Espere por Mim

Espere por Mim Julianna Costa

Resenhas - Espere por Mim

Maria 04/10/2023

AMO A ESCRITA DA JU AMO AMO AMO AMO AMO
eu leria mais de Thomas e Tessa sem parar por horas quando eu abri o livro pela primeira vez e vi 700 e tarara de páginas pensei " mds n vou terminar nunca" NO PRIMEIRO DIA INFELIZMENTE PISQUEI E LI 50%, infelizmente pq eu queria seguir a sugestão da autora de tentar ler um cap por dia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Enfim, achei muita GRAÇA MUIT
kendracarolina 26/11/2023minha estante
não segui o conselho dela também e fiquei TODOS os capítulos coisada ?

cams 24/09/2023

QUE LIVRO MARAVILHOSO, MEU DEUS N DÁ PRA MEDIR O QUANTO QUE EU AMEI TESSA E TOM
favor julianna não pare de escrever nunca

Bookauzier 24/09/2023

Gostei do livro,foi uma boa leitura,com uma tema bem diferente,o casal principal tem bastante química

Camila 24/09/2023

Perfeito, como tudo que a Ju escreve. A recomendação de um capítulo por dia (ou noite) caiu por terra, simplesmente não consegui largar o livro. A Tess e o Tom são apaixonantes.

Débora 25/09/2023

Ousadia e responsabilidade
Que a Julianna escreve sempre histórias fantásticas, todo mundo sabe. Que o casal protagonista vai arrebatar nossos corações, rodo mundo sabe. Mas neste livro, talvez o mais ousado no tema dos fetiches e fantasias sexuais, quero destacar a ousadia e a responsabilidade da autora ao abordar com coragem o tema. Sendo uma autora feminista, Julianna está atenta às nuances estreitas entre relações de poder e cuidado na realização dos desejos sexuais. Julianna não quer causar, ela democratiza e aborda com segurança os temas tabus e que povoam o inconsciente de todas nós. Abra a sua mente ao ler esta história e veja o cuidado e a responsabilidade com que Julianna equilibra a construção de uma história de amor deliciosa e os desejos sexuais mais ocultos de todos nós.

Luna 25/09/2023

Julianna do céu? ???Esse livro é sem dúvida o mais quente que essa mulher já escreveu. Conhecer o Thomas e a Tessa foi extremamente divertido. Quem não gosta de um enemies to lover? Impossível não ficar cativado com a dinâmica dos dois, e quando a história começa a se desenrolar, não existe possibilidade de parar de ler. Perfeito!

Girl books 26/09/2023

Faltou uma revisão
Estava com saudades dos livros dessa autora, o livro é gostosinho, um taboo de meio irmãos com uns fetiches não chega a ser um dos melhores da autora, esse foi mais um clichê erótico, o que atrapalhou a leitura foi os erros de digitação, o livro tá precisando de uma revisão muito ruim ler livro com erro.

kanbenight 26/09/2023

Não esperava nada menos.
Mais uma vez a ju conseguiu me conquistar com outro livro dela. confesso que não esperava o rumo que a história tomou, mas eu adorei tanto que, de fato, entrou pra lista dos meus favoritos. embora os personagens sejam todos muito cativantes e bem construídos, não consegui dar cinco estrelas pois senti que o romance aconteceu rápido demais, mas falo isso como uma crítica construtiva pois é quase imperceptível. novamente eu tenho que tirar meu chapéu para a julianna e pedir a fórmula mágica que ela usa pros livros dela serem tão bons.

dessavii 27/09/2023

A saudade que eu estava de um livro da Ju
Um dos primeiros livros de romance erótico que eu já li e realmente gostei foi um dos livros da Julianna. Ela tem uma forma leve de escrever as suas histórias, que você fica cativado do inicio ao fim.

Lembro quando eu a primeira vez ?Negligê? e ?Malícia? da Ju, e para quem gostou desse universo, com certeza vai gostar de ?Espere por mim?.

Esse livro das a história da Tessa e do Thomas. Os dois não se conheciam até a Tessa ter que sair do país em que estava fazendo faculdade para voltar ao Brasil por conta da quarentena do COVID. Porém, Tessa volta a morar com a sua mãe, mas descobre que ela casou em segredo com um cara que conheceu nas aulas de Yoga.

O que a Tessa não esperaria era que o filho do seu até então padrasto poderia mudar completamente sua vida. Thomas também está morando com o seu pai e a mãe de Tessa pois para ajudar na quarentena e principalmente quando precisar comprar algo, decidiu deixar de mão o apartamento que alugava e foi morar na casa de seu pai e madrasta.

A convivência de Thomas e da Tessa de início tem um gostinho de enemie to lovers, porém nos POVs dos personagens você já vê que tem uma grande atração mútua entre eles. A Tessa e o Thomas possuem alguns fetiches e segredos, e com o tempo, vivendo os dois no mesmo lugar, é inevitável que eles não estejam juntos.

O livro é um mix de emoções. Tem bastanteee hot dos bons porque a Ju não erra, tem drama familiar que a gente adora e tem uma pitadinha de romance clichê em alguns momentos também para deixar o nosso coração quentinho.

Eu ameiii embarcar em mais uma história do universo da Ju, e vou te falar que esse tá super quenteee!

OBS.: Para quem nunca leu algum livro da Julianna ou não está acostumada com livros eróticos, leiam a nota da autora no início do livro, pois tem algumas cenas de hot que podem causar gatilho para quem não gosta.

vitoriagd 27/09/2023

Espere por mim
Você já LEU porno? Não, então te apresento kkkkkkk
O livro é possivelmente o mais hot, entre todos os hot, que eu já tive o prazer de ler.

Não é que ele tem hot, o hot é que o tem, gente, nem te conto?

Mas então. Vamos ao que importa

1º eu não entendi o contexto do título, eu comecei lendo esperando algo totalmente diferente, mas ok.

2º o plot é oootimo, sério, gargalhadas garantidas!

3º de uma chance. A Tessa no início é chata para um C#*klho! Mas ela evolui, eu prometo.

4º tenha a mente aberta. Boa parte dos fetiches abordados no livro são considerados ?tabus? gigantescos!

5º mas que não é culpa da autora. Eu imagino que ela tenha pagado, e caro, pela revisão, mas do meio para frente tem muuuuuuito erro. Não atrapalha a leitura, mas é sacanagem com a própria autora.

É isso, vão ler!

Estefani16 27/09/2023

Eu sou obcecada pela escrita dessa mulher, na minha cabeça os personagens principais são meus amigos e nos conversamos kkkkkk esse é o poder de uma escrita bem elaborada.
Confesso que fiquei chateada pq está com bastante erros de revisão, mas não tira a essência da história.
Eu amei o Thomas ? mas sinceramente não quero um assim para mim não kkkkkk e se ele é louco a Tessa é muito Doida. Realmente foram feitos para ficar juntos.
Se organizar certinho da uma trilogia legal com o Thiago e o Léo. Mas ai vai da autora ter piedade das suas leitoras fanfiqueiras.

Jana 28/09/2023

Espere por mim
Suspeita pra falar pq sou muito fã da Julianna.

Nem senti essas 700 e poucas páginas, o livro é fluido, mas tbm não acho que foi um dos melhores dela e tá tudo bem.

Nossa, acho que esse foi o livro com mais Hot que eu já li kkkkkkkkk....muitoooooo mesmo!

Primeiro mocinho dela que não caiu de amores ???...

No geral é mais um livro dela com uma escrita muito boa, só o casal que não me conquistou dessa vez.

brezita 28/09/2023

UM PORNÔ!
Esse livro é um pornô, estou falando no sentido literal, literalmente um pornô. Não tô falando ?ain livro com hot?, não! livro erótico? Também não! É um pornô.

Quer saber mais de pornô? Tem as regras, as regras que dizem que se tem um casal comentando o ato do lado de uma pessoa, essa pessoa não vai nem desconfiar pois ela tá ocupada demais vendo televisão.
O livro segue esse nível ai.

São situações complemente absurdas, que nem fudendo que aconteceu e ninguém viu. Então, se prepare.

Não estou falando de forma pejorativa. Jamais, eu gostei bastante de ler e com certeza outras pessoas também irão gostar e tem outras que não. E tá tudo bem. É um livro para um nicho específico.

Também tem muita responsabilidade em tratar de temas ?polêmicos?,
fetiches ???estranhos??? que são complicados em uma visão baunilha.

Não posso comentar mais pois eu TINHA que terminar esse livro para poder ler o livro da faculdade.

"Ana Paula" 03/10/2023

Fazia algum tempo que eu tava querendo voltar a ler livros adultos, mas como não são meus preferidos, acabei deixando de lado. Até a Julianna me aparecer com um lançamento! Aí fica difícil. Eu amo a escrita dela, é divertida e sensual sem ser escrota. Seus personagens são maravilhosos, principalmente as mulheres. Ainda me lembro do primeiro livro que li dela - 23 Noites de Prazer. Um livro perfeito em todos os sentidos.

Então, embarquei em Espere por mim pronta para tudo - literalmente, já que logo no começo do livro temos alerta sobre gatilhos e a indicação da autora para ler um capítulo por dia, o que eu não fiz, obviamente! 😁
Thomas e Tessa são combustão pura qdo estão juntos. Tessa é uma mulher que tem um passado difícil, onde foi usada por um cara mais velho e logo no começo do livro já temos o primeiro gatilho.
Apesar da indicação de que Thomas seria um "gado" da melhor qualidade (eu realmente tava esperando um conservador de direita 🤮), eu gosto de acreditar que ele só dizia e fazia as coisas para irritar Tessa.

O livro todo é cheio de fetiches e muito sexo pesado. Os diálogos entre os dois são atrevidos e sensuais. Tessa é desaforada e Thomas adora isso. Tessa não sabia que gostava de ser Submissa até conhecer Thomas, um autêntico Domador.
Mas não pense que o enredo é só sexo - não é. Tessa tem 2 irmãs que ama muito e Thomas está tentando reatar um relacionamento com seu pai que foi perdido quando ele era mais novo. A autora tem esse dom: trazer pra uma trama cheia de sacanagem, assuntos sérios e significativos.

Como um todo, eu gostei muito da leitura. Tessa nunca será uma Nahia ou uma Dom na minha vida, mas gostei de conhecê -la, conhecer sua família e descobrir sobre sua sexualidade junto com ela.
A narrativa é em primeira pessoa e alterna entre os dois personagens, nos dando a visão perfeita sobre os sentimentos de ambos.
O que me atrapalhou demais foi os erros de revisão. Tá muito ruim de ler.

O livro está disponível gratuitamente pelo KU. São pouco mais de 700 páginas que passarão rapidamente durante a leitura. Só não esqueça que este livro é para maiores e que possui gatilhos.