Espere por Mim

Espere por Mim Julianna Costa

Resenhas - Espere por Mim

Marya17 14/05/2024

Leitura maravilhosa
Gostei bastante dessa história.... retrata a vida real de muitas pessoas....

Família conturbadas....cheias de problemas mas que no final tem uma ótima solução....

Os personagens principais são maravilhosos,amei conhece- Los

São pessoas de personalidade fortes

Amei !!!!

Gaby Matteus 25/04/2024

Delicia de leitura
Literalmente, que delícia foi ler esse livro. Amei a escrita dessa autora, é um livro no qual os personagens conversam com o leitor e são divertidos, fazendo a leitura ser fluida e viciante. Um ótimo livro para sair dar ressaca se vc curte um hot. Acho que eu ri tanto quanto fiquei com tesão KKK KKK

Juliana1726 24/04/2024

Esperava bem mais dessa trama. Cansativa e arrastada. Tessa e bem chata! O enredo clássico de ódio entre meio irmãos.

Cilaudia 01/04/2024

Tudo de bom
INTENSO!! Cheio de romance e muuuuuitos fetiches e erotismo! Perfeito perfeito perfeito, com certeza vou ler de novo. Ganhou meu coração. O casal é engraçado, intenso, charmoso, os personagens são ótimos, as conversas intrigantes e meu Deus as cenas de sexooooooo !!! Sem palavras!

Eucarolb 31/03/2024

Mais um casal favorito, e todos eles são da Julianna Costa
Thomas e Tessa tem tudo o que os casais criados pela Julianna Costa sempre tem para prender suas leitoras: línguas afiadas, são engraçados, lindos, histórias de amor lindas e beijos tão quentes que deixam a gente bem? animadinhas hahahaha.
Gostaria de ser uma mosquinha pra observar o resto da vida desses dois que com certeza ainda vão se aventurar juntos em muitas descobertas sobre eles mesmos.
Amo a trama geral muito bem amarrada e com desfecho para tudo o que está acontecendo para além do casal principal. Acredite, não são só as cenas quentes do casal que os prende aos livros dessa mulher ?

TrinaPereira 27/03/2024

Esse livro é puro tempero ????????
Me apaixonei pelo casal. Aborda assuntos diferentes na hora H. Um 50 tons mais ousado eu diria. A história ocorre no período da pandemia. São vários contos de sexo. Nem da pra ler muitos capítulos, pois o conteúdo é sexo do início ao fim. Nunca tinha lido nada parecido e valeu a experiência.

Sammy__Souza 18/03/2024

Thomas e Tessa aí meu coração até palpita....esses dois faz agente perder o fôlego, muitas aventuras desses dois e muitas fantasias. Livro com bastante hot eu amei ??

Sarah @surtoliterario 25/02/2024

Ju, a rainha dos eróticos!
Gosto muito de tudo que a Ju escreve e com esse livro não foi diferente, gostei muito!

Mesmo assim, tenho alguma ressalvas. Senti falta de um maior desenvolvimento dos protagonistas como indivíduos, já que vemos apenas eles como casal e toda a confusão em que eles estão metidos. Mesmo sentindo essa falta, gostei muito da leitura.

Yasmin 14/02/2024

Gente do céu, que livro!
Eu comecei a ler sem ter visto os avisos e fiquei passada, mas amei mesmo assim rsrs. O livro tem uma escrita que só Juliana Costa consegue fazer, é leve e gostosa de ler, os personagens são cativantes e tudo flui tão fácil, eu sinceramente amei. Fiquei chocada com as cenas de sexo sim kkkkk, fiquei me questionando se não era romantizar situações tão sérias sobre relacionamento e consentimento, mas a autora deixa sempre claro que é com consentimento e acredito que muitos pensamentos surgem do seu próprio julgamento do que é certo e errado, o casal é adulto e entra na relação consentindo realizar sexo sem consentimento, então quem sou eu para julgar e dizer que é errado só porque não sinto o mesmo prazer. E o mais surreal de tudo para mim foi que mesmo sem ter interesse nos mesmos fetiches eu achei o livro muito excitante, não sei explicar como mas foi incrível. Juliana Costa nunca decepciona e eh isto, coloquei 4 estrelas pq teve uns momentos no final que me irritou, muita confusão de uma vez e poderia ter diminuído as cenas de sexo para desenvolver melhor.

Bebele 14/02/2024

Ual
Adorei as reviravoltas que eu não esperava nesse livro, adorei.
Presa ter a mente aberta pra ler os livros da Julianna, se você tem, eu recomendo.

Feh 11/02/2024

Muito, muito bom ler livro com hots bem desenvolvidos e bem escritos, mesmo que alguns tenham sido tabus e tenha me incomodado levemente, mas aí é problema meu, eu sabia o que encontraria.

Julianna sempre arrasa, eu adorei. Só acho que o livro precisa de mais uma revisão porque havia alguns erros de digitação.

E também acho que a diagramação do livro tá bem feinha

ThataRSN 29/01/2024

ótimo
O livro é muito bom, o casal é fantástico e o hot é bem escrito, porém faltou uma revisão literária (muitos erros de digitação ao longo da obra) e o epílogo para que o livro ficasse perfeito.

luhbramos 31/12/2023

Entrou pra disputa de favoritos
Eu sinceramente não tava esperando muita coisa desse aqui, considerando que eu não tenho estado muito na vibe de erótico e já tinham me avisado que tinha MUITO hot nele. Mas qual não foi a minha surpresa quando eu percebi que estava totalmente envolvida na história MESMO SENDO RECHEADO DE HOT. Parece impossível você se conectar tanto com a história do livro quando tem alguma cena de sexo em quase todo capítulo (e nem to exagerando). Teve momentos que me pegaram em pontos muito sensíveis, então tem isso né kkkkkk mas eu juro, tava longe de imaginar tudo nele seria tão bom assim (e sim, até as mil cenas de sexo, todas são maravilhosas e bem pesadas, do jeito que o diabo gosta). Enfim, só leiam

Keke 19/12/2023

Eles são loucos
Eles dois simplesmente não tem noção de limites. O livro é ótimo, a Ju como sempre se superou nas cenas e nos fetiches. Realmente vale a pena e fica bem difícil ler um capítulo por dia, como ela sugeriu.

"?Ei, Tess? Quando você for dormir essa noite.? Ele sorri, mas seu sorriso nunca atinge os olhos ?Deixe a porta aberta, sim? Espere por mim.?"

Brunana 17/12/2023

Razoável
Uma leitura muito boa até 40% do livro, depois disso você começa a perceber que certas partes foram escritas apenas para adicionar mais paginas ao livro. Tanto que pulei alguns parágrafos e isso não interferiu em nada na experiência de leitura.
A julianna escreve bem, mas esses erros de digitação e alguns de gramática prejudicam um pouquinho na fluidez da história.