Quebrando o gelo (eBook)

Quebrando o gelo (eBook) Hannah Grace

Resenhas - Quebrando o Gelo

lia 24/05/2024

Putaria ruim demais
Eu até comecei a gostar do livro nos capítulos iniciais, mas pelo amor de deus, o relacionamento deles se baseia em sexo. qualquer cena onde a autora pode criar um momento fofo entre os dois, uma conversa mais íntima, ela deixa isso de lado e fica colocando cenas de sexo. na terceira cena de sexo deles eu parei de ler e só comecei a passar as páginas.
relacionamento ruim, parece que se apaixonaram do nada um pelo outro, não senti que existiu uma conexão, um momento onde eles perceberam que estavam se gostando. faltou a parte clichê do livro ?clichê? que me prometeram aqui.
fora as cenas onde ela fica claramente dando abertura pros amigos dele, fazendo coisas que jamais aconteceriam na vida real sem resultar numa grande briga entre os dois. péssimo.
só li mesmo pq tava numa ressaca literária e precisava ler pelo menos alguma coisa esse ano pra não me sentir um lixo, mas no final eu só tava passando as páginas mesmo e procurando algum diálogo que fosse interessante e não tivesse a menção de nada sexual.
que horripilante.

biawys 24/05/2024

Eu nem terminei o livro todo de tão chato e entediante que ele é, mas quero fazer minha resenha porque estou decepcionada. Eu achei que iria amar essa história, mas é muito sem sal de se ler. Não é uma história difícil de entender, é uma leitura leve e é por isso que achei entediante. Não vale a experiência ler isso aqui porque é um clichê genérico e a trama não avança, sabe? Sempre fica no mesmo lugar, se avança, a personagem sempre volta para a estaca zero.

Enfim, chato demais e a autora aparentemente estava sem criatividade quando trabalhava nessa história, porque os personagens parecem dois coelhos.
xzsatur.no 24/05/2024minha estante
HORRI?VEL, HORRI?VEL!!
O resumo desse livro é sexo.

beztr 24/05/2024minha estante
meu deus aparece essa resenha logo quando eu ia comprar o livro KKKKKKKKKKKK

Fernandahs 24/05/2024minha estante
Eu li só uma cena desse livro no tiktok e desisti de ler, sem condições

Iwatanii 24/05/2024minha estante
Duvido extremamente do caráter da pessoa que gosta dessa bomba.

evajackiss 24/05/2024minha estante
UMA BOMBAAAAAAA acabei ontem na força do ódio

Dinha 24/05/2024minha estante
Nao li esse livro mas baseado nos outros que li da autora parece igual, mt clichê e meio ssm conteudo e resumido em sexo

percwhs 24/05/2024minha estante
aparece essa resenha logo quando eu tô lendo

biawys 24/05/2024minha estante
KKKKKKKKK talvez você goste amg

gabriela 24/05/2024minha estante
amo uma resenha sincera

Brenda980 24/05/2024minha estante
super te entendo!
é o clichê onde ja sabemos de TUDINHO, até mesmo as falas!
porém, eu acho que para quem esta de ressaca literária ele é muito bomm

Livros e Quotes 24/05/2024minha estante
Sim odiei, nem terminei

Livia674 24/05/2024

Olha o cabaaaaré
Tava com saudades de ler alguma coisa relacionada a hóquei e patinação no gelo (sdds Lukov e off campus). Fiquei interessada que tinha as duas coisas que eu gosto e sinto falta de ler e peguei o livro.

OIA? assim? o livro é o que todo mundo fala, 50% romance 50% cabaré aberto. Ta balanceado? Tá, mas acho que eu apagaria algumas cenas de sexo por simplesmente estão ali só pra fazer encheção de linguiça. Inclusive, se não tivesse tanto hot assim, tenho certeza que a história teria muito menos que 300 páginas kkkkkkk (triste).

A Anastasia eu achei uma pessoa meio insuportável no começo da história. Ela falando de planner, ela sendo toda ?controladora? e? eu já falei do planner? E tudo bem você querer controlar cada seguindinho do seu dia, mas é irritante. Mas no final, quando ela começa a perceber que a vida dela tava sendo afetada pelo keridao Aaron, ela começa a ser uma boa personagem principal. Adoro o fato que ela achou uma família no time de hóquei e todos se preocupam com ela e amam ela, aqui foi muito bom.

O Nate, perdão, mas ele é quase igual ao Garrett do off-campus kkkkkkkkkk. Capitão do time, cara responsável, se preocupa com o time e é protetor tanto com a namorada quanto com o time, um par romântico típico. Eu senti falta de conflito com ele e com o pai, queria q saísse mais coisa disso, queria historia também além de ?ele traiu a minha mãe quando ela tava doente?.

O maior problema desse livro não é os muito hots, esse epílogo é HORRÍVEL. Eu odiei. P*rr4, dois anos depois e já engravidou a menina? Eu achei muito ruim, pra mim, eu apaga esse epílogo e refaria ele.
Renata Cárloss 24/05/2024minha estante
Eu gastei meu presente de aniversário com esse livro, então assim, que bosta hahaha li ele no começo do mês e realmente, concordo com tudo o que tu disse. O livro é sexo e deu. E.. APAGA ESSE EPÍLOGO!!!!!

Maria22241 24/05/2024minha estante
Cuidado aí com colocar aviso de spoiler no final, já vou ler sabendo o epílogo ?

Livia674 24/05/2024minha estante
puts Maria, eu esqueci de colocar o aviso kkkkkk mil perdões

Camila 24/05/2024

O livro se mostrou uma leitura frustrante. A trama não avança e parece girar em círculos. Sempre que parece que a história vai progredindo, ela está novamente no mesmo lugar. Além disso, se retirarmos as cenas de sexo, o livro perde metade das páginas.

No entanto, os personagens são bons, desde os mocinhos até o vilão. E, falando no vilão, foi ele quem me motivou a terminar a leitura. Eu gostaria de entender por que ele era tão desprezível. Essa curiosidade foi o que me manteve preso até o final.
Dodouula 24/05/2024minha estante
Como assim tem gente que termina quebrando o gelo? ???

Camila 24/05/2024minha estante
Kkkkkkkk eu queria muito saber pq o babaca agia como babaca.

Dodouula 24/05/2024minha estante
Pfv me conta pq ele agia como babaca, pq sinceramente, nunca vou terminar esse livro kkkkkkk

Camila 24/05/2024minha estante
não tem motivo kkkkkkk só acaba com ele mais uma vez sendo babaca e a protagonista finalmente dando um basta.

Carolina.EgAdia 24/05/2024

Decepção
Cara, eu acho que nunca avaliei um livro com 1 estrela na vida e é triste, porque eu tava tão ansiosa pra ler ele. mas nossa, que livro ruim. é tudo superficial demais, ele cria uma expectativazinha, parece que vai ter um plot, uma história, um negócio mais interessante, mas não tem NADA. tinha tanto material ali pra ser desenvolvido, tanta coisa que poderia ter deixado ele mais interessante, mas não, é só um amontoado de nada muito útil e muitas pontas soltas e/ou mal amarradas. é basicamente 80% de cenas de um casal que vai ficando chato e repetitivo, daí nem o monte de hot que tem salva uma história tão sem sal e sem desenvolvimento. tô decepcionada real

eumaravilhosa.x 23/05/2024

50% sexo & 50% clichê
80% do livro é sobre sexo, acreditam? Nada relevante.
É tudo muito superficial, romance, amizades, esportes.
É um bom livro para se passar o tempo, pois ele consegue te prender de um jeito tranquilo.

Gostaria de dizer que odeio o Aaron, um grande babaca

Giovana456 23/05/2024

Amei real bbs apesar deles parecerem dois coelhos achei a história interessante e eles sao mt fofinhos

skyxlord 23/05/2024

Não é meu tipo de livro e tá tudo bem
Esperava que fosse um romance fofo e com o drama e a perfeição que a patinação do gelo envolve, mas não foi bem assim. Não vou me prolongar muito, e nem ficar esmiuçando o que não gostei, pois claramente esse não é o meu tipo de livro. Apesar dos pesares, até que me mantive entretida em alguns momentos (aqueles os quais os protagonista não estavam transando k).

Mimielivros 23/05/2024

Quebrando o grelo KKKKK
Esse é um daqueles livros que te prendem do início ao fim pq a leitura é fluida, mas o livro é PÉSSIMO. Do começo ao fim o livro só tem hot, só foi melhorar quando a escritora começou a colocar clímax durante o final do livro. Acho que esse livro é o primeiro da autora e acho que ela ficou perdida durante o desenvolvimento dele, pq não tem condições. O Nate é perfeito, mas a Tasi é insuportável. Ela literalmente faz tudo sem pensar, além de ser mesquinha demais e só depender daquele planner ridículo e daquela dieta mal elaborada. O livro tinha tudo pra ser bom, a autora só não soube desenvolver.
No epílogo eu fiquei meio confusa, pq eu fiquei me perguntando o que aconteceu com o Henry, JJ, Russ, Lo, Robbie, Aaron, Ryan? enfim, o livro é todo focado só nesses dois pombinhos (kkkkkk) e isso é chato. Se vcs gostam de hot, leiam. Mas saibam q a escritora escreveu o livro com 70% de hot e 30% de estória.
EloA.Jesus 23/05/2024minha estante
Concordo plenamente! Achei que ia me apaixonar pelo livro, mas ao decorrer da história eu só queria terminar logo ??????,5 no máximo

Mimielivros 23/05/2024minha estante
Simmm!! Eu fiquei bem assim kkkkk

aclaraduarte 23/05/2024

Quebrando o gelo
Lindo lindo lindo
Tirando os 300 hots que aparecem completamente do nada e ocupam boa parte do livro, foi perfeito. Estou apaixonada pelo Nate e pela Tasi.

Luiza 23/05/2024

Quebrando o gelo ?????
Eu comecei a ler este livro achando que era uma história de "enemies to lovers", mas percebi que os personagens eram apenas amigos. No início, a leitura não me agradava e não estava fluindo bem. No entanto, quando cheguei ao meio do livro, comecei a gostar e me apeguei bastante ao personagem principal e aos amigos dele.

Thais.Mendes 23/05/2024

Romance fanfic
O livro é super fácil de ler, perfeito quando você quer algo leve, fofo e sem muita profundidade pra relaxar. Os relacionamentos de todo mundo, sejam sexuais, amizades ou amorosos, acontecem bem rápido e sem muita complexidade. Tem bastante cena hot (quem não curte pode achar meio chato). Achei ok, mas não é horrível.

Luiza2908 22/05/2024

Quebrando o gelo
Um dos melhores livros que eu já li, com certeza o meu favorito!!, amo todos os personagens e a forma que o livro se aprofunda neles, leitura fluída e te entretém enquanto está a ler, o livro realmente me deixou presa na história, amo o casal principal, amo o jeito que ele conquistou o coração dela e a permitiu que ele a ajudasse, as cenas de hot são incríveis também, um ótimo romance, indico a todos!!

Livia.Aparecida 22/05/2024

Achei que seria melhor, mas senti que tava lendo uma fanfic?? Acho que faltou mais da parte onde eles ?patinam juntos?, o que quase não vi. Tinha tanta cena hot que chega num certo ponto que enjoa. As coisas aconteceram muito rápido e quando vi já tinha acontecido. Enfim, não me agradou muito, mas não deixa de ser bom.