Na Calada da Noite

Resenhas - Na Calada da Noite

1 | 2 | 3 | 4

Fernanda.Bertolli 16/10/2023

NA CALADA DA NOITE
Como todo livro de Nora Roberts, este também é apaixonante.
Harry um garoto que mora com a tia e a mãe que descobre um câncer e não consegue mais trabalhar e ainda adquire uma dívida de saúde imensa.
O garoto aos 9 anos começa a roubar jóias e selos preciosos.
Assim consegue manter um teto, comida e assistência médica para sua mãe.
Assim que sua mãe falece, ele decide se aventurar pelo mundo, para estudar, roubar arte e aprender línguas.
Nesse meio tempo, na universidade, ele conhece Miranda, por quem se apaixona, mas um colecionador de obras de arte, sadico, exigente e ignorante decide contratar seus serviços para um roubo onde ele não teve escolha a não ser fazer.
Assim, Harry passa a se chamar Booth, e vive parte sua vida fugindo e elaborando um plano de vingança e liberdade.

yasmine 13/01/2024

Mais um livro da Nora para riscar da lista. Gostei bastante dos personagens, só acho que o casal poderia ter um desenvolvimento um pouco melhor.

Dani(ela) 09/01/2024

Harry tem uma mãe amorosa e uma tia maluquinha, eles são uma familia amorosa e unida, mas as coisas começam a complicar quando a mãe dele descobre que está com câncer. Harry tem só 9 anos, mas sabe que precisa fazer alguma coisapara conseguir o dinheiro para as contas médicas e as da casa. E é assim que ele começa com pequenos roubos. Ao longo do tempo o menino vai aprendendo a aprimorar seu trabalho, ele tem regras rígidas sobre seus roubos.
Com o passar dos anos encontra o amor, mas é obrigado a abandonar Miranda para mantê-la em segurança.
Harry se torna muitos outros homens e vive e muitos lugares, mas nunca se torn próximo de ninguém e de outra mulher, sua única constante são os roubos, até que um dia volta a encontrar Miranda em sua atual vida, onde está a mais tempo. A reviravolta é aparentemente e surpreendente.

Sophia1260 27/07/2023

Na calada da noite
Achei o livro sensacional, me prendeu bastante, principalmente no início. Porém no final achei um pouco repetitivo e massante, mas adorei a história. Só a Nora para fazer a gente amar um ladrão

Beatriz3345 24/08/2023

Amei
Amei, só não dei 5 estrelas porque achei o final bem previsível, fiquei esperando dar algo errado ou algo não planejado (uma surpresinha) e nada. Mas achei a história bem legal e interessante.

Maria_ 29/12/2023

NA CALADA DA NOITE
Mais um romance de Nora Roberts.
Um tema diferente, porém bem interessante. Um ladrão habilidoso e uma intelectual.
Romance,suspense e mistério
Recomendo para apreciadores do gênero.

Vivianne 09/05/2024minha estante
Podia*

Mariana.Margato 23/07/2023

História super legal mas final previsível.

Gostei do enredo de romance que foi criado mas confesso que esperava mais momentos entre os dois. O fato de tudo dar certo com o resinagem principal me irritou um pouco pois tirou o elemento ?tensão? da leitura pq vc sabia que tudo ia dar certo.

Enfim, livro longo mas leitura fácil e bem dinâmica. A autora definitivamente não fica enrolando. Recomendo mas não entrou no meu top 10

1 | 2 | 3 | 4