Um Encontro com Holly

Um Encontro com Holly Brittainy Cherry

Resenhas - Um Encontro com Holly

Fe Salau 19/05/2024

Um encontro com Holly
Livro bem clichê mas gostoso de ler... É um bom passatempo. Adoro o clima de festas de final de ano.

Bru.knutz 19/05/2024

Fofo
Que livro fofo, era oque eu precisava pra realmente sair da ressaca literária em que me encontrava. Quero ter a sorte de achar outros livros assim hahaha

Danielle.Cristina 18/05/2024

Não esperava muita coisa e amei!
Comecei a ler o livro um pouco desconfiada pois nunca tinha lido comédia romântica da autora mas eu amei logo no início da leitura, ele é leve, bem divertido, conseguimos sentir a atração entre os dois em simples interações. Amei muito! Super indico

maria12791 18/05/2024

Desde o início achei meio cara de fanfic de wattpad mas dei 2 estrelas pq me deixou entretida apesar de não ter gostado tanto

Talita644 18/05/2024

Ameiii
Esse livro é lindo e deixou meu coração quentinho.
Tem várias lições nele e uma delas é não se conformar com menos do que você merece.
Kai é um cara fora da curva mesmo usando a frieza como forma de defesa ele se mostrou uma pessoa cheia de sentimentos e sempre com um ensinamento sobre se valorizar. Kai e Holly juntos me fez sentir esperança e ver que mesmo que as pessoas te decepcionem não é sobre você e sim sobre elas e que vale a pena viver um amor com alguém que escolha viver esse amor com você. Virou um dos meus livros favoritos.

Izabella 15/05/2024

Às vezes é uma bagunça mesmo.
O livro tem uma leitura leve, perfeito para ser adaptado para aqueles clichês de Natal.

Os personagens são bem gente como a gente, afinal, quem nunca esperou que quem nos magoou um dia se arrependesse e pedisse perdão? Acredito que o livro retratou bem isso nos dois protagonistas e a necessidade de seguir em frente mesmo que o reconhecimento não venha, trazendo uma dose bacana de amor próprio e segurança as protagonistas.

Cissa.Pestana 15/05/2024

Previsível desde o início, mas a química dos dois me pegou! Achei fofo e gostei dos Plosts.

Indico que leiam perto do natal, que vai dar mais tempero ainda pra leitura!

Piedade_Paulino 14/05/2024

Esse é o oitavo livro que leio da Brittainy e todos foram favoritados. Amo as histórias e a escrita dela.

Recomendo muito a leitura, diferente dos outros livros que já li da autora, esse é típico daqueles filmes de comédia Romântica de natal, com os clichês que amamos, namoro falso, não se gostam de início, mas no decorrer da história isso muda.
Holly é uma escritora de romance, mas as histórias de seus livros está longe da sua realidade. Mas como uma típica Romântica, não desiste de encontrar o verdadeiro amor e marca vários encontros através de aplicativos de relacionamento.
Kai é dono de um restaurante recém inaugurado.
Ele e Holly se conhecem de uma forma nada agradável e trocam algumas farpas. Mas vários acontecimentos levam a uma amizade.

vitoria 14/05/2024

Romance
Eu amei
fazia muito tempo que eu não lia um romance tão leve, eu já esperava ser bom por conta da Brittainy.
O que de fato me incomodou muito foi o ?mano? não o personagem mas sim o fato de todos chamarem ele de mano eu não capitei se o nome dele era de fato esse ou era somente um apelido
mas de resto o romance foi incrível

Dayana.Chalegre 14/05/2024

Um encontro com Holly
Simplesmente perfeito.

Livro com a quantidade perfeita de páginas, capítulos maravilhosos. História gostosa de ler, romance apaixonante, personagens incríveis.

Amei. Amei!

O final foi perfeitos, Kai e Holly realmente mereciam o "felizes para sempre" deles.

Miisreading 13/05/2024

Um bom livro, com uma história clichê que todo mundo gosta.
A escrita é muito boa, trazendo abordagens de traumas da vida real. Os livros da Brittainy sempre trazem seriedade e profundidade.

Gostaria que os encontros tivessem sido relatados de forma diferente, achei muito superficial. Poderiam ser uma parte cômica.

Melissa417 12/05/2024

3,8????????
Vida amorosa de Holly Jackson é bem diferente dos romances que ela escreve, repletos de finais felizes. Mas seu coração teimoso não é de desistir fácil. Depois de ter sido largada no altar pelo noivo, que a trocou pela melhor amiga dela, a escritora jura que não quer mais saber de homem nenhum... Porém, meses depois, adivinhe quem está de volta aos aplicativos de relacionamento?

A perseverante Holly está lá no celular, arrastando todo mundo para a direita, disposta a conhecer quantos caras forem necessários até encontrar sua alma gêmea. Mas a vida nesses aplicativos não é nada fácil e, para piorar a situação, sua família cismou que ela precisa passar o Natal em sua cidade ? onde, exatamente nessa mesma época no ano anterior, Holly levou o notório pé na bunda. Ela concorda em ir para a casa dos pais, mas precisa desesperadamente arrumar um boy para chegar a Birch Lake mostrando a todos que deu a volta por cima.

Kai Kane é um empresário rabugento. Ele e Holly se conheceram em circunstâncias não muito agradáveis e se detestaram. Mas, por serem vizinhos e por Kai ser um dos donos do restaurante do momento ? por coincidência, onde a escritora marca de se encontrar com todos os seus pretendentes ?, ele resolve ajudá-la a pelo menos conseguir um convite para um segundo encontro e sumir da vista dele com todos aqueles homens deprimentes de uma vez por todas.

Kai acaba se revelando um excelente coach de relacionamento ? apesar de sua vida amorosa ser um fracasso. O problema é que, conforme suas dicas de paquera vão funcionando, ele se mostra cada vez mais arrependido de ter embarcado naquele plano.

Porém, depois de mais uma decepção amorosa e desesperada por ainda não ter companhia para as festas de fim de ano, Holly percebe que a única solução é tirar da cartola um namorado fake. E Kai não pensa duas vezes em aceitar interpretar esse papel durante alguns dias. Holly só não imagina que ela é o presente de Natal com o qual Kai sempre sonhou.

Mari 12/05/2024

Clichê inimigos ao amor - amigos ao amor
Bom, é isso mesmo. A história evolui de fases em que os personagens se gostam em níveis diferentes, de acordo com o quanto vão se conhecendo.
São personagens com bagagens amorosas traumáticas e meio que afeta a relação deles.
Li primeiro o livro "vergonha" dessa mesma autora e vi muitas semelhanças nas duas histórias, o que me deixou um pouco frustrada com a falta de originalidade.
Mas de modo geral, é um bom livro pra se distrair, se tiver na vibe de comédia romântica com escrita fluida.