Depois das Brasas

Depois das Brasas Aly Martinez

Resenhas - Depois das brasas

slyghtwood 26/04/2024

Meu deus esse livro acabou comigo emocionalmente amei muito cinco estrelas (porém queria que fosse mais longo)

Jhenifer.Gatto 26/04/2024

Oteeeeeeemo!
O que você faz quando descobre que salvou a mulher errada?
Adorei esse livro, gostei muito do desenvolvimento, sem joguinhos e o plot final é muito bom.
Super recomendo

JAlia.Lencastre 25/04/2024

Proposta boa
Mas senti que estava lendo uma grande fanfic? gostei dos plots mas sinto que poderia ter desenvolvido todos os pontos por mais 30 páginas que não pesaria a leitura e ficaria mais embasado

Carla.bandeira 25/04/2024

Que livro maravilhoso, muito bom de ler a história e emocionante os protagonistas são incríveis com um relacionamento super saudável e fofo amei o livro.

Dhiully0 25/04/2024

Leitura muito viciante.
Eu acabei de terminar e estou completamente sem palavras pra expressar minha experiência com esse livro, sério!
Primeiramente gostaria de enfatizar que a leitura me prendeu demais, eu ficava obcecada e só queria continuar lendo.
Eu esperava um livro diferente, mais voltado pro suspense e me surpreendi demais, tem algumas reviravoltas muito boas na história.
Alguns plots são previsíveis sim, mas outros não são nem um pouco.
Enfim, eu gostei demais, demais mesmo, provavelmente vou passar as próximas semanas falando e recomendando esse livro pro máximo de pessoas possível.

Rafa 25/04/2024

A surpresa mais agradável!
Esse livro foi completamente diferente de tudo que eu esperava, eu amei tanto!!!!
todos os plot twists foram incríveis, a escrita impecável, as crianças maravilhosas
meu deus, eason você é perfeito e merece tudo de bom que te aconteceu ??

Jeehmilena 24/04/2024

Gostei muitod da escrita do livro! A história foi muito cativante e me prendeu do começo ao fim! ??

Larissa1410 23/04/2024

Incrível
Uma história se superação, romance e vários plots
Nunca imaginei que um livro que começasse com uma tragédia ia ter um desenvolvimento tão bom e que arrancasse suspiros apaixonados com o crescimento dos personagens. Recomendo bastante

atraseinaleitura 23/04/2024

As cinzas
DEPOIS DAS BRASAS | ?

Em um momento você está sentado com seus amigos tomando uma bebida e de repente tudo o que você escuta é o barulho ensurdecedor da casa explodindo, seu sangue esfria, o medo paralisa seu corpo mas você sabe que precisa continuar a se mover e procurar o corpo da sua esposa. Você começa a se sentir sufocado, seus olhos ardem e tudo o que você consegue ver, sentir e inspirar é a fumaça suja de escombros e fogo, você a encontra, segura seu corpo para fora dali mas quando olha pro rosto da mulher em seus braços, não é a sua esposa.

O que você faria se tivesse que viver com a culpa de ter salvado não a sua esposa? Mas na verdade a esposa do seu melhor amigo, e agora os dois terão de conviver e aceitar o fato de que seus cônjuges se foram.

Como viver sabendo que salvou a pessoa errada? Como viver sentindo que não se esforçou o bastante para salvar a mulher que amava e o seu amigo que era quase um irmão? Como viver com os olhos de uma pessoa o tempo inteiro te julgando por não ter feito mais?

É isso que vamos descobrir em Depois das Brasas, um romance desolador sobre duas pessoas que conseguem se reconstruir após um desastre.

#depoisdasbrasas #alymartinez #paralela

Mila 22/04/2024

Não me apaixonei, não sei se o ritmo da minha leitura atrapalhou a experiência.
Achei no início Bree bem chatinha mas no decorrer gostei muito dela. As crianças são um amor, principalmente o menino. Gostei do final

Cris 22/04/2024

E não é que o novo livro sensação do TikTok é bom mesmo!!
Li em algum lugar que 'Depois das Brasas' de Aly Martinez é a nova sensação do TikTok e que despedaça em mil partes os corações de seus leitores. Talvez seja por esse motivo que, após a indicação da leitura, tenha me aventurado a fim de me ver completamente despedaçada em milhares de pedacinhos. Bem, o livro realmente machuca, mas dizer que ele causa uma depressão pós-leitura é sacanagem, hein?

A premissa da história me dá dois casais; um cheio de grana e o outro cheio de dívidas. Ambos são melhores amigos um do outro e logo nos primeiros capítulos já somos pegos de surpresa com a inesperada morte de Rob e de Jéssica. Rob era o marido de Bree que detém o núcleo rico do enredo. Já Jéssica era a esposa de Eason e, claramente, muito infeliz e frustada por ser pobre e não ter a mesma "sorte" que a amiga de décadas...

Poderia ficar aqui por horas contando os pormenores dessa história cheia de reviravoltas e de segredos sombrios, porém, quero que você leitor se surpreenda e quem saiba, tenha o coração destruído igual ao de Bree e Eason. Martinez soube muito bem construir algo interessante entre os dois apesar de ter atropelado outras tantas coisas que uma apaixonada por dramas como eu precisa sentir.

De sentimento para sentimento assumo que desde o início já me vi refém da escrita da autora, ela me lembrou e muito a da Colleen Hoover e as expectativas foram aumentando cada vez mais, e, quando menos me dei conta estava torcendo pela Bree e pelo Eason embora haja, sim, uma membrana altamente problemática ao redor dois dois tendo em vista que eles além de terem sido casados com outras pessoas, se reuniam periodicamente como amigos e tudo o mais. Então, por mais que eu saiba que era totalmente aceitável que os recentes viúvos encontrassem um no outro o famoso consolo, ficava meio na dúvida se aquilo de fato daria certo na vida real. Daí veio o grande boom que me fez repensar tudo, e quando estava me acostumando com a nova dinâmica entre eles, um outro boom ainda maior aconteceu e eu fiquei de pernas para o ar perante tanta desgraça rs! Todavia, foi justamente nessa junção de fatídicos acontecimentos que eu fui murchando e achando a história um tanto inverossímil. Tenho para mim que Martinez tratou certos assuntos de forma leve demais para o meu gosto deixando apenas uma única sensação em meu peito: " isso só funcionaria em livro rs!"

Um outro ponto que me fez tirar estrelinhas além da rapidez de muitas coisas, foi a sensação de achar que tinha drama de menos embora estivesse lendo uma história cheia de sofrença. Quem sabe o fato de eu já ter lido muita coisa triste, tenha deixado o meu coração um pouco peludo, acho que para sofrer de verdade o livro precisa ter uma página e meia com avisos de gatilhos e digo isso um tanto preocupada pois é a pura verdade. ??

Em suma, 'Depois das Brasas' é um bom livro com história e personagens que despertam o interesse dos leitores de dramas. Trata de questões como o luto, a maternidade, e a segunda chance em todas as suas páginas, provavelmente teria amado a leitura se meu histórico não fosse tão vasto no quesito "livros com sofrimento"; sendo assim, se você é novo nesse gênero, vá com expectativas que, certamente, irá amar e se ver surpreendido em vários níveis, afinal, Ali Martinez soltou umas bombas que eu nem desconfiava e só me via colocando a mão na boca não acreditando no que estava lendo.
Só leia, vale muitíssimo a pena mesmo com suas imperfeições.

(...) Nós estávamos tornando aquele espaço nosso e, apesar de ser muito assustador deixar o passado para trás e ter fé novamente, com Eason e nossa pequena família feliz, eu também estava feliz.

Inayane.Nascimento 22/04/2024

Emocionante ?
Li apenas em um dia e sem parar,pois fiquei muito envolvida na trama. Os plots me surpreenderam bastante, gostei da forma como o romance aconteceu entre os personagens e sem falar nas crianças que são umas fofuras. Gostei bastante e vale a leitura.

Vi 22/04/2024

Lindo demais
Gente sério, que livro maravilhoso ?
Comecei sem grande expectativa, achando que seria mais um drama dos que costumo ler. Mas todas as minhas expectativas foram totalmente superadas! Que história linda, tantos plots, tantas surpresas.
Ameiiiiii demais

LahSilva 21/04/2024

So posso dizer uma coisa...
O QUE FOI ESSE LIVRO?? O tanto que gotei nao ta escrito eu não dava nada por ele e simplesmente amei tudoooo, e os plots????
Davam uma ansiedade mas foi incrível, o começo foi meio arrastado mas o final....devorei em 1 dia!!!