Desejo Sombrio

Desejo Sombrio Dani Medina

Resenhas - Desejo Sombrio

Mary684 05/12/2023

O livro tem uma ótima proposta e tudo para ser envolvente, a protagonista é muito foda, simplesmente forte suportou e viveu o inferno, o protagonista apesar de ser um mafioso não é um babaca completo e tudo que entorna esse livro é incrível, entretanto..foi tudo entregue rápido demais sentia que a autora entregou todas as informações nos primeiros capítulos e apesar de isso ser uma situação que possa se contornada a autora não conseguiu, desenvolveu mal o que ela já tinha exposto e criou reviravoltas novas ao invés de desenvolver as já existentes, o que deixou o livro com o aspecto de que foi feito as pressas.

Amandab_e 15/10/2023

Só leia se vc for muito fã de dark
Esse livro foi o meu primeiro dark e o primeiro da autora. Achei a história mau construída e muito rápida. Em 3 páginas eles passam de se odiar pra se amar pra sempre, de um capítulo pro outro brotam 3 filhos, achei tudo muito forçado. Muitas ramificações que eu entendo que são melhor explicadas em outros livros mas parece que fica tudo muito solto.
Todos os personagens são extremamente sofridos e perigosos o que dá uma preguiça extrema.
A parte de hot é ok, mas não o suficiente para salvar o livro.
Pensei em largar mas não desisti para ter embasamento para poder falar que de fato não gostei. Não sei se eu não me identifiquei com o gênero ou se foi apenas com esse livro.

Little.Mouse 03/07/2023

Muito bom, porém tudo rápido demais
Não é nada clichê de máfia, a mocinha é literalmente muito foda e forte ( e assassina também kkkk), o mocinho é um líder da máfia mas não é igual os outros que ficam enrolando e falando que não sentem nada , e ele realmente muda as antigas ordens da máfia, mas ao mesmo tempo ainda é bem sanguinário kkkk adorei.
O único parte ruim, é que tudo acontece muito rápido, eles ficam juntos muito rápidos, o transplante foi muito rápido, a ação começava e logo eles há conseguiam pegar os caras. Foi muito rápido e voando kkk mas no geral eu amei, muito bom, faltou desenvolvimento em tudo , mas a história é muito boa e foge dos padrões convencionais de máfia, o que eu adorei.

Mara Regina 18/06/2023

Maravilhoso
Yerik ? Yekaterina.
Muito linda a história deles.
Se apaixonaram qdo jovens, ficaram separados durante anos, um pensava que o outro tinha morrido, até que se reencontram e juntos lutam pra acabar com os inimigos e contra regras absurdas da máfia.
Dani Medina arrasou novamente, nota 10.
Recomendo a todos essa linda história de amor.

nathy 19/05/2023

O livro foi perfeito do início ao fim, ele não é nada clichê, tem uma história única e muito boa. eu amei que a protagonista é muito forte e decidida, o que fez eu me apaixonar ainda mais pela história. adorei o Yerik e o fato dele ser extremamente obcecado pela Kat.

Grazi 08/05/2023

Um livro intenso e envolvente, amei a história e os personagens desse livro. Preciso que chegue logo a historia da Lisa

Gabsam 17/04/2023

Perfeito
Mais uma obra perfeita , a Dani arrasou nesse Grandão protetor e apaixonado junto com essa Loba vingadora.
Moça forte pra caramba...
Achei linda a atitude da Lisa.
Cenas hot maravilhosas...
Aguardo livro da Lisa e Mikhail.

Gigi 08/04/2023

A serie de livros de Mafia dessa autora é muito bom, mesmo contendo muitos gatilhos.
Este não é o meu livro preferido porém não foge em nada do Tema e o casal Yerik e Yekaterina representa bem a dinâmica de casais que tem lideranca nata, fora que são bem carinhoso coisas que não é padrão para mafiosos, tem uma boa química e a estória muito interessante.
Vale a pena a Leitura
Palavras da Autora

Mais um início, e esse foi intenso de uma forma diferente,
saber contrastar poder e sensibilidade sem parecer que nosso
Pakhan era fraco foi uma linha tênue que por várias vezes rompi, o
expondo, revelando seu interior, mas nosso grandão é forte e
decidido, e me mostrou que amar não é fraqueza, ele se tornou
muito mais poderoso por sua loba.
Obrigada por percorrerem comigo os caminhos sombrios e
tortuosos de duas almas pertencentes que seguiram um longo
caminho até se reencontrarem.
Nossos próximos livros serão:
Desejo Oculto ? Livro que conta a história de Mikhail
Desejo Nefasto ? Livro que conta a história de Yuri
Desejo Profano - Livro que conta a história de Alek
Os irmãos Turguiniev tem muito a revelar, e cada um deles irá
contar de forma única e individual suas histórias, iniciando e
finalizando seus ciclos de forma completa.

Dessa / @Resenhas_dessa 28/03/2023

Eu não sou a fã número 1 de livros com segunda chance, mas esse aqui me fez torcer igual uma doida por esse casal!

Imagina um líder da máfia cruel e sem coração, mas tudo porque ele acredita que o amor da vida morreu quando os dois eram adolescentes. Esse protagonista veio pra mostrar o que é ser cadelinha da própria mulher.

Enquanto Kat se mantém relutante em relação ao Yerik, ele tá movendo meio mundo pra ir atrás dela. Eu ameeeei, a dinâmica dos dois! Pensei até que seria um pouco mais lento, mas os dois mostram uma conexão de outro mundo.

Além do clichê de reencontro, desejo sombrio mostra um desenvolvimento grande no universo da máfia que a autora criou. Modificando e inserindo novos líderes e aliados que serão apresentados em futuros livros.

Se você gosta de romance de máfia com mocinho cadela, second chance e muita ação. Esse livro é pra você!

Joana235 23/03/2023

Ele, é um homem frio e calculista e ela, por muito tempo, foi dada como morta mas quer salvar os seus da vingança de Yerik.

Tudo seria mais fácil, se não sucumbissem ao desejo...

Este é mais um livro intenso da autora que eu recomendo demais!

Karoline 16/03/2023

Surpreendente
Já cansei de falar que a cada livro a Dani se supera mais. Aqui iremos conhecer Yerik e Yakaterina,e suas respectivas histórias,tanto no passado como no presente. Apesar de ser um livro com temática e máfia,ele é mais leve,contém mais drama do que outras coisas.
Super recomendo amei toda história.

Rita.Liziet 15/03/2023

Eles se conhecem...mas se separaram e se salvaram...

Hoje Yekaterina e Yerik não se reconhecem mais, estão no mundo cruel da máfia. Mas vão descobrir que estão mais vivos do que nunca!

Mais um casal sensação da Dani!!!!! Ela é uma das responsáveis por me deixar caidinha pela máfia! Apesar de ser o mais perigoso de todos, Yerik arrebatou meu coração! A lealdade e o amor intenso que sente por Yekaterina é de suspirar! Perfeito!

Rafa Lugão 13/03/2023

??
Mais uma vez a Dani se superou. Esse romance nada tradicional e cheio de camadas, conquistou seu lugar especial no meu coração de leitora ??