Antes que o café esfrie (eBook)

Antes que o café esfrie (eBook) Toshikazu Kawaguchi

Resenhas - Antes que o café esfrie 2

Ritinha.Angel 05/06/2024

Uma continuação digna
Uma ótima continuação que trás novos personagens com os corações sedentos em voltar no tempo para dizer ou fazer algo que se arrependeram de não ter feito. Mas porque será que mesmo com tantas regras, e não havendo possibilidade de mudar o que aconteceu, essas pessoas insistem que querem voltar no passado, ou ir para o futuro?

Tainara.Takahache 05/06/2024

Antes que o café esfrie 2
Gente, que livro lindo! Já havia ouvido falar muito bem dessa trilogia, e quando peguei para ler eu não tinha muitas expectativas, mas que bom que me enganei! Seguimos acompanhando o que acontecerá no Café, ansiosa para ler o terceiro livro!

Priscilla 04/06/2024

Esse livro tem um ritmo e estilo de escrita bem diferente do que um leitor ocidental está acostumado. É um livro mais emocional e até contemplativo. O fato de o cenário onde todo o livro se passa é dentro de um café que não sofre grandes mudanças mesmo com o passar dos anos fornece um ar de peça de teatro bem interessante.
Assim como o volume anterior, este é bem dramático focando na carga emocional dos personagens bem mais do que nos acontecimentos em si. A carga emocional mais pesada desse volume provavelmente se dá pelo fato de em todos os encontros uma das pessoas já estava morta. É um volume que explora as diferentes formas de se lidar com o luto.
Alguns podem até reclamar que esses livros são parados demais, mas para qualquer um que gosta de um drama mais contemplativo esse livro é o ideal.

Natália Santos 02/06/2024

Esperava mais
As histórias foram bem mais fraquinhas, foi uma leitura sem emoção e eu não consegui me conectar e ler com entusiasmo!

readingwhitgui 01/06/2024

Antes que o café esfrie 2
Gente como pode ter um livro tão perfeito, eu pensei que tinha amado o primeiro livro até ler esse me conectei com os personagens teve momentos que eu fiquei tipo ?
Sem palavras pra definir esse livro perfeito talvez?
Amei demais quero muito o 3 ??

uaiMJ 31/05/2024

"Seu sorriso é agradável como quando se está envolto pelos raios de sol primaveris".
Aiaiai esse livro é tão leve e agradável de ler.

Victoria 31/05/2024

Antes que o café esfrie 2
O tipo de livro que poderia ficar numa sala de espera de médico e cumpriria o propósito de entreter por um período de tempo pequeno. Deu certo para mim como o ?livro pra ler no metrô? mas ficaria entediante se fosse minha única leitura.

Nina.Novelletto..07 30/05/2024

Antes que o café esfrie 2
Antes que o café esfrie 2 - Toshikazu Kawaguchi??

"As estações se sucedem.
A vida, também ela, passa por invernos rigorosos.
Porém, sempre depois de um inverno, vem a primavera."?

Nessa continuação, assim como no primeiro livro, temos contato com mais quatro personagens que decidem, por algum motivo, viajar no tempo, precisando viver essa experiência, por amor, arrependimento e redenção.
Durante o enredo, conhecemos um pouco mais a história e as regras do famoso café, em que uma lenda diz ser possível voltar ao passado. Mas dessa vez, as personagens buscam algo muito maior; a felicidade de quem amam.

São histórias que nos aquecem o coração e exploram a maneira como carregamos nosso passado como um pesado fardo, e o quão longe devemos ir para deixá-lo para trás.
Leitura novamente emocionante! Um livro para ser lido e relido, para refletir sobre o que realmente um pequeno gesto ou uma palavra não dita podem causar. Simplesmente incrível!

Se fosse possível viajar no tempo, quem você gostaria de encontrar?

Milena 27/05/2024

Um dos livros mais lindos que já li
Assim como o primeiro livro, esse segundo conta com o um compilado de histórias de pessoas que vão ao passado/futuro para encontrar uma pessoa amada.
Em Antes que o café esfrie 2 vivemos novas emoções com a história de novos personagens e acompanhamos a evolução dos queridos presentes no primeiro livro.
O segundo volume segue sendo emocionante do início ao fim, e reforça a ideia de viver e valorizar o presente e as pessoas que amamos!
Livro lindo que vale muito a leitura!

Leticia2490 26/05/2024

Livro de continuação, gostei do enlace entre as histórias, porém tive dificuldade em engatar na leitura em comparação ao primeiro livro da saga

luke - among the living. 24/05/2024

O segundo livro da série continua seguindo o mesmo nível de qualidade do primeiro, e é igualmente capaz de emocionar. É difícil não ser pego de surpresa e se surpreender co. cada uma das histórias contadas aqui.

Divertidíssimo.

Gislaine 24/05/2024

Café da Tarde em dia friozinho
Assim como o primeiro livro segue sendo uma narrativa melodramática com realismo magico de viagem no tempo com regras bem especificas. No qual cada capítulo conta sobre uma história diferente em que as vezes as narrativas se cruzam uma com as outras.
Esse livro é como se eu estivesse lendo ele e tomando café em uma tarde com uma briza de frio, o que para mim cria um paradoxo com o titulo e com o fato de se passar em um Café. Enfim, provável lerei o terceiro em algum momento.

Andréa da Madè 23/05/2024

Viagem no tempo
Viajar no tempo para estar com alguém importante.
Durante a leitura fiquei pensando em como seria maravilhoso estar ao lado da pessoa que mais amei na minha vida... mesmo que por poucos minutos.

ninahelbig 23/05/2024

Gostei desse mais do que o primeiro, o que diz muito porque amei o primeiro. como de costume da série antes que o café esfrie temos mais história de cortar o coração mas que no final te dão esperança e emocionam. recomendo muito!!