Para sempre seu Abby Jimenez

Resenhas - Para Sempre Seu

Allana silva fe 22/05/2024

Perfeito
O Jacob é perfeito, um amor de pessoa, sensível, Briana é Maravilha, casal perfeito, é como eles ajudam um a outro é lindo, mesmo depois de passarem por tudo, o próprio irmão de casando com a ex dele, ela tem sendo traída com uma "amiga" dela. Foi lindo a forma que eles foram se apaixonado, a forma como eles se entendiam, como eles se ajudaram. Amei a forma como eles escolheram o nome da filha deles a Ava Infinity Ortiz.

Dani 22/05/2024

Praticamente uma comédia romântica anos 2000 ?
Que livro precioso! Meu primeiro 5 estrelas do ano pq eu simplesmente amei e fiquei super envolvida com os protagonistas. Me senti dentro de um filme dos anos 2000 que poderia ter Mark Ruffalo e Reese Whiterspoon nos papéis de Jacob e Briana ?

Um romance leve, bem construído, com personagens carismáticos e tudo que a gente mais gosta nesse tipo de história. Um enredo com alguns clichês, mas sem ser superficial.

Amei! ??????????

manudefariadias 22/05/2024

(...) Existe uma paz especial em dormir com a pessoa que você ama. Quando desliza para a escuridão abraçado a ela, acorda e a pessoa ainda está ali, e você sabe que só o que importa é abrir os olhos. (...)

Jacob e Brianna são encantadores, tão diferentes mais ao mesmo tempo se completam de um jeito surreal.

Eles são o casal que acredito que não está junto para ser feliz apenas, mas para fazer um ao outro feliz o que eu acredito muito que seja um dos grandes pilares para um relacionamento dar certo.

Lendo com Mari 21/05/2024

Para sempre seu
Caí de paraquedas nesse livro, olhei a capa e quis ler, e realmente valeu a pena. Escrita leve, fácil e envolvente, apesar de ter muita descrição não se torna cansativo. Espero que os outros livros da autora sejam bons também.

Leska4 21/05/2024minha estante
É muito bom ?

Bruna 20/05/2024

Favoritado! ??
Eu amei cada parte deste livro: As referências a Orgulho e Preconceito e a Forrest Gump; O modo como a ansiedade do Jacob é tratada; A inteligência emocional (apesar do trauma) da Briana; As cartas; Os post-its; O cuidado; O querer fazer acontecer; As piadas internas; Até a nota da autora se encaixa como uma cereja no topo do bolo. Cada página contribuiu para ser favoritado. ?Para sempre seu? é um daqueles livros que, ao lermos, pensamos: que bom que alguém foi lá e fez; que bom que eu li. ??

TatiBatista 20/05/2024

Perfeito
Eu simplesmente AMEI esse livro, achei a história e personagens bem construídos e o desenvolvimento dos protagonistas foi fantástico!
Em vários momentos me vi sorrindo durante a leitura, e me emocionei com os temas tratados.
Briana e Jacob são um casal muito fofo, e a química deles é de tirar o fôlego ?

Bruna 19/05/2024

Prometeu nada e entregou tudo
Acabei e fiquei extremamente tocada com a declaração da autora no final. Ver que ela baseou o diagnóstico do Benny no dela foi muito forte.

Senti que a sinopse do livro não entrega 1% do potencial dele e por isso não é tão conhecido. Dois médicos, narração dos dois, troca de cartas, família grande e fuxiqueira, casamento de ex, FAKE DATING??? Isso é tudo que o povo pediu!!!

Adorei a forma como a ansiedade do Jacob foi abordada aqui e como o romance foi se construindo, de amigos a amantes, respeitando os limites emocionais e o tempo deles.
Me identifiquei muito com as narrações dele.

Briana me irritou um pouquinho algumas vezes, mas não posso culpá-la. A coitada só precisava de terapia.

Fiquei chocada que a Alexis e o Daniel tem um livro??? E é o livro mais famoso da autora??? Jkkkkkkkkk

Mariliana.CT 19/05/2024

Amei esse romance
Amei a leitura e a sensibilidade da autora em trazer questões como a ansiedade. A visão dos dois personagens também é muito interessante.

surtandofrancamente 19/05/2024

Que livro!
Impossível não favoritar, desde o início trazendo uma história que me manteve presa e apaixonada a cada capítulo.
Jacob é simplesmente MARAVILHOSO.
Só sei dizer que não consigo superar esse livro ???

vini_www 16/05/2024

Estou obcecado por tudo que envolve esse livro. principalmente pelo casal protagonista. torci por eles desde a primeira página. jacob e briana, amo vocês!

ing.books 23/05/2024minha estante
OBRIGADA PELA SUA SENSATEZ

ing.books 23/05/2024minha estante
Eu tenho ranço de livro que se resolveria com UMA conversa. Aí fica enrolando naquela história de fake dating, "aí mas ela não me ama" " aí mas ele ama a ex, não vou ser estepe" O TEMPO TODO ISSO QUE CHATICE.