Desejo Sombrio

Desejo Sombrio Dani Medina

Resenhas - Desejo Sombrio

Little.Mouse 03/07/2023

Muito bom, porém tudo rápido demais
Não é nada clichê de máfia, a mocinha é literalmente muito foda e forte ( e assassina também kkkk), o mocinho é um líder da máfia mas não é igual os outros que ficam enrolando e falando que não sentem nada , e ele realmente muda as antigas ordens da máfia, mas ao mesmo tempo ainda é bem sanguinário kkkk adorei.
O único parte ruim, é que tudo acontece muito rápido, eles ficam juntos muito rápidos, o transplante foi muito rápido, a ação começava e logo eles há conseguiam pegar os caras. Foi muito rápido e voando kkk mas no geral eu amei, muito bom, faltou desenvolvimento em tudo , mas a história é muito boa e foge dos padrões convencionais de máfia, o que eu adorei.

nathy 19/05/2023

O livro foi perfeito do início ao fim, ele não é nada clichê, tem uma história única e muito boa. eu amei que a protagonista é muito forte e decidida, o que fez eu me apaixonar ainda mais pela história. adorei o Yerik e o fato dele ser extremamente obcecado pela Kat.

Eclesia.Souza 03/03/2023

Maravilhoso
Um livro envolvente, intenso, muito gostoso de ler, que te prende desde o início.
Com personagens surpreendentes.
Yerik e Yekatetina me surpreenderam, me conquistaram. Que casal incrível, ele fez de tudo para salvá-la e ela maravilhosa. Uma química perfeita. Amei essa história.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Mary684 05/12/2023

O livro tem uma ótima proposta e tudo para ser envolvente, a protagonista é muito foda, simplesmente forte suportou e viveu o inferno, o protagonista apesar de ser um mafioso não é um babaca completo e tudo que entorna esse livro é incrível, entretanto..foi tudo entregue rápido demais sentia que a autora entregou todas as informações nos primeiros capítulos e apesar de isso ser uma situação que possa se contornada a autora não conseguiu, desenvolveu mal o que ela já tinha exposto e criou reviravoltas novas ao invés de desenvolver as já existentes, o que deixou o livro com o aspecto de que foi feito as pressas.

bru.ninharesenha 12/03/2023

Perfeito!??
Eu estou simplesmente apaixonada pelo Yerick e a Yekaterina.
Eles são muito fofos gente. Quando Dani falou que ia lançar o livro sobre o Pakhan e a loba eu surtei horrores pois sempre foram uns dos meus casais mais favoritos de toda essa saga. E ver o homem mais temido de toda a máfia russa prática ajoelhado aos pés da loba foi MARAVILHOSOOO HAHAHA
Ele é muito cadelinha dela, e ver o quanto esse homem a ama é algo surreal de tão bom. EU ESTOU MUITO APAIXONADAAA

Mayara528 13/03/2023

Muito bom mesmo
Adorei esse livro.
S0fri muito junto com casal.
Mais achei top demais.
E estou apaixonada pelo brux0.
A autora esta de parabéns.

Rafa Lugão 13/03/2023

??
Mais uma vez a Dani se superou. Esse romance nada tradicional e cheio de camadas, conquistou seu lugar especial no meu coração de leitora ??

Rita.Liziet 15/03/2023

Eles se conhecem...mas se separaram e se salvaram...

Hoje Yekaterina e Yerik não se reconhecem mais, estão no mundo cruel da máfia. Mas vão descobrir que estão mais vivos do que nunca!

Mais um casal sensação da Dani!!!!! Ela é uma das responsáveis por me deixar caidinha pela máfia! Apesar de ser o mais perigoso de todos, Yerik arrebatou meu coração! A lealdade e o amor intenso que sente por Yekaterina é de suspirar! Perfeito!

Dessa / @Resenhas_dessa 28/03/2023

Eu não sou a fã número 1 de livros com segunda chance, mas esse aqui me fez torcer igual uma doida por esse casal!

Imagina um líder da máfia cruel e sem coração, mas tudo porque ele acredita que o amor da vida morreu quando os dois eram adolescentes. Esse protagonista veio pra mostrar o que é ser cadelinha da própria mulher.

Enquanto Kat se mantém relutante em relação ao Yerik, ele tá movendo meio mundo pra ir atrás dela. Eu ameeeei, a dinâmica dos dois! Pensei até que seria um pouco mais lento, mas os dois mostram uma conexão de outro mundo.

Além do clichê de reencontro, desejo sombrio mostra um desenvolvimento grande no universo da máfia que a autora criou. Modificando e inserindo novos líderes e aliados que serão apresentados em futuros livros.

Se você gosta de romance de máfia com mocinho cadela, second chance e muita ação. Esse livro é pra você!

Gabsam 17/04/2023

Perfeito
Mais uma obra perfeita , a Dani arrasou nesse Grandão protetor e apaixonado junto com essa Loba vingadora.
Moça forte pra caramba...
Achei linda a atitude da Lisa.
Cenas hot maravilhosas...
Aguardo livro da Lisa e Mikhail.

Joana235 23/03/2023

Ele, é um homem frio e calculista e ela, por muito tempo, foi dada como morta mas quer salvar os seus da vingança de Yerik.

Tudo seria mais fácil, se não sucumbissem ao desejo...

Este é mais um livro intenso da autora que eu recomendo demais!

Graci_leitora 02/03/2023

Simplesmente surreal
Como sempre Dani Medina vem com uma obra surreal de tão maravilhosa.
Intenso e instigante, te prende a cada página lida.
Yerik vive com o sentimento de culpa pela m0rte daquela que foi a única a conseguir entrar em seu sombrio coração e Yekaterina é uma jovem que conheceu o que há de mais cruel na mente humana. Quando a vida lhes entrega a segunda chance de se aproximarem o pakhan não perde tempo em ter de volta na sua vida a grande loba.
Super recomendo mais um livro maravilhoso do daniverso e ansiosa pelos próximos mafi0sos rendidos.

Karoline 16/03/2023

Surpreendente
Já cansei de falar que a cada livro a Dani se supera mais. Aqui iremos conhecer Yerik e Yakaterina,e suas respectivas histórias,tanto no passado como no presente. Apesar de ser um livro com temática e máfia,ele é mais leve,contém mais drama do que outras coisas.
Super recomendo amei toda história.