Para sempre seu Abby Jimenez

Resenhas - Para Sempre Seu

Vivi 02/06/2024

Amar é estar presente.
Esse livro me preencheu em cheio, comecei a leitura não esperando nada e no final se tornou um dos meus romances favoritos. É um livro divertido, com um romance muito lindo e amores reais. Me identifiquei muito com a Briana, carrego os mesmos traumas que ela carregava e espero um dia me desfazer das amarras da mesma forma que ela. Amar é estar presente, e esse livro sempre estará presente em meu coração.

Van 02/06/2024

Esse livro é uma grande cebola, ou ainda aqueles vestidos de época que tem várias camadas sobre muitas outras. É tao genuino, sincero. Eu amei e por isso mesmo estive presente o dia inteirinho com ele, não consegui desapegar, deixar de rir, chorar e suspirar. Favorito certeza!

Você é sim/sim pra mim *-*

Thay 02/06/2024

Meu favorito de todosss?
Não tá escrito o quanto esse livro é perfeito. Me conectei com os personagens e a história desde o início. A amizade e o amor que eles foram desenvolvendo durante a história foi algo tão lindo de se ver e ficou muito claro que tudo foi de uma forma muita genuína. O jeito como Briana entendia a ansiedade do Jacob e sabia exatamente como lidar com isso e deixar ele confortável em qualquer situação que fosse. Jacob, um homem incrível que sabe como os detalhes importam e que faria de absolutamente tudo por quem ele ama. O tanto que ele amou Briana desde o início e sempre quis fazer dar certo e ter ela por perto, foram só alguns dos pontos que me fizeram amar esse personagem. Ansiedade e não conseguir confiar nas pessoas depois de um trauma foram temas que foram abordados de uma forma muita realista e que muitas pessoas vão se identificar. História muita envolvente com alguns momentos tensos, mas também muito momentos emocionantes e de aquecer o coração. Virou meu livro favorito dos últimos tempos e agora vou sair recomendando pra todo mundo!!!??????

Chm_Henrique 02/06/2024

Perfeito e Emocionante!
Nesse romance, cuja carga emocional é inserida de forma a alertar aos leitores que existem vários tipos de fobias e gatilhos. Medo todo mundo tem. Mas o medo que paralisa e congela a beleza da vida.
Temos um contraponto que é o elemento cômico da protagonista Briana e como podemos acreditar que superamos determinadas fobias. Esse lado psicológico inserido a comédia romântica não é fácil de escrever. Converter o drama em comédia é muito difícil e mais ainda, tornar a história deliciosa de ler. Recomendo a quem gosta de uma comédia romântica que cativa a alma pela beleza da narrativa. Parabéns, Abby Jimenez, fez bem feito de novo.

Le 02/06/2024

? Eu me afastei para olhar em seus olhos. ? Do que você precisa? Me diz o que fazer. Como posso dar um jeito nisso?

Naty 01/06/2024

Porque amar é estar presente. E eu estou aqui.
Meu sonho é achar um Jacob ???

Esse livro tem tudo de bom que pode haver nas histórias, tem troca de cartas que são extremamente fofas e tem namoro de mentira ????

Jacob é uma pessoa com ansiedade e não gosta de lugares cheio e com barulhos, e não gosta de não saber sobre os lugares antes então ele pesquisa tudo antes.

Já Briana não tem vergonha mas é uma pessoa que no decorrer da história sabemos que ela tem traumas ?

Romance super gostosinho de ler cheio de partes engraçadas e cheia de sentimentos!!
Acho que nunca li um livro tão bem construído na questão de desenvolvimento pessoal dos personagens

maria alice 01/06/2024

?Amar é estar presente.?
Não há nada que possa tirar uma pessoa do vício em Grey?s Anatomy?.. a não ser que exista um livro de romance sobre médicos!
Fiquei com medo dos gatilhos porque muitas das resenhas que eu li falavam de como o leitor tinha ficado incomodado com os temas mas eu achei que a autora abordou muito bem todos os temas e pude sentir as emoções dos personagens.
Jacob e Briana são uns amores!!!!! Adorei que eles começaram a se conhecer por cartas. Expectativas aumentadas com sucesso!

Cath 01/06/2024

- Porque amar é estar presente. E eu estou aqui. ??
- Todos estamos meio estilhaçados, Briana. Somos um mosaico. Somos feitos de todas as pessoas que conhecemos e todas as coisas por que passamos. Há pedaços de nós que são coloridos, sombrios, afiados e belos. E eu amo cada pedaço de você. Até mesmo os que você preferia que não existissem.

????

Briana era um acontecimento catastrófico. Uma coisa que mudava tudo. Eu nunca mais seria o mesmo. Todas as mulheres que conhecia e todas as que viria a conhecer não chegariam a seus pés.

Eu era todo dela.

Briana está exausta. Enfrentando o choque de realidade de ter seu divórcio finalmente oficializado e tentando a todo custo ajudar o seu irmão, que precisa urgentemente de um transplante, então ela não é gentil quando Jacob, um novato no hospital, aparece para concorrer para a tão sonhada promoção de Briana. O rapaz fica sentido com a situação, então decide se explicar através de uma carta.

A sensação de ler esse livro foi como um abraço apertado e acolhedor! Jacob é um protagonista bem diferente do habitual, foi interessante acompanhar os pensamentos frenéticos e ansiosos, e o fato da Briana mesmo com pouco tempo de amizade fazer de tudo para ele ficar aconchegado. Ver os dois saindo da bolha de conforto pelo outro foi demais. Foi uma supresa positiva e um pouco peculiar o transplante de rim, mas foi lindo ver o irmão da Briana voltando a viver.

Ana 01/06/2024

Caros leitores,
Fofa e envolvente são ótimas palavras pra descrever esse livro. Que mocinho maravilhoso! O Jacob roubou meu coração com sua gentileza, empatia e amor e trás com ele a abordagem de um tema muito interessante sobre ansiedade e fobia social. Ele foi a melhor coisa do livro pra mim do inicio ao fim!
A história é bem ponderada entre os momentos de drama e romance, oferece uns momentos bem divertidos e de emoção. Não conseguia parar de ler. É o primeiro livro dessa autora que leio, com certeza lerei mais!
Confesso q o conflito no final não me convenceu muito. Teria convencido em outro momento não no q ocorreu mais tudo bem gente! Vida q segue rsrsrs. Ainda sim o livro é top!
Para sempre seu....?

Bia 01/06/2024

Apaixonante
Foi uma leitura apaixonante, me pegava com o sorriso bobo com as interação dos dois . Foi lindo ler Jacob e Briana se apaixonando.
Mas em 80% do livro foi muita enrolação, não precisava e o plot eu não gostei.
Vicmayimona 01/06/2024minha estante
Já é a segunda pessoa q ouço falar isso?

can Gica 31/05/2024

Fake dating sabe??? ?
Gostei muito desse livro, os personagens são tão palpáveis, tão reais e o humor é muito bom, volta e meia eu me pegava rachando o bico. Leitura muito fluída, vale a pena a história.

Beatriz.Gonzaga 31/05/2024

FOFISSIMOOOOOO
Esse livro dá um quentinho no coração, os personagens são envolventes demais! E a relação é muito FOFAAAAA! as cartas, eu amei demais ????

4,5 porque a partir de uns 70% achei um pouquinho de enrolação, mas amei mesmo assimmm! Recomendo ?

shiarakelly 31/05/2024

Estou apaixonada pelo Jacob?
Livro de aquecer seu coração, dois personagens adultos sem mimimi, sem besteira, sem nada. O Jacob então? adoro homens introvertidos e eles foram perfeitos um para o outro. O jeito como a Briana entendia a ansiedade dele de um jeito enfim perfeito demais!! Next book ?

Garota book 31/05/2024

Para sempre seu
Não se engane esse livro não é fofo kkk é apaixonante. Os dois personagens carregam histórias de relacionamento passados, traumas, medos...O personagem sofre de ansiedade me vi muito nele.
A história dois é tão linda (queria poder esquecer esse livro para poder ler de novo). Eu amei muito, indico super. Leiam sem medo.

Thayna495 31/05/2024

Amei o livro e a escrita, foi tão envolvente que não consegui parar de ler. Amei os personagens, as trocas de cartas e como a gente vai se apaixonando junto com eles. O fato deles sempre tirarem suas próprias conclusões e a falta de diálogo me incomodou um pouco, no mais eu amei.