Espere por Mim

Espere por Mim Julianna Costa

Resenhas - Espere por Mim

Estefani16 27/09/2023

Eu sou obcecada pela escrita dessa mulher, na minha cabeça os personagens principais são meus amigos e nos conversamos kkkkkk esse é o poder de uma escrita bem elaborada.
Confesso que fiquei chateada pq está com bastante erros de revisão, mas não tira a essência da história.
Eu amei o Thomas ? mas sinceramente não quero um assim para mim não kkkkkk e se ele é louco a Tessa é muito Doida. Realmente foram feitos para ficar juntos.
Se organizar certinho da uma trilogia legal com o Thiago e o Léo. Mas ai vai da autora ter piedade das suas leitoras fanfiqueiras.

vitoriagd 27/09/2023

Espere por mim
Você já LEU porno? Não, então te apresento kkkkkkk
O livro é possivelmente o mais hot, entre todos os hot, que eu já tive o prazer de ler.

Não é que ele tem hot, o hot é que o tem, gente, nem te conto?

Mas então. Vamos ao que importa

1º eu não entendi o contexto do título, eu comecei lendo esperando algo totalmente diferente, mas ok.

2º o plot é oootimo, sério, gargalhadas garantidas!

3º de uma chance. A Tessa no início é chata para um C#*klho! Mas ela evolui, eu prometo.

4º tenha a mente aberta. Boa parte dos fetiches abordados no livro são considerados ?tabus? gigantescos!

5º mas que não é culpa da autora. Eu imagino que ela tenha pagado, e caro, pela revisão, mas do meio para frente tem muuuuuuito erro. Não atrapalha a leitura, mas é sacanagem com a própria autora.

É isso, vão ler!

dessavii 27/09/2023

A saudade que eu estava de um livro da Ju
Um dos primeiros livros de romance erótico que eu já li e realmente gostei foi um dos livros da Julianna. Ela tem uma forma leve de escrever as suas histórias, que você fica cativado do inicio ao fim.

Lembro quando eu a primeira vez ?Negligê? e ?Malícia? da Ju, e para quem gostou desse universo, com certeza vai gostar de ?Espere por mim?.

Esse livro das a história da Tessa e do Thomas. Os dois não se conheciam até a Tessa ter que sair do país em que estava fazendo faculdade para voltar ao Brasil por conta da quarentena do COVID. Porém, Tessa volta a morar com a sua mãe, mas descobre que ela casou em segredo com um cara que conheceu nas aulas de Yoga.

O que a Tessa não esperaria era que o filho do seu até então padrasto poderia mudar completamente sua vida. Thomas também está morando com o seu pai e a mãe de Tessa pois para ajudar na quarentena e principalmente quando precisar comprar algo, decidiu deixar de mão o apartamento que alugava e foi morar na casa de seu pai e madrasta.

A convivência de Thomas e da Tessa de início tem um gostinho de enemie to lovers, porém nos POVs dos personagens você já vê que tem uma grande atração mútua entre eles. A Tessa e o Thomas possuem alguns fetiches e segredos, e com o tempo, vivendo os dois no mesmo lugar, é inevitável que eles não estejam juntos.

O livro é um mix de emoções. Tem bastanteee hot dos bons porque a Ju não erra, tem drama familiar que a gente adora e tem uma pitadinha de romance clichê em alguns momentos também para deixar o nosso coração quentinho.

Eu ameiii embarcar em mais uma história do universo da Ju, e vou te falar que esse tá super quenteee!

OBS.: Para quem nunca leu algum livro da Julianna ou não está acostumada com livros eróticos, leiam a nota da autora no início do livro, pois tem algumas cenas de hot que podem causar gatilho para quem não gosta.

kanbenight 26/09/2023

Não esperava nada menos.
Mais uma vez a ju conseguiu me conquistar com outro livro dela. confesso que não esperava o rumo que a história tomou, mas eu adorei tanto que, de fato, entrou pra lista dos meus favoritos. embora os personagens sejam todos muito cativantes e bem construídos, não consegui dar cinco estrelas pois senti que o romance aconteceu rápido demais, mas falo isso como uma crítica construtiva pois é quase imperceptível. novamente eu tenho que tirar meu chapéu para a julianna e pedir a fórmula mágica que ela usa pros livros dela serem tão bons.

Girl books 26/09/2023

Faltou uma revisão
Estava com saudades dos livros dessa autora, o livro é gostosinho, um taboo de meio irmãos com uns fetiches não chega a ser um dos melhores da autora, esse foi mais um clichê erótico, o que atrapalhou a leitura foi os erros de digitação, o livro tá precisando de uma revisão muito ruim ler livro com erro.

Luna 25/09/2023

Julianna do céu? ???Esse livro é sem dúvida o mais quente que essa mulher já escreveu. Conhecer o Thomas e a Tessa foi extremamente divertido. Quem não gosta de um enemies to lover? Impossível não ficar cativado com a dinâmica dos dois, e quando a história começa a se desenrolar, não existe possibilidade de parar de ler. Perfeito!

Débora 25/09/2023

Ousadia e responsabilidade
Que a Julianna escreve sempre histórias fantásticas, todo mundo sabe. Que o casal protagonista vai arrebatar nossos corações, rodo mundo sabe. Mas neste livro, talvez o mais ousado no tema dos fetiches e fantasias sexuais, quero destacar a ousadia e a responsabilidade da autora ao abordar com coragem o tema. Sendo uma autora feminista, Julianna está atenta às nuances estreitas entre relações de poder e cuidado na realização dos desejos sexuais. Julianna não quer causar, ela democratiza e aborda com segurança os temas tabus e que povoam o inconsciente de todas nós. Abra a sua mente ao ler esta história e veja o cuidado e a responsabilidade com que Julianna equilibra a construção de uma história de amor deliciosa e os desejos sexuais mais ocultos de todos nós.

Camila 24/09/2023

Perfeito, como tudo que a Ju escreve. A recomendação de um capítulo por dia (ou noite) caiu por terra, simplesmente não consegui largar o livro. A Tess e o Tom são apaixonantes.

Bookauzier 24/09/2023

Gostei do livro,foi uma boa leitura,com uma tema bem diferente,o casal principal tem bastante química

cams 24/09/2023

QUE LIVRO MARAVILHOSO, MEU DEUS N DÁ PRA MEDIR O QUANTO QUE EU AMEI TESSA E TOM
favor julianna não pare de escrever nunca