Simples Assim

Simples Assim Julianna Costa

Resenhas - Simples Assim

1 | 2 | 3 | 4

Yasmin 16/02/2024

Gostei bastante, me apaixonei pelo Ben e fiquei encantada pela força de Catarina. Não dei 5 estrelas pq poderia ter se desenvolvido mais, achei o começo muito rápido e senti falta de ter momentos com a família de Ben. Além disso, em alguns momentos as cenas hot ficaram confusas.

Antares 03/12/2023

Meh
Não é um livro que eu recomendaria. Não gostei de diversas atitudes do personagem principal e senti que a história em si é bem rasa.

fersiillva 03/12/2023

Catarina e Benjamin.?
?não existe nenhum elemento sobre a terra que consiga ser tão estúpido quanto uma mulher apaixonada.?

?nada te dá mais confiança do que olhar ao redor e ver que está todo mundo tão perdido quanto você.?

?ela é mulher demais pra mim.?

?gostar de uma pessoa emocionalmente indisponível é um sofrimento que não tem fim. com a pessoa, você sofre. sem a pessoa, você sofre.?

?- mas eu não sou ele, cat. eu não quero uma carreira se ela tiver que acontecer as tuas custas. se eu perder oportunidades e voltar a trabalhar como artista de sanduíches com o ralph, tudo bem. é minha escolha. eu escolho você.?

?eu adoro o ben safado. adoro o ben doce. adoro o ben decidido e indeciso. adoro o ben autoconfiante e o ben com medo de avião.
adoro todos eles.
e sabe qual a melhor parte?
eles são todos meus.?

Jeh 31/10/2023

Simples Assim
Acho que de todos os livros da Ju que li até agora, esse foi o que menos gostei. A história é bem boa, mas sinto que faltou algo. Fiquei com essa sensação no final. Tinha uns errinhos de português que me incomodaram bastante também. Algumas atitudes do mocinho também me irritaram.

luhbramos 01/08/2023

Infelizmente não foi dessa vez
Admito que, mesmo amando muito os livros da Julianna Costa e sendo do time "eu leria até sua lista de compras" (coisa que essa pilantra já aproveitou pra fazer na época que o Facebook ainda não tinha ido de camisa de saudade), eu não consegui me conectar muito com esse livro. Não sei se faltou alguma coisa, se os personagens não me cativaram tanto quanto de outros livros. Sinceramente não sei dizer.
Ele tá longe de ser um livro ruim, mas acho que por enquanto tá entre os que eu menos gostei dela e tá tudo bem sabe. Ainda te amo, Ben. Mas a tua história não me pegou. Torcendo pelo próximo lançamento conseguir me arrebatar ?

vicky 29/06/2023

Delícia de ler
Eu simplesmente adorei! Leitura fluída e fácil, personagens interessantes e condizentes com a proposta da autora. Se você está com uma ressaca literária e gosta de um bom livro hot, eu super recomendo "Simples Assim".

Giovana.Duarte 29/06/2023

Perfeito!!!
Eu amo todos os livros e contos dessa mulher pq simplesmente não tem nenhum ruim!! a escrita, a história, os personagens... TUDOOO!

Tatiane.Braga 11/06/2023

Gostei
Achei muito legal a história, sempre são os homens que são bem sucedidos e mais velhos. Neste livro é o inverso, a Catarina é uma mulher bem sucedida e talentosa e o Ben é um ator que está começando a carreira.
Adorei o fato de ter os capítulos intercalados pela Catarina e o Ben, assim podemos ver os dois lados.
Super indico a leitura.

tullaluanja 28/03/2023

Ju costa NUNCA decepciona
Eu comecei esse livro com um pouco de receio mas me surpreendeu muito de forma positiva. a julianna sempre surpreende e desenvolve uma história que prende, encanta e tira vários suspiros e risadinhas. esse não foi diferente. um livro MUITO gostosinho de ler que passa rapidamente, depois que termina, só deixa saudades.
meu maior ponto positivo pro livro: as citações da taylor. eu como uma fã fiquei MUITO mais entretida com o livro cada vez que a loirinha era citada kkk amamos. muito bomm, julianna costa NUNCA deixa a desejar!!!

Monychio 06/02/2023

Mto parecido com pontocom e eu adoro!!! Inclusive o casal anterior aparece nesse livro como amigos da Catarina.
A escrita da autora é uma delícia!!!
História divertida e leve, sem dramas!!! Hot de qualidade tbm.

Maria 01/02/2023

Ótimo livro
Eu gostei porque foi uma leitura rápida e eu estava em uma leve ressaca literária.
Entendi o fato de não ter tido muito aprofundamento no passado dos personagens e no "eu sou assim porque vive tudo isso".
Eu amei o Benjamim e o Spencer. Queria que a Pamela tivesse finalmente se encontrado com o Benjamin e que os outros pensonagens, como o Arthur e o Ralph, tivessem tido algum tipo de fechamento.
No geral, eu amei o livro de um ponto de vista 0 crítico.

Jennifer98as 29/01/2023

A história demorou um pouco pra me prender, adorei o ben desde o início, gostei da história deles porém acho que dava pra focar um pouco a mais no resto, queria que mostrasse mais do patrick, que explicasse mais daquele rolo todo... do porque que ele se perdeu tanto. Talvez se tivesse mostrado mais, o livro não teria sido tão repetitivo. Mas bom, não da pra se ter tudo.

Lê Hoffmann 19/01/2023

Bom garoto?
Julianna Costa SEMPRE divina, maravilhosaaa!

Primeiramente queria falar que eu AMEI reencontrar Tati e Spencer num nível, que sério, eu amo eles, q sdds que eu tava ??

O livro tem bastante fogo? TEM!!! A gente gosta? AMA!!! Kkkkkkkk, gente Catarina e Benjamin sem condições pra mim, que química!!! Eu amei, tem nem o que falar. Eles só podiam ter se conversado antes né!? Tipo, o que a falta de expressar todos sentimentos gera, mas é o drama hehehe, terminei com sorriso no rosto e coração quentinho!

Rana le livros 18/01/2023

Tudoooo
Eu quero um Benjamim Awad pra mim sério ?????? Que cara mais apaixonante eu amei demais ele. E a Cat o mulher sortuda ??????
Gente o livro muito gostoso de ler, os diálogos são muito bons e engraçados o livro é daquele tipo que te prende que nem vê o tempo o passar.

Amei ?

1 | 2 | 3 | 4