Dessa vez é real

Dessa vez é real Ann Liang

Resenhas - Dessa vez é real

Luciane121 05/01/2024

Eu simplesmente amei ele, exatamente pelo fato de ser um romance levinho e considerado bobinho. E perfeito pra sair de uma ressaca literária ??

amanda2844 24/07/2023

??????????
Eles são uns amoressss, eu amei demais como a relação deles foi se aprofundando a cada momento. Amo o senso de humor dos dois, dei mtas risadas.
Um livro... Emocionante em algumas partes, é como Todo Esse Tempo vc nem tem tempo para chorar pq descobre q eles n morreram ?

Rebeca238 14/10/2023

Muito bom!
Eu surtei muito com esse livro, realmente parecia que eu estava assistindo uma série e os personagens são incríveis!! Uma leitura muito boa!!

beatriz2093 14/10/2023

Poderia ser pior
Pov: fanfic mais longa que eu ja li em toda minha vida
sinceramente nao achei nd demais, totalmente indiferente pra mim mas acabou me tirando umas risadas

wisegirlII 26/01/2024

Fofo
A alt é a rainha dos livros fofos. eu amei essa leitura, fake dating é tudooo, Caz e Eliza são super queridos e fofos, vale a pena a leitura. Adorei a Emilly, mas infelizmente não posso dizer o mesmo da Zoe, já que ela apareceu pouco e no final foi tão corrido, mas tudo bem. Gostei muito da leitura, leiam, serviu clichê e fofura.

bruna assirati 25/07/2023

Que livro fofoo!!!
Gente, sério, adorei esse livro!! Comecei a lê-lo numa segunda de tarde, e não consegui parar! Queria terminar o livro durante a madrugada, mas minha mãe não deixou. Antes de dormir, fiquei pensando sobre o que iria acontecer. Então, assim que acordei, corri para ler o restante da história? NÃO ME ARREPENDO DE FORMA ALGUMA!!
No início pensei que seria um romance bobinho, sabe? Mas acho que a autora conseguiu transmitir vários sentimentos e pensamentos da personagem principal, que me fizeram refletir sobre meu próprio jeito de lidar com o amor. (obs: Não posso me prolongar muito sobre isso, se não vou acabar dando spoiler?)
Aqui vão alguns pontos positivos desse livro:
1- escrita leve e fluída
2- personagem principal muito engraçada e que fala umas coisas vergonhosas quando fica nervosa (exatamente como eu faria kkkk)
3- várias referências, tipo BTS, Taylor Swift, etc
4- diversas cenas que aquecem o coração!!
5- o que eu mais gostei: como a autora retrata os sentimentos da garota e, principalmente, o seu medo de se relacionar com pessoas novas (devido ao seu passado traumatizante).

Em suma, super recomendo para aqueles que gostam de um romance fofinho!!

NOTA: ??????????

Naraliz 06/12/2023minha estante
Também senti isso, queria tanto saber o que as pessoas acharam do texto dela e tudo mais, confesso que não gostei do livro por causa disso e outras coisas, mas enfim decepcionante ?

algumabookstan 10/02/2024

Estilo dorama
Que casal mais fofo! romance bem água com açúcar. bem adolescente. teve várias vezes que eu me peguei rindo dos dois.

eu amei. indico tanto. romance bom, sem hot.

Mari.Almeida 02/07/2023

Maravilhoso
Esse livro é daqueles livros q vc sabe que nunca vai acontecer de verdade mas mesmo assim é muito bom.

É uma história bem boba que vc fica pensando "uau isso nunca vai acontecer comigo" mas ao mesmo tempo vc pensa "pqp que livro maravilhoso".

O Caz é simplesmente incrível e virou o meu novo namorado. E eu amei o fato q ele demorou para perdoar a Eliza (oq normalmente não acontece nos livros de romance)

Eu indico muito esse livro se vc quiser passar o tempo. (Esse livro é lindo)

clara 07/10/2023

Um livro p chorar, morrer de paixão e suspirar!
O tanto que eu me identifiquei com essa protagonista é absurdo. Logo nas primeiras páginas, eu me conectei de uma forma inesperada. Fui consumindo as páginas numa rapidez que acabei nem percebendo as horas. Eu realmente tô muito, mas muito impressionada com o quão semelhantes meus sentimentos e os sentimentos da Eliza podem ser. Seria a autora uma stalker de minha vida? FBI, é você?

cattess 26/09/2023

? Pra valer dessa vez.
É um romance leve e divertido. Também retrata assuntos sobre não se sentir em casa ou ter um lar, principalmente se você já mudou e não se encaixar em nenhum desses países. Mas, o que me pegou mesmo foi o fato da Eliza afastar as pessoas por medo de machucar (se machucando no processo) e no fim ter conseguido se abrir de verdade para elas, mesmo que ainda possa se machucar, porque vale a pena! É uma delícia de ler.

Nics 12/08/2023

Meio mé
Um livro bem mediano, com uma ideia de história bem legal. Pra quem gostava de fanfic, é esse o estilo.

A história gira em torno da Eliza e do Caz, que fazem um acordo em prol de suas respectivas carreiras como escritora e ator. Eles fingem ter o relacionamento perfeito que a Eliza escreveu em sua redação de mentira, lá no início da história. Claro que um dos pontos pra isso dar era que eles não deveriam se envolver e obviamente se envolvem.

Vou falar que me irritou profundamente a chatice da Eliza em relação ao Caz, que sempre foi um fofo e obviamente demonstrava gostar dela. Dá pra entender que ele é ator e por isso era de se desconfiar, mas ela sempre sabia quando ele estava atuando e quando não, então foi um pouco irritante.

O final é ok, do jeito que precisava ser mesmo.

É uma leitura tranquila e só não foi rápida pra mim porque não me cativou tanto.

Lara74 30/10/2023

Fofo
É muito fofinho e levinho tmb
Essa bixa é uma mentirosa e vc fica tensa pra saber como ela vai sair dessa bola de neve
Foi uma leitura mt boa, recomendo!

manu alentejo 23/09/2023

Tão fofinhoo
Igualzinho a um dorama, as coisas vão acontecendo devagar e sinceramente eu amo isso. A história é mais desenvolvida. Amo o respeito que o Caz teve por ela e amei ainda mais a relação dela com a família, principalmente com a irmã, duas queridinhas.
Me identifiquei com a Eliza quando se trata da Zoe, é muito difícil manter uma amizade por causa de mudanças.

primeira vez que maratono um livro, 5h lendo direto