Um encontro (não tão) inocente

Julie Murphy

Resenhas - Um encontro (não tão) inocente

Raquel.Glitz 10/12/2023

Fraco
Achei o livro fraco, a história é sonsa e sem atrativos. O mocinho é fofo e querido mas a mocinha é estranho. Livro chato, quase não consegui terminar.

Bugboo 07/12/2023

Quente
Eu não me considero uma pessoa exigente com romance, mas por ser bem experiente sempre acabo sentindo falta de um detalhe ou outro e por isso não foi 5 estrelas. Ele é muuuuuito hot, hot até umas horas. Achei que faltou um pouco de aproximação emocional antes da intimidade física, mas não foi nada que me incomodou muito.

Adorei tudo que aprendi e os temas abordados, mesmo que não de uma forma super dramática e profunda são debates super importantes e que eu me identifiquei muito. A questão da bissexualidade, do cinema erótico e convencional, gordofobia, recomeço, etc. Muito recorrentes para a atualidade.

Alguns personagens foram meio imaturos e não muito bem trabalhados, mas o livro foca bastante no casal então pode ter sido impressão minha. E que casal, mds. Me prendeu muito porque é super rapidinho de ler, me cativou bastante. As cenas hot são bem sexy e aproveitou bem a proposta e o que se espera pela sinopse, então cumpre com as expectativas (Pelo menos no meu caso).

Não é um livro que mudou a minha vida, mas foi um passatempo muito bom, me divertiu e é um bom entretenimento para ocupar a mente e outros órgãos.

Duda 06/12/2023

Sem graça
Achei a escrita sem graça, os personagens não tem química, a história não é divertida, a única coisa que salva o livro são algumas pequenas piadas mas de resto até o hot é chato.

cau_lendo_por_ai 03/12/2023

Hoooooot e fofo
Review: ?????????? ??
Spicy: ???
Gênero: Romance
Thrope: Plus Size Romance, Small Town, Hollywood, Natal

Início: 24/08/2023
Finalizado: 31/08/2023
Leitura: Paperback (capa comum)
Idioma: Inglês

"Inesperado, fofo e picante" essas são as palavras que pra mim definem esse livro. Temos a Bee que é uma atriz pornô que é contratada de última hora pra fazer um filme inocente de Natal (e tudo tem que ser segredo). O par romântico dela nesse filme, o Nolan, é um ex integrante de uma banda (da qual ela era muito fã na adolescência) que é um bad boy buscando redenção.

Eu amei o livro, amei muito a Bee, mas muito mesmo, me identifiquei com vários pontos da sua personalidade e história. Na minha opinião o livro conseguiu capturar perfeitamente como é ser uma pessoa gorda que cresceu sofrendo gordofobia (e continua sofrendo, né?), e que embora já tenha alcançado um momento de paz consigo mesma, determinadas inseguranças aparecem uma vez ou outra e que isso é normal também.

Sobre o romance, é dos menos slow burn que já li e pra mim que vinha numa série de leituras slow burn, foi uma mudança de ares interessante. Um ponto muito importante e muito positivo pra mim é que a relação entre os dois protagonistas é bastante pautada na comunicação, eles resolvem todos os possíveis mal entendidos com diálogo.

Além da representatividade Plus Size temos também no livro representatividade LGBTQIAP+ que tornou pra mim a história ainda mais interessante.

Se você curte aquele bom e velho clichê de Natal, esse livro é ele juntando uma pitada mais cômica, de hot e de representatividade.
#igliterario #resenhaliteraria #bookstan #bookstanbrasil #bookgrambrasil #bookstagram #bookstagrammer #booklover #bookreview #booksbooksbooks #winterreads #christmasbooks #amerrylittlemeetcute #umencontronaotaoinocente #juliemurphy #sierrasimone #plussizeromance #lgbtqiaplus #birep #hotromance #steamyromance #spicyromance #smalltown #hollywood #christmas #booklover

the archer 30/11/2023

O começo tinha me prendido, era um livro de comédia contagiante mas aconteceu tudo rápido demais não sei

Michelle Cristiane de Carvalho 30/11/2023

Sinopse: "Bee Hobbes(também conhecida como Bianca von Honey) é muito bem-sucedida como atriz de filmes adultos. Com fãs fiéis e um produtor que realmente a respeita ? algo raro na indústria ?, o que mais ela poderia esperar? Certamente não que esse mesmo produtor pedisse a ela para estrelar o mais novo romance de Natal do virtuosíssimo Hope Channel.

Já Nolan precisa desesperadamente repaginar a carreira para ajudar a sustentar a mãe e a irmã, e prometeu à agente que será puro como a neve cenográfica. Isso até descobrir que a coprotagonista é ninguém menos que Bianca von Honey, cujo canal tem Nolan como assinante fiel."

História sem muitos acontecimentos, leitura um pouco cansativa.

@lendosonhando 29/11/2023

Bee é uma atriz de filmes adultos (esses mesmos) que tem a chance de estrelar um filme de natal super fofo ao lado de Nolan, um ex integrante de uma Boy Band.

Tanto Nolan quanto Bee tem motivos para que esse filme dê certo. Bee quer expandir sua carreira como atriz, enquanto Nolan precisa reconstruir sua imagem e deixar de lado a postura de bad boy e com o dinheiro do filme ajudar sua irmã e mãe.

O problema é que Bee é fã de Nolan e nosso ex boy band também é um frequentador fervoroso dos conteúdos da Bee. A receita para o desastre é certa, mas eles vão fazer de tudo para que esse filme seja um sucesso.

Um Encontro Não Tão Inocente prometeu muito e entregou muito mais. A premissa original conseguiu sustentar todo o enredo com muita segurança e ainda conseguiu trazer todos os elementos clichês de romances natalinos que amamos encontrar em livros com essa temática.

As autoras optaram por trazer uma personagem gorda que trabalha na indústria de filmes adultos, mas mostrando um lado da indústria mais profissional e menos tóxico, mas sem deixar de levantar discussões importantes sobre sexualidadë, corpos fora do padrão e objetificação feminina e eu amei esse aspecto.

Nolan e Bee exalam química pelos poros e o leitor compra logo de cara o desejo à primeira vista que eles têm um pelo outro. Além disso, é muito satisfatório ver um casal muito bem resolvido quanto às suas orientações sexu@is e como se sentem confortáveis falando sobre sexø.

A parte dramática da trama foi na medida certa, mostrando Nolan tentando fazer o melhor por sua família, mesmo que isso signifique abrir mão da mulher que ama. Bee por sua vez, tem orgulho da carreira que construiu, mas teme não ser levada a sério no âmbito amoroso e mesmo sendo feliz com seu corpo ainda é julgada por não vestir tamanho 36.

As cenas erótic@s foram de tirar o fôlego dosando a sensualidade com momentos de descontração muito plausíveis para um casal apaixonado.

Os personagens secundários foram a cereja do bolo e eu espero que as autoras escrevam mais livros desse universo porque sinto que eles têm muito a contar.

Uma leitura que foi uma grata surpresa, tal qual, abrir um presente de natal e perceber que você ganhou exatamente aquilo que desejava.

Super recomendo a leitura

Lara 26/10/2023

Chato me deixou de ressaca
Como um livro tão pequeno pode ser tão demorado. fiquei praticamente um mês agarrada nesse pq simplesmente lia 3 paginas e dava sono kkkkk
a história não te pega.

fui ler esse novamente na saga da protagonista gorda e achei legal a perspectiva de gorda e atriz porno, queria ver como iam lidar com isso. e assim não foi muito satisfatório.

fora que me rachei com uma querida que comentou aqui sobre eles estarem trabalhando e fazerem de tudo pra não trabalhar kkkkkkkk

o drama sobre o final do filme, tipo sério ahahahahha

foi estressante saber que ainda estava agarrada no livro, mas já tinha lido demais pra droppar

Patty Costa 22/10/2023

? Um livro diferente de tudo que você já leu!! Tá, você pode já ter lido livros com personagens controversos e que são fora dos padrões ?convencionais? da sociedade, mas você vai se identificar em algum momento com esses dois!

? Como me identificar com uma atriz pornô e um cantor de boy band? Pq são personagens que, mesmo tendo suas vidas rotuladas, tem suas inseguranças, medos, problemas de família, com o corpo, problemas financeiros e uma vontade imensa de mudar, de se reerguer, de conseguir restabelecer a vida de forma diferente!

? Nolan Shaw / Kowalczk é um ex membro de uma boy band, bissexual, que 6 anos atrás se envolveu num escândalo com uma patinadora artística e a tirou das olimpíadas ficando marcado por isso! Com uma mãe doente por transtorno bipolar, uma irmã adolescente e uma pilha de contas cada vez maior pra pagar, ele consegue um papel em um filme do canal Hope Chanel e vai ser o personagem principal de ?O Salão do Duque? ao lado de uma outra atriz muito conhecida. Até que a atriz sofre um problema e fica fora da produção e uma inesperada mudança acontece. Uma excitante mudança.

? Bee Hoobes / Bianca Von Honey é uma atriz pornô, gorda, mas que tem sua página num site para adultos e que é reverenciada no que faz, mas que recebe uma oportunidade de fazer o que sempre sonhou de verdade! Ser uma atriz com papéis que tenham falas! Só que é para estrelar um filme de um canal de filmes natalinos que é algo totalmente oposta ao que faz e um filme tão puro que os beijos são muito técnicos. Ou nem tanto.

? Nolan e Bee irão descobri um ao outro nesse período que passarão juntos! Ele um fã de carteirinha e assinante Pote de Mel (o tipo de assinante master) da página dela no site adulto. Ela uma antiga fã da banda INK, a antiga banda dele, e que teve sua cota de loucuras de fãs pelos garotos da boy band.

? Mas será que vai dar certo? Será que o preconceito, as inseguranças e o medo de serem pegos pelo pessoal do filme ou de Bianca ter a identidade descoberta vai ser suficiente pra afastar um do outro?? Será que eles conseguirão não se envolverem emocionalmente e ficarem só no ?matar a curiosidade??

? Essas e outras perguntas só saberão se lerem a esse livro! É um livro para maiores de 18 anos e tem muitas cenas descritivas, mas também tem personagens apaixonantes e divertidíssimos, como Angel e Luca que roubam a cena algumas vezes. Ou Pearl, a autora do filme e seu bloqueio criativo! Tem uma cena que eles recebem a página final do roteiro que eu ri tanto, mas não vou contar mais aqui pois vocês precisam ler essa delícia de história (sem trocadilhos com o contexto ?).

???

#aviajantedoslivros #leitura #livros #book #literatura #romance #romancedeépoca #instalivros #amolivros #amor #instabook #minhaestante #dicadeleitura #bookstagram #books #bookgram #booksgram #instabook #igliterário

Isabela.L 15/10/2023

Uma ideia boa, mas ...
O início confesso que me prendeu, gostei da história envolver uma protagonista gorda e estrela de filmes adultos. Foi uma ideia diferente, mas nossa, as falas são tão cansativas, as personagens divagam mais que o necessário. Que a história se tornou um pouco cansativa.

Gisele638 13/10/2023

All I Want for Christmas Is... esse tipo de livro
Isso é tipo aquele filme "Um Encontro Com Seu Ídolo", só que mútuo

Gostei do nome da ex boybadnd que o Nolan participava levar a primeira letra de cada um dos 3 integrantes. É tipo o KLB kkkkk

Interessante que tem pouquíssimos héteros e muito mais pessoas da comunidade LGBTQ+
geralmente é o contrário

E eu A M E I a Bee
uma mocinha GORDA que não é complexada com isso, não fica fazendo dietas malucas pra emagrecer, nem fica se autodepreciando "ai eu sou feia pq sou gorda", ela sabe que é bonita independente do tamanho do seu corpo
Gostei que explora sua sexualidade, pena que seja na porn******
essa é a única coisa que me incomodou na história

E amei o casal, Bee tinha um crush no Nolan desde adolescente e então surge a q oportunidade de não só de conhecê-lo, como de contracenar com seu ídolo - o que incluiria muitos beijos (parece uma fanfic)

E o Nolan era assinante fiel do canal dela e só de vê-la já ficava beeeem animadinho (se é que você entende!)

Um era a fantasia do outro e agora eles têm a chance de realizar o sonho de se comerem rs

É a típica história gostosinha de Natal que eu gosto de ler todos os anos, mas dessa vez eu não me atentei que era um livro natalino e li no mês errado!