpresa maior é um tipo inesperado de maravilha da natureza: o barman da pousada, um escocês lindo de morrer chamado Alex. Determinada a dar a volta por cima, Lucy decide transformar a pousada no destino romântico número 1 da Islândia ? ainda que o amor seja a última coisa em sua cabeça no momento. Mas enquanto ela e Alex se aproximam cada vez mais sob as luzes dançantes da aurora, Lucy percebe que está prestes a descobrir como se apaixonar de novo.?
Gabriely154 15/01/2024minha estante
Tem hot?

Tay 16/01/2024minha estante
Tem uma cena sim.

Beatriz.Seigneur 14/01/2024

Encantador
Eu amo os livros da série Destinos Românticos. Este agora me pegou de jeito: viajei recentemente para lá e, com a leitura, revisitei vários lugares. A Islândia é encantadora, e a autora conseguiu captar a essência do povo e a mágica local. Amei não só os protagonistas, Lucy e Alex, mas também os personagens secundários.
Aguardando ansiosa por mais livros da autora!
Gabriely154 15/01/2024minha estante
Tem hot?

Beatriz.Seigneur 15/01/2024minha estante
Bem leve

Cams03 19/01/2024

Muito fofo
Adorei o esse livro. Gostei bastante da ambientação e dos personagens que são uns amores, o romance foi muito fofo e eu estou apaixonada pelo Alex. Vou ler mais livros dessa autora.
DhiLua 21/01/2024minha estante
O Alex é incrível ! Sério um amor ! Amei ele, amei o romance , a forma como nasceu , amei a Lucy! A história dela me senti triste por ela, mas a forma como ela se ergue é muito legal. Eu certamente vou querer ler os outros livros da Julie !

hiliandra.faggion 16/03/2024

Alex (gerente do hotel e amigo de Sebastian do livro anterior) vai para uma pousada na Islândia, espionar o trabalho dos funcionários, para o seu chefe Quentin, que está comprando a pousada.
Lá ele conhece Lucy que tem um segredo? ela é a nova gerente. Inclusive ela precisa muito deste emprego!
Janis.Gouveia 13/04/2024minha estante
Oi! Por favor, qual é o livro anterior, o qual você citou?

Mariana_ 15/01/2024

A Pequena Pousada da Islândia
Confesso que gostei desse aqui. Divertido na medida certa, conflitos interessantes... não quero o próximo tão agora, prefiro algum outro da Abby Jimenez, Lucy Dillon, Lucy Diamond ou Jill Mansell...

18/01/2024

A pequena pousada da Islândia
Gosto da série, dos destinos incríveis, de me sentir um pouco nesses lugares. Acho que a minha expectativa era alta, porque a Islândia é um dos meus sonhos de viagem, mas o livro não foi tudo que eu esperava. Achei que faltou carisma nos protagonistas, apesar de gostar do Alex desde o livro anterior.

Kittyliteraria 19/01/2024

A pequena pousada da Islândia ????
5?? + ?

Um livro para quem ama viajar sem sair do lugar e que te trará um conforto e quentinho no coração

Lucy Smart é uma mulher extremamente inteligente e determinada,após perder seu emprego por algo que afetou sua carreira e sua vida por completo,ela se sente perdida e agora sem um emprego.
Com uma chance batendo em sua parte,ela é mandada para a Islândia para gerenciar uma pequena pousada chamada Aurora Boreal,e agora terá que enfrentar suas inseguranças e provar seu potencial.
Alex McLaughlin consequentemente também teve problemas com seu emprego em Paris,e até que tudo se resolva ele é mandado por seu chefe Quentin,para supervisionar a pousada Aurora Boreal,que logo será comprada por ele,agora a função de Alex é relatar como está o funcionamento da pousada e como Lucy está se saindo como gerente.
Mas obviamente nenhum dos dois esperava por tudo que a Islândia traria a eles,todos os desafios e o maior deles,se apaixonar um pelo outro?
Tudo nesse livro conquistou meu coração,a ambientação aconchegante da pousada,os lugares na Islândia,a cultura e os personagens tão cativantes e divertidos.
Lucy agora é uma das minhas protagonistas favoritas,eu simplesmente amo o jeito dela pra lidar com cada situação sem perder o controle,e pensando tanto nos sentimentos dos seus funcionários.
Alex é um protagonista maravilhoso,que se entrega por completo quando se apaixona pela Lucy,ele é definitivamente a ?pessoa? dela.
Tudo que estava ao seu alcance e até um pouco mais,ele fez por ela!
Lucy sofreu demais com seu relacionamento anterior,com o qual a fez perder seu emprego e ser motivo de chacota por seus colegas(o motivo você terá que descobrir lendo),então isso a fez uma pessoa mais insegura e ansiosa,e ao chegar e ser completamente abraçada pelos funcionários da pousada,criando laços e memórias com eles,faz ela superar seus medos e entender que ela é incrível em tudo que faz.
Terminei a leitura com o coração quentinho e a sensação absurda de aconchego.
Espero muito que esse livro te conquiste assim como fez comigo,e traga o conforto da pequena pousada da Islândia pra você!!!

Gomor 19/01/2024

Lucy Smart está desempregada e decepcionada com seu namorado. Aceita trabalhar numa pousada na Islândia por dois meses como gerente. La ela é recebida por funcionários meio desmotivados, mas que aos poucos vão fazendo amizade com ela e ajudando-a a colocar tudo em ordem. Ela também conhece Alex, que secretamente está lá para observar o funcionamento e a atuação de Lucy.
Divertido sem pretensão. Mais uma leitura gostosa.

Larissa 20/01/2024

É um romance delicado e fofo, sem plots mirabolantes.

Acho que o ponto principal é que autora consegue nos transportar para a Islândia com descrições detalhadas das paisagens e do hotel. Inclusive, gostei muito de acompanhar essa dinâmica de como é trabalhar em um hotel. Como as coisas podem dar muito errado ou muito certo.

Já li que o Alex apareceu no livro anterior, mas esse é o primeiro da série que eu leio. Ele conseguiu me cativar com seu jeito doce e protetor. Lucy precisava de alguém que a apoiasse e Alex desempenhou esse papel muito bem.

Célia 04/06/2024

Um livro fofinho, uma história leve, um romance no estilo da autora.
Bom, nos faz passear um pouco pela Islândia, e suas lindas paisagens.

Isabela-Bello 21/01/2024

Que delícia de livro! Agora quero desesperadamente visitar a Islândia! Romance leve, história bem construída, gostei muito da escrita da autora!

Tata Lopes 24/01/2024

Leveza, essa é a palavra que define esse livro, com uma escrita fluida, gostosa a sensação é de uma história de sessão da tarde, com uma pitada de temperatura quente, temas sensíveis são apresentados de uma forma séria sem se tornar maçante ou cansativo, durante a leitura é possível se imaginar vivendo na pequena pousada na Islândia, e os personagens parecem de fato pessoas reais.
Talvez o único ponto que deixe a desejar no livro seja a previsibilidade da história.

1 | 2 | 3 | 4 | 5