Depois das Brasas

Depois das Brasas Aly Martinez

Resenhas - Depois das brasas

Larissa 07/05/2024

Feliz por ter acertado com esse livro! História intensa, personagens reais, senti muitas emoções diferentes lendo e isso é o que me fez dar a nota que dei. Pode até ser um pouco previsível, mas a forma como a autora escreveu, colocando sentimento e intensidade, foi o ponto alto pra mim! Sofreram mais que a Maria do Bairro, queria por eles num potinho e cuidar e amar! Mas no final deu tudo certo!!!

Karol.Santos 06/05/2024

Esse livro foi muito mais do que eu esperava, eu já havia pegado o spoiler dele e mesmo assim eu me surpreendi. Eu amei cada parte dele, a família maravilhosa que construíram e sem contar que Bree e o Eason foram feitos um para o outro e, com certeza, ele nunca errou em ter salvado Bree.

cissareads 03/05/2024

INTENSO A CADA PÁGINA LIDA!
Um romance devastador sobre um amor nascido de um desastre.

? Dois casais de amigos se reúnem na casa de um deles para fazer uma noite ?vale night? sem as crianças e é quando ocorre uma explosão, fazendo tudo desmoronar. O desespero toma conta naquele momento, a fumaça embaçando a visão e o fogo corroendo tudo ao redor.

???? Eason entra em pânico e a única coisa que ele pensa é em salvar a sua esposa Jéssica, mas, ao sair daquele caos, ele vê tarde demais que a mulher em seus braços é a Bree, esposa do seu melhor amigo, Rob.
Ele salvou a mulher errada? ou será que não era tão errada assim?

? Logo após esse acontecimento traumático, Bree e Eason, que até então não tinham muita afinidade, juntam forças e se esforçam muito para conseguir criar e cuidar das crianças, mesmo em meio a todo esse desastre.

???? Esse livro aborda questões como drama familiar, lut0, tragédia, superação e reviravoltas chocantes. Uma leitura rápida, fluída, perfeita para te tirar de uma ressaca literária.

? Que livro SENSACIONAL. Não conhecia a escrita da autora antes mas com certeza agora vou querer conhecer, fiquei vidrada nesse livro e enquanto eu não finalizei a última página eu não sosseguei.

???? Ao longo do livro, Eason e Bree se tornam uma equipe, parceiros, melhores amigos e depois, um pouco mais do que isso? e eu amei ver a história deles como casal sendo construída diante de tantas tragédias, o laço que eles criaram é indestrutível.

semmaravilha 03/05/2024

Um misto de emoções
Uma história que passa por um misto de emoções, tristeza, luto, superação, traição e raiva, passando para amor e realizações. O livro é divido em 3 plot twist, quando parece que a história vai ficar monótona acontece alguma reviravolta, mas sinto que ele poderia ser um pouco mais longo e desenvolver mais as situações. Entretanto, no geral a história é gostosa e flui rápido. Foi uma boa surpresa, mas fica a sensação de que poderia ter algo a mais?
O Eason reizinho perfeito merece o mundo, a Bree inicialmente é uma chata mas depois nos apaixonamos por ela junto

Nic 30/04/2024

Nossa eu comecei a ler e não consegui largar mais, a história te pega e te prende de um jeito muito bom. Gostei muito da história, por mais clichês que tenha. Sofri o luto e depois me apaixonei juntamente com a Bree e o Eason.

Gabriella 30/04/2024

O livro é bom, a história é legal, porém no desenvolvimento fica um pouco chato passando a impressão de ser sempre mais do mesmo. ainda sim, um ótimo livro

Maressa53 27/04/2024

Una história a princípio triste, mas que mostra muita força e muita garra de ambos os personagens.
Achei interessante que quando o livro começou a ficar meio chato o plot chegou, mt bom.

Jakevocelêtanto 27/04/2024

Viu novela mexicana demais e virou escritora
Olha tem livros que são ruins, mas esse aqui precisa melhorar muito para ser considerado ruim.

Quem escreveu esse livro viu umas 70 mil horas de novela mexicana e criou uma fan fic bem meia boca com algum cantor na cabeça e resolveu escrever, nem as cenas hot salvam esse acúmulo de chernobyl

slyghtwood 26/04/2024

Meu deus esse livro acabou comigo emocionalmente amei muito cinco estrelas (porém queria que fosse mais longo)

Jhenifer.Gatto 26/04/2024

Oteeeeeeemo!
O que você faz quando descobre que salvou a mulher errada?
Adorei esse livro, gostei muito do desenvolvimento, sem joguinhos e o plot final é muito bom.
Super recomendo

JAlia.Lencastre 25/04/2024

Proposta boa
Mas senti que estava lendo uma grande fanfic? gostei dos plots mas sinto que poderia ter desenvolvido todos os pontos por mais 30 páginas que não pesaria a leitura e ficaria mais embasado

Carla.bandeira 25/04/2024

Que livro maravilhoso, muito bom de ler a história e emocionante os protagonistas são incríveis com um relacionamento super saudável e fofo amei o livro.

Dhiully0 25/04/2024

Leitura muito viciante.
Eu acabei de terminar e estou completamente sem palavras pra expressar minha experiência com esse livro, sério!
Primeiramente gostaria de enfatizar que a leitura me prendeu demais, eu ficava obcecada e só queria continuar lendo.
Eu esperava um livro diferente, mais voltado pro suspense e me surpreendi demais, tem algumas reviravoltas muito boas na história.
Alguns plots são previsíveis sim, mas outros não são nem um pouco.
Enfim, eu gostei demais, demais mesmo, provavelmente vou passar as próximas semanas falando e recomendando esse livro pro máximo de pessoas possível.

Rafa 25/04/2024

A surpresa mais agradável!
Esse livro foi completamente diferente de tudo que eu esperava, eu amei tanto!!!!
todos os plot twists foram incríveis, a escrita impecável, as crianças maravilhosas
meu deus, eason você é perfeito e merece tudo de bom que te aconteceu ??