Ordem Paranormal RPG

Ordem Paranormal RPG Rafael Lange...

Resenhas - Ordem Paranormal RPG

1 | 2 | 3 | 4

julialeitora 30/01/2023

ESSE LIVRO PQP
esse livro é lindo pra 🤬 #$%!& , tanto capa como as ilustrações que são incríveis! Agora vai ser melhor de jogar tendo o livro.

daaryuu 25/01/2023

Perfeito pra qualquer grupo de rpg
Ordem paranormal é o sistema ideal para quem nunca jogou um RPG e quer uma aventura sem muitas coisas fantasiosas que um sistema como Tormenta20 traria, além de ter elementos de terror e suspense que permitem MUITA imersão, com potencial para você criar suas próprias ameaças baseadas nas criaturas já apresentadas no livro.

Max 23/01/2023

Um dos sistemas que mais gostei de aprender. Sensacional, um projeto que foi refinado e testado para ser entrega da melhor forma possivel

Ceci.Martins 21/01/2023

Foda demais
Tudo ta muuuuuito.foda, as artes, o universo, a criatura, o sistema
A unica coisa que nn gostei foram alguns erros de escrita no livro, e paginas com erros de impressao

Nathalie.Matos 19/01/2023

Um dos melhores sistemas atuais.
É Rafael Lange meus queridos claro que vai ser bom, porém ainda assim tem algumas falhas e buracos no sistema, ainda assim dá pra criar uma mesa foda pra jogar com os amigos.

at4gale 18/01/2023

Um Sistema (Quase) Perfeito!
Bem, se você busca por um sistema de RPG simples e rápido, Ordem Paranormal é definitivamente a escolha certa. Além da abordagem inovadora e do background incrível, leva poucos minutos para que sua ficha seja concluída.

Okay, mas por que quase perfeito?
Ordem Paranormal RPG é baseado no D20 System, mais especificamente em um de seus produtos mais conhecidos em território nacional, Tormenta20.

Isso não deveria ser um problema, mas o fato de Tormenta20 ser utilizado em um cenário high-fantasy extremamente feérico corrompeu grande parte da identidade original de Ordem Paranormal.

A inspiração não torna o sistema ruim, muito pelo contrário, Ordem Paranormal RPG pode te garantir muitos momentos de diversão em grupo, experiências inigualáveis e memórias que deveriam ser esquecidas ? brincadeirinha, o Outro Lado não afeta tanto sua sanidade fora do jogo. Mantenha essas memórias.

Honestamente, as maiores críticas que eu poderia manifestar partem de uma mente muito ambiciosa que espera a mesma ambição nas obras que tanto admira. Em geral, você só vai ter experiências positivas com Ordem Paranormal. O sistema é extremamente funcional, a diagramação é impecável e a qualidade e presença das artes é algo que eu nunca vi em qualquer outro livro.

O Outro Lado não vem pra nossa Realidade de maneira fácil, e os horrores que partem de lá também podem ser vividos por você.

Mantenha-se atento.
Samuel.Elmar 04/02/2023minha estante
Achei o sistema meio fácil que quebrar (tenho essa mesma crítica pada o T20)

De resto é um sistema competente

Luis.Henrique 18/06/2023minha estante
Gosto muito, o primeiro RPG que tô jogando, adorei ele é muito bom, a única coisa ruim é que o sistema e muito simples e devia pegar mais na investigação

Bruna 12/01/2023

Incrivelmente perfeito, esse livro tem basicamente tudo para vc saber jogar RPG ou entender mais q o básico.

Gueldc 12/01/2023

Rpg amo
Nossa simplesmente incrivel, eu esperei tanto por ele, lógico que eu não li TUDO mas eu li grande parte já que sou mestre

Nanda 10/01/2023

Olhos sempre abertos!!
O paranormal não vem para nossa realidade de maneira fácil, ele precisa que vc jogue isso com seus friend e assim enfraqueça a menbrana. Enfin o livro é muito bom pra uma primeira edição, tem muitas regras e deixa bem livre pra adaptar qualquer coisa no jogo já o proprio sistema diz que " o outro lado está mudando" alem de um cap só pra mestre que nossa amei ajuda bastante quem tá iniciand agora, fora isso o que me deixou desconfortável foram os inumeros erros de digitação, palavras escrita erras, duplicadas, falta de pontuação deu agonia e tbm odiei a ficha ofical pq tem pouco espaço pra tudooo e tem coisa que a gente usa que nem tem onde botar. Quase perfeito mas vou da um desconto pq é um sistema novo (parece tormenta pq tem a mesma galera ajudando) e por conta da editora eu nun vou nem falar.

julinha64 09/01/2023

INCRÍVEL !!!
como uma fã de ordem e de rpg, tinha muito que ler o livro de regras. o livro ta EXTREMAMENTE LINDO!! as artes tão IMPECÁVEIS e tudo no geral ta muito bem explicado. já montei algumas fichas de personagens e gostei bastante do gerador de missões/npcs (MUITO útil!)
enfim, não tem muito oq falar, só que eu amei DEMAIS e to muito orgulhosa na proporção que o ordem se tornou :D s2

Karol.Paniago 27/12/2022

amo esse livro
Tenho tantos sentimentos pelo rpg do cellbit, que acaba sendo muito emotivo ora mim ler esse livro, ler as regrar, rituais da história. É realmente um ótimo universo. Amei

Zaine3 30/11/2022

Ter visto esse projeto tomar vida e estar pronto foi uma honra, acompanhar do início da história até se transformar em um sistema completo me enche de orgulho, e poder jogar ele com meus amigos me deixa muito animada.

Rapha Schmitz 13/11/2022

incrível
ordem é a melhor criação do universo, e quem discorda tá errado. simplesmente perfeito. leiam, joguem.

Luhnny 11/11/2022

Simplesmente perfeito, explicar certamente o ordem, mas tem algumas coisas meio ruins, como a classe ocultista não conseguir usar muito ritualKkk mas acontece

Babidesenhos 26/10/2022

Um rpg que poderia ser bem melhor e mais único
Bom esse sistema e um situação meio complicada sinceramente, tem muita coisa que eu não concordo no sistema em si. Não acho justo algumas coisas, mas a ambientação e legal.
VC QUE JOGA ESSE RPG NÃO ESPERE ALGO COMO O RPG DO CELLBIT, PELO AMOR DE DEUS NÃO SEJA CHATO!!!!!
Babidesenhos 26/10/2022minha estante
Esqueci de mencionar que parece faltar MUITA coisa no livro, parece que eles querem esperar para vender expansão.

Laís 18/01/2023minha estante
Eu seeeei! Eu mestro esse rpg também e há algumas coisas que eu deixo passar. Não precisa ficar seguindo regra o tempo todo, fica até chato dependendo do nível dos jogadores. E sobre coisas que faltam, no twitter tem vários homebrews incríveis de fãs que criam seus próprios monstros, trilhas, regras, itens e poderes. A comunidade é bem ativa. É só uma dica, mas concordo com oq vc disse :)))

1 | 2 | 3 | 4