Um Encontro com Holly

Um Encontro com Holly Brittainy Cherry

Resenhas - Um Encontro com Holly

Lara Xavier 16/04/2024

Aqui eles começam com um bom enemies to loveres e depois eles viram frindes e além do relacionamento fake dating que eles vão passar para representar para a família dela e sua cidadezinha

Jessica1248 16/04/2024

Um clichê fofésimo
Natal,fake date, vizinhos....como essa combinação poderia dar errado?
Um clichê bem gostosinho pra ler super rápido, dar risada e deixar o coração quentinho.

Kai é um amor, se o ramo no restaurante não der certo ele poderia investir como coach motivacional porque ele é otimo, uma boa parte dos meus destaques são frases dele.
Mano é um querido gente, ele praticamente adotou a Holly. " É a Holly! Ela é um biscoitinho de açúcar, foi um anjo em nossa vida."
As puxadas de orelha que ela no Kai já mostra o adulto que ele está se tornando.
E Holly é fofa, assim como Kai teve suas desilusões e traumas do amor e confiança. Mas quando o coração realmente sente que é a pessoa certa não tem como fugir.
" Vale a pena amar você, Kai. Você é o ser humano mais leal, gentil e bonito que eu já conheci. Preciso que saiba que você é amável em todos os sentidos, e odeio qualquer um que tenha feito você duvidar de si mesmo."

klemsxx 16/04/2024

Divertido
É um livro muito divertido. Gostei muito do casal e do desenvolvimento mas a Holly me irritou demais, meu deus como existe uma dificuldade em conversar com as pessoas e resolver os problemas. Tirando isso, ótimo livro

Claudia164 15/04/2024

Brittany sempre arrasa mesmo quando troca o estilo literário.
Adorei o casal, os pais dela e o irmão dele são umas fofura. O fato dela ser escritora e viver lendo gostei bastante. Muito bom recomendo.

Giovanna 15/04/2024

Que delícia!! A experiência de ler esse livro foi maravilhosa, tudo oq eu precisava era ler um rom-com assim. Remédio pra ressaca literária viu.
A narrativa é super gostosa, o plot é bem desenvolvido e todos os personagens são ótimos. Vale super a pena

Livinha 14/04/2024

Delícia de história!
Um enemies to lovers divertido, leve e clichê. Eu adoro os livros da Brittainy e esse não foi diferente. Depois de ler um livro que consumiu com os meus neurônios eu precisava muito de algo leve, e fiz a escolha perfeita!
Ps: Disponível no Kindle unlimited.

Daniella.Mancino 13/04/2024

Livro leve para distrair
Uma comédia romântica do tipo "sessão da tarde", boa para esquecer do mundo atual. Li no Kindle unlimited.

bbruuuu 13/04/2024

Romance clichê não é um problema para mim, eu gosto! O problema são os personagens serem descritos com uma determinada idade e agirem como se tivessem muito menos! Os diálogos com esse tom de adolescente me incomodaram muito.

Clara 12/04/2024

Eu gostei, mas n amei
É um livro bom, eu amei como ele se abriu para ela, mas o desenvolvimento do casal poderia ter sido melhor, os sentimentos deles sla, parecem q foram mt rápidos, dela principalmente, pq ela tava saindo com um cr e de repente depois de uma transa, desenvolveu os sentimentos mais profundos do mundo, entretanto eu gostei do livro, dos personagens, principalmente o Mano, precisava de um livro sobre ele, querido.

M.Jacobsen 12/04/2024

Amo os livros da Brittainy
Esse é o terceiro livro que leio desta autora e confesso que esperava muito mais.
A escrita dela é maravilhosa. Fluida e criativa. Mas, neste livro eu achei tudo muito arrastado e sem muita emoção.
Não parecia ser a mesma pessoa que escreveu Vergonha e Tempestades do Sul. Com plots impactantes e cenas emocionantes.
Não torna o livro ruim. É apenas um romance leve.

Leiturasdaflora 12/04/2024

Eles juntos é tudo!
Aaaaaah, eu li uma cena picante e eu tava na rua! Kskskks

Poderia dizer que esse livro me surpreendeu demais, acabei adorando muito! A Brittaney Ela escreve extremamente bem, que a gente vai lendo e perde a noção do tempo.

Holly é uma mulher maravilhosa que mesmo com sua beleza, ela não tem nenhuma sorte no amor. Nesse quesito ela zero x zero. Mas posso dizer que ela não tem culpa de homem ser tão babacas, né? Olhar mais em c*mer a garota do que se envolver.

O encontro de Kai é Holly não é um dos melhores!

Kai é um homem amoroso, taciturno e observador. Teve um passado amoroso muito ruim que me deu peninha dele. Tem um irmão 10. E uma relação nada amigável com seus pais. Quando a gente acha que o problema sempre está nas pessoas, não temos tempo de olhar pra nós mesmos.

Holly e Kai tem um começo de amizade mas isso se transforma em amor ?

Eu amei o livro de verdade, aqueceu meu coração, me fez dar pelinhos de alegria.. mereceu 5 estrelas ?

Lilian 11/04/2024

Ho ho holly
Britanny sabe como deixar a gente de coração???
Que história fofa. Amei o desenvolvimento do relacionamento de Kai e J
Holly, a maturidade como evolui, senti que foi um relacionamento próximo a realidade.
Achei a Holly fofissima, muito meiga.
Tão bom ler uma história que aquece o coração ?

Cláudia Dalgobbo 11/04/2024

Maravilhoso
Gente, amei demais ler esse livro. Certamente eu poderia ter sentado em uma tarde e ter lido ele inteiro. Todos os capitulos me deixavam intrigada. A criatividade dessa autora é de outro mundo ?
Amei demais! Li so hoje 100 paginas enquanto conciliava com outras coisas a leitura ?? viciante!!