A Filha Perfeita

A Filha Perfeita Lucinda Berry

Resenhas - A Filha Perfeita

Julia.Nevado 31/05/2024

Mais um supensezinho que me prendeh do início ao fim!
E nossa senhora! Que loucura foi essa??????
Estou em choque kkkk kkk
Adorei, mas esperava mais no final, as pontas soltas plantaram pulgas atrás da minha orelha.

Naislan 31/05/2024

A filha perfeita
Não sei nem o que comentar sobre A filha perfeita. Na moral? que ódio desse livro. Final em aberto e bah? complicado.

Camys7 31/05/2024

Mds que livro intenso, é muito surreal ler sobre uma criança malvada, a cada avanço do livro vc cria mais raiva da menina e mais tristeza pela família que ela ta destruindo, é muito agoniante tudo do que ela faz ao decorrer do livro, a manipulação que ela faz, apesar disso tudo foi um livro muito bem escrito, vc se envolve e sofre junto com os personagens, sente cada coisinha que acontece

Hozania.Lima 30/05/2024

Um filme
Foi como assistir a um filme de suspense. A história me prendeu do início ao fim . Bem escrito a trama é redondinha.

Claudia 29/05/2024

A filha perfeita
Como já escrevi aqui antes, não sei fazer resenhas. Só comento o que achei do livro. Se foi fofo, chato, legal etc. E vou dizer...esse me deixou presa na história de uma forma meio doida porque a história não é fofa, apesar de ter poucos momentos meigos, não é bonita, muito pelo contrário é bem perturbadora. Enfim, que loucura. Só pra dar uma ideia do que se trata... é sobre uma criança que aparece num hospital e que foi achada num estacionamento e provavelmente sofreu maus tratos e é recebida pela equipe com toda a atenção que podem dar. Um médico e uma enfermeira desse hospital (que são casados ) se apegam a criança e a partir daí a história começa...
Não sei mais o que comentar. Só leiam. Ah, não gostei muito do final.

Ina 29/05/2024

Esse livro é choque atrás de choque
História muito bem contada, impossível parar de ler, é bem chocante, vamos lendo e pensando ao mesmo tempo se realmente tudo é verdade ou uma grande paranoia, esse com toda a certeza está favoritado que livro doido ?

rywanna 27/05/2024

Livro bom, final a desejar
A história em si é bem pesada, com vários gatilhos, fiquei horrorizada em várias cenas. Chocante!!! O final achei que ficou faltando alguma coisa, sensação de estar faltando mais um capítulo, um desfecho melhor.

Pollyanna.Eyer 26/05/2024

A filha perfeita
Gostei da leitura, mas não achei a história original e achei o ritmo super arrastado. Tive um ou dois momentos em que me surpreendi de verdade.

Elisangela.Bueno 26/05/2024

Ualll
Esse livro me levou do amor a ódio.
Uma mistura de compaixão, amor e fúria
Me senti assistindo um filme de suspense em que a gente quer ver o final porém tem receio do que vai acontecer...

Camila.Mendes 26/05/2024

Muito ruim
Livro tem uma dinâmica boa, flui bem, é interessante, o suspense é bem elaborado...mas que final é esse???? Gente nao vale a pena ler um livro sem final.

Raissa Azevedo 26/05/2024

Sobre raivas e plot twists
Se você já leu ?Uma Família Feliz? do Rafael Montes, vai sacar nos primeiros capítulos o que acontece. Porém, a graça do livro é como as coisas vão acontecendo no decorrer da história, e quando você pensa que todos os limites foram ultrapassados, vem a autora e te entrega mais uma dose de ranço e ódios. A Lucinda sabe muito bem como nos fazer sentir raiva de personagens.