Ordem Paranormal RPG

Ordem Paranormal RPG Rafael Lange...

Resenhas - Ordem Paranormal RPG

1 | 2 | 3 | 4

WalterGoncalves 28/08/2023

Livro de Regras.
O RPG da Ordem é uma das experiências de aprendizado mais gratificantes que tive. É verdadeiramente sensacional, um projeto bem desenvolvido e aprimorado para proporcionar uma entrega excepcional de aprendizagem. Além disso, não posso deixar de mencionar que as ilustrações estão impecáveis, que enriqueceram ainda mais o livro. Muitos dizem que o sistema desse RPG é muito fraco comparando com os principais do primeiro milênio, eu acho isso uma bobagem, cada RPG tem sua peculiaridade, então não se deve ter esse preconceito, além do mais, muitos iniciantes precisam aprender a jogar e, iniciar com os mais difíceis não tem nem muito sentido.

Duque Iguro 17/08/2023

Ordem paranormal RPG
É um livro muito bom, é um livro de regras de um sistema de RPG, porém é muito bom, pois possui linguagem de facil entendimento, além de ser muito bem decorado, cada pagina é rica em detalhes e unica, artes de alta qualidade, com varias dicas para jogadores iniciantes ou veteranos

Ler esse livro é estar sempre descobrindo uma nova forma de interpretar, mestrar uma campanha ou até mesmo combinar habilidades

Zé... só zé 30/07/2023

O Sistema Fácil Para Iniciantes
O livro de regras do ordem, de início pode parecer desafiador, com tantas páginas e supostamente diversas regras. Mas felizmente ele é um livro bem organizado, fácil de entender!
Quando eu me propus a ser o mestre de uma campanha de Ordem Paranormal, achei que teria problemas! Pois tinha bem pouca experiência com o sistema e principalmente como mestre. Entretanto foi fácil enteder o sistema e ler o livro!!
Qualquer pessoa que quer começar a mestrar ou jogar Rpg, aconselho começar com esse.

Victor_H. 25/07/2023

O Livro de regras de ordem é ótimo e explica muito bem o sistema, eu aprendi a jogar graças a ele e vou começar uma campanha e ele está me ajudando em muitos quesitos

Laumlands 14/07/2023

Ordem paranormal-livro de regras ????
Acabei d ler e achei um sistema simples na medida exata.

Ainda não comecei a jogar mas devo fazer outra resenha dps d jogar até agr n tenho reclamações.

Ass: Laura Landsberg
14/07/2023

Oziryon 21/06/2023

Nao sei pq eu li todo
Comprei, foi caro demorou pakas pra chegar muito dor de cabeça e quando chegou EU LI DE CABO A RABO EM 5 DIAS pq os 170 que dei nele tinha que ser bem gasto.
(para quem curte o rpg do celbos vale bem apena, nao so para jogar rpg em si, o livro é de uma qualidade absurda e extremamente lindo.)

MateusCantele 07/05/2023

Ordem paranormal é um rpg completo!
Ordem paranormal é um RPG de Fantasia Urbana, onde o jogador faz parte de um mebro da Ordo Realitas. Uma ordem de caçadores que lutam contra o sobrenatural. O jogo é simples para novos jogadores e escalona bem a sua complexidade à partir dos niveis, tornando o jogo divertido também para jogadores de RPG experientes. Joguem Ordem! É muito legal!

Anatskk 07/05/2023

Ordem Paranormal
Gostei muito desse livro de regras principalmente por ser do universo do ordem, porque sou simplesmente apaixonada por ele a anos.Gosto muito de como é explicado principalmente a parte dos montros e rituais no final.

Maria8618 07/04/2023

RPG
No mundo de ordem paranormal, criado pelo Cellbit, você vai se deparar com aventuras e mistérios espetaculares. É excelente para quem busca um sistema de rpg um pouco mais complexo e detalhado (usa-se o modo D20) com monstros e investigações paranormais, já que nessa aventura você tentará que vencê-los da melhor forma possível. Para quem gosta de enredos sobrenaturais, por assim dizer, ordem paranormal é incrível pois busca ao máximo explorar e ter contato com o "outro lado". Mas lembre-se o paranormal nunca vem pro nosso mundo de uma maneira fácil, prepare seus dados, chame seus amigos e desfrute de uma experiência singular.

Duda 24/03/2023

OP | um bom contato com o RPG!!
Simceramente, é um ótimo sistema, falo isso por conhecimentos que possuo sobre rpg, conheço vários sistema e sou mestre faz mais de quatro anos. É bem completo, mas também deixa uma margem para que o narrador possa explorar sua criatividade com criações de missões, etc.
O RPG, ordem paranormal, narrado pelo Cellbit, me ajudou muito durante a pandemia e hoje em dia, virou um passa-tempo assistir e jogar tbm. E pir incrível que pareça já mestrei 7 campanhas de OP, e tenho mais algumas prontas. É super divertido jogar, interagir com pessoas (amigos), e como mestre, trabalhar os sentimentos dos players.
Super recomendo, principalmente para quem busca seu primeiro contato com esse mundo maravilhoso do RPG.

Julia 08/03/2023

Que P E R F E I C A O sério, todos os desenhos sao incríveis e o estilo único de cada página também, qualquer fa de ordem precisa desse livro, e pra quem quer jogar RPG, comece por ordem, é complexo porém um pouco mais fácil

Diogo.Travensolo 26/02/2023

Um sistema simples, rápido e extremamente empolgante.
Eu sou cadelinha desse sistema uma vez que também sou muito fã dos RPG's ao vivo que usaram esse sistema. Muito foda.

(as artes desse livro são impecáveis)

Alê 23/02/2023

Mestrando RPGs
Já conhecia RPG a bastante tempo, mas foi depois de conhecer a ordem paranormal que eu tive vontade mestrar campanhas, já li outros livros de regras, mas o incrível do Ordem é que qualquer um consegue entender bem o universo mesmo sem conhecer sobre RPG, é um bom sistema para iniciantes, simples, e com muito conteúdo pra usar.

Alvaro 15/02/2023

Ordem Paranormal RPG
O sistema parece ser uma ótima entrada para jogadores de RPG iniciantes, por ser simples e flexível. Ademais, com artes impecáveis e uma escrita muito boa, a obra num todo é sensacional.

gystabo 31/01/2023

Não acredito que eu li tudo isso
Nunca fui chegado em RPG mas depois de ter descoberto esse livro mergulhei por completo nesse mundo de jogos de role playing. Acho que o sistema de Ordem Paranormal é um dos meus favoritos por ser complexo mas na medida certa. Mesmo com uma infinidade de detalhes ele não é difícil de entender e eu acho que isso que me fez gostar tanto de OP. Acho que é um bom lugar pra começar pra quem quer entrar no mundo do RPG.

1 | 2 | 3 | 4