Dessa vez é real

Dessa vez é real Ann Liang

Resenhas - Dessa vez é real

sofia.rivero 12/05/2023

Muito fofo!!
Uma fake dating de respeito! Muuito gostoso de ler, e muito rápido também. Por incrível que pareça em alguns momentos é engraçado, não sou uma pessoa que ri muito de livros, mas gostei bastante desse.
Adorei a Eliza, e me identifiquei muito com ela em alguns momentos. Caz também foi maravilhoso, as declarações indiretas que ele fazia para ela eram incríveis, os momentos dos dois eram maravilhosos, e ver ele parando de ser "a estrela Caz" para ser apenas o Caz com a Eliza foi muito bom.

Achei que ia demorar para ler por conta do tamanho dos capítulos, mas li muito rápido porque ele prende demais. Por isso, eu recomendo muito, tudo nesse livro é maravilhoso, espero que ele ganhe a fama que merece!
Naylen0 12/06/2023minha estante
Sabe me dizer onde acho p ler?

cindyg.f 23/04/2024

Fake dating
"? Estou incrivelmente feliz agora ? digo a ele. E cada palavra é verdadeira." ?

fake dating tem o meu coração!
Queria que tivesse tido mais interações do casal para realmente ver eles se apaixonando, mas fora isso me identifiquei bastante com a Eliza (sos) e a leitura é bem viciante.

cattess 26/09/2023

? Pra valer dessa vez.
É um romance leve e divertido. Também retrata assuntos sobre não se sentir em casa ou ter um lar, principalmente se você já mudou e não se encaixar em nenhum desses países. Mas, o que me pegou mesmo foi o fato da Eliza afastar as pessoas por medo de machucar (se machucando no processo) e no fim ter conseguido se abrir de verdade para elas, mesmo que ainda possa se machucar, porque vale a pena! É uma delícia de ler.

Nics 12/08/2023

Meio mé
Um livro bem mediano, com uma ideia de história bem legal. Pra quem gostava de fanfic, é esse o estilo.

A história gira em torno da Eliza e do Caz, que fazem um acordo em prol de suas respectivas carreiras como escritora e ator. Eles fingem ter o relacionamento perfeito que a Eliza escreveu em sua redação de mentira, lá no início da história. Claro que um dos pontos pra isso dar era que eles não deveriam se envolver e obviamente se envolvem.

Vou falar que me irritou profundamente a chatice da Eliza em relação ao Caz, que sempre foi um fofo e obviamente demonstrava gostar dela. Dá pra entender que ele é ator e por isso era de se desconfiar, mas ela sempre sabia quando ele estava atuando e quando não, então foi um pouco irritante.

O final é ok, do jeito que precisava ser mesmo.

É uma leitura tranquila e só não foi rápida pra mim porque não me cativou tanto.

wisegirlII 26/01/2024

Fofo
A alt é a rainha dos livros fofos. eu amei essa leitura, fake dating é tudooo, Caz e Eliza são super queridos e fofos, vale a pena a leitura. Adorei a Emilly, mas infelizmente não posso dizer o mesmo da Zoe, já que ela apareceu pouco e no final foi tão corrido, mas tudo bem. Gostei muito da leitura, leiam, serviu clichê e fofura.

Isabella250 22/07/2023

O livro é super fofinho, eu adorei os personagens e o romance, dá para ler rapidinho, mas acho que no final senti falta do aprofundamento da relação deles.Recomendo

Nikki 19/02/2024

Que livro gracinha! MUITO bom pra quem é mais jovenzinho, um romancinho saudável, que não fica de gracinha o tempo todo e ao mesmo tempo é bem envolvente, mexe com os sonhos e projeções da gente. Fofissimo

ticiaabs 06/10/2023

FOFÍSSIMO
Eu amei o livro!!! O Caz é tãaaao querido ? eu adorei a relação dos dois e o jeito que foi desenvolvida, só realmente não dou cinco estrelas porque acho que podia ter mais cenas dos dois juntos no final :?)
Enfim, recomendo muito, muito levinho e fofo, amei

bruna assirati 25/07/2023

Que livro fofoo!!!
Gente, sério, adorei esse livro!! Comecei a lê-lo numa segunda de tarde, e não consegui parar! Queria terminar o livro durante a madrugada, mas minha mãe não deixou. Antes de dormir, fiquei pensando sobre o que iria acontecer. Então, assim que acordei, corri para ler o restante da história? NÃO ME ARREPENDO DE FORMA ALGUMA!!
No início pensei que seria um romance bobinho, sabe? Mas acho que a autora conseguiu transmitir vários sentimentos e pensamentos da personagem principal, que me fizeram refletir sobre meu próprio jeito de lidar com o amor. (obs: Não posso me prolongar muito sobre isso, se não vou acabar dando spoiler?)
Aqui vão alguns pontos positivos desse livro:
1- escrita leve e fluída
2- personagem principal muito engraçada e que fala umas coisas vergonhosas quando fica nervosa (exatamente como eu faria kkkk)
3- várias referências, tipo BTS, Taylor Swift, etc
4- diversas cenas que aquecem o coração!!
5- o que eu mais gostei: como a autora retrata os sentimentos da garota e, principalmente, o seu medo de se relacionar com pessoas novas (devido ao seu passado traumatizante).

Em suma, super recomendo para aqueles que gostam de um romance fofinho!!

NOTA: ??????????

Adrihh 15/05/2024

Leitura Dessa vez é real
Dessa vez é real é um livro super fofo e de leitura bastante fluida, não acredito q já acabei ele, vou sentir falta de ler ele eu amei o livro, acabei rápido até normalmente eu demoro mais. Apesar de tudo , a escrita é muito boa e te leva para os cenários da China, da cultura e da comida numa viagem muito gostosa. Foi como ler um dorama e a experiência foi maravilhosa. Caz e Eliza são muito fofos recomendo. É uma leitura muito leve e boa de ler em um final de semana.

Oliveira377 22/11/2023

AMEI TANTO
SIMPLESMENTE APAIXONADA POR ESSE FAKE DATING!
Me senti envolvida com os personagens do início ao fim, principalmente na dinâmica deles, achei tão leve e tão fofa que senti como se fizesse parte.
Queria até um segundo livro para saber mais sobre o relacionamento deles agora que é real!
Amei a escrita e com certeza virou um dos meus livros favoritos!

Gislaine 03/05/2024

Romance mamão com açúcar
Um romance fofinho para me acompanhar nas minhas viagens dentro do ônibus rumo ao meu trabalho. É bem aquele romance clichê de vamos fingir um namoro e bom já sabemos onde isso vai dar.