Desejo Sombrio

Resenhas - Desejo Sombrio

Mayara528 13/03/2023

Muito bom mesmo
Adorei esse livro.
S0fri muito junto com casal.
Mais achei top demais.
E estou apaixonada pelo brux0.
A autora esta de parabéns.

bru.ninharesenha 12/03/2023

Perfeito!??
Eu estou simplesmente apaixonada pelo Yerick e a Yekaterina.
Eles são muito fofos gente. Quando Dani falou que ia lançar o livro sobre o Pakhan e a loba eu surtei horrores pois sempre foram uns dos meus casais mais favoritos de toda essa saga. E ver o homem mais temido de toda a máfia russa prática ajoelhado aos pés da loba foi MARAVILHOSOOO HAHAHA
Ele é muito cadelinha dela, e ver o quanto esse homem a ama é algo surreal de tão bom. EU ESTOU MUITO APAIXONADAAA

Thais.Talyta 09/03/2023

Yerik e Yekaterina ?????
? Yerik Turguiniev é Pakhan da Máfia Organizatsiya. Ele sabe o que é ser cercado de dor e escuridão. Teve um pai cruel , que o moldou e treinou para ser um chefe letal e impiedoso, e que tirou dele a única mulher que já amou. Yerik carrega o enorme peso da culpa e se não fosse por seus irmãos já teria sucumbido a dor. Mas para a total surpresa de Yerik sua amada na verdade está bem viva .

? Yekaterina Plavlova já viveu no inferno. Conheceu o quanto algumas pessoas são cruéis e viveu muito tempo na dor, sendo usada e abusad@ . Ela conseguiu se libertar e hoje é lider da Black Souls uma organização poderosa no submundo da máfia. Ela e seus irmãos d lutam todos os dias para libertar as pessoas que vivem o mesmo inferno pelo qual passaram . E quando ela se vê com os dias contados resolve buscar aliados para assim ajuda-los antes que seu tempo acabe.

? Yekaterina só não imaginava que ao reencontrar Yerik fosse sentir um turbilhão de sentimentos, e que ele se mostrasse tão determinado a te-la ao seu lado. Ela sabe que não tem muito tempo. Ele decide que fara de tudo para mante-la viva. Um amor avassalador. Uma luta pela liberdade , justiça e vingança.

? Que história SEN-SA-CI-O-NAL . Gente Yekaterina e Yerik me fizeram passar por um turbilhão de sentimentos. Estou totalmente apaixonada por eles . Eles são aquele casal que se completa totalmente. Infelizmente passaram por muita dor e crueldade mas se reencontraram e se permitiram viver esse amor. Esse homem é muito cadelinha e apaixonado ( eu amoooo , sou cadelinha dele com certeza ??) . Uma história muito intensa, que fala de Lealdade , amor e superação,
que me prendeu do início ao fim , me fez viver fortes emoções, surtar muito , chorar e terminar emocionada e com o coração aquecido. Os personagens secundários também são incríveis, ambos tem famílias maravilhosas e protetoras. Amei demais e espero ansiosa para conhecer a história dos outros irmãos.

Eclesia.Souza 03/03/2023

Maravilhoso
Um livro envolvente, intenso, muito gostoso de ler, que te prende desde o início.
Com personagens surpreendentes.
Yerik e Yekatetina me surpreenderam, me conquistaram. Que casal incrível, ele fez de tudo para salvá-la e ela maravilhosa. Uma química perfeita. Amei essa história.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Graci_leitora 02/03/2023

Simplesmente surreal
Como sempre Dani Medina vem com uma obra surreal de tão maravilhosa.
Intenso e instigante, te prende a cada página lida.
Yerik vive com o sentimento de culpa pela m0rte daquela que foi a única a conseguir entrar em seu sombrio coração e Yekaterina é uma jovem que conheceu o que há de mais cruel na mente humana. Quando a vida lhes entrega a segunda chance de se aproximarem o pakhan não perde tempo em ter de volta na sua vida a grande loba.
Super recomendo mais um livro maravilhoso do daniverso e ansiosa pelos próximos mafi0sos rendidos.