Simples Assim

Simples Assim Julianna Costa

Resenhas - Simples Assim

1 | 2 | 3 | 4

Soso 12/01/2023

Sabe aquele livro que acaba te surpreendendo quando você não dava absolutamente nada por ele? É esse livro.

Eu comecei a ler não vendo a hora de acabar. Achei a escrita muito informal, os hots do início meio explícitos demais e um pouco fetichistas em excesso, além de algumas cenas meio repetitivas. Mas ai ele foi melhorando e conseguindo conquistar um espacinho no meu coração que fizesse eu começar a achar ele bom e que bom que não parei de ler, porque esse final deixou meu coração tranquilo, sabe? Foi muito bom.

Claro que eu tenho críticas e acho que algumas partes poderiam ser melhor desenvolvidas. Como a história do Patrick, foi algo muito jogado e acho que se tivesse sido aprofundada um pouco mais, o próprio livro seria mais interessante.

E o Spencer continua sendo o melhor de todos KKKKKKKKKK por favor Cat, não mata a Esmeralda!!!

Brenda.Furtado 23/12/2022

Eu mudaria o final...
E se aquela cena gravada, vazasse e o Ben se torna-se um ator porno de sucesso, fazendo Jus a exaltação exacerbada do seu corpo, durante o livro todo? Haha
Também senti falta de todos os amigos dele e dela reunidos no final.
Apenas essas críticas, que fora elas, essa história é perfeita!
A mulher bem-sucedida que se lasca, devido a sua teimosia e obsessão por controle, (calma Cat, não podemos controlar tudo!). E o boy, lindo de morrer (até demais) gentil, bobo, e apaixonante, quem não quer um Ben na sua vida? (Eu aceito dois) kkkk
Enfim, nada de clichê, nada de descobrir qual vai ser o desfecho, dona Julianna arrasou demais, mais uma vez! ???

Nanda2508 07/12/2022

Decepcionante
Eu realmente esperava muito do livro, talvez por isso me decepcionei muito. A partir do meio do livro a história se torna maçante e repetitiva. Sem contar em erros de digitação no ebook.

jhey 07/11/2022

Não deu certo pra mim :/
O livro não é ruim. Longe disso, adoro muito a escrita da Julianna Costa, tanto que li ele rápido. Mas, achei tudo muito repetitivo. Não tinha mais história pra aprofundar, só alongou muito a mesma coisa e ficou saturado. Sem falar que eu me cativei muito mais pelos personagens secundários (Alli e Maddie) do que pelos personagens principais, a história com o Patrick parecia muito mais interessante do que a história da Catarina e do Benjamin. Enfim, a escrita é maravilhosa, mas a história não me pegou.

Bibi 01/11/2022

INCRÍVEL! tava com muitas saudades de um livro da Julianna e foi perfeito pra tirar minha ressaca. é daqueles livros que você lê de uma vez só

giarrias 17/10/2022

perfeito
GENTE surtei com esse livro do início ao fim, de verdade, a cat é o Ben são tudinho pra mim, 0 defeitos!!! e a cat superou mta coisa com relação ao passado e amei essa parte do livro, SÓ LEIAM

Marta332 14/10/2022

Bom.
Não é um livro marcante, mas é legal de ler. Dei muitas risadas e adorei os personagens principais. Tem muito erro de conteúdo no e-book por isso não conseguia me concentrar tão bem na leitura, e o desenvolvimento não foi lá essas coisas, e o final foi bem corrido.

Mas foi bom de ler, foi uma leitura divertida e "rápida". Eu estava na ressaca e consegui ler bem rápido.

Gabi 07/10/2022

é o tipo de livro perfeito pra quem tá de ressaca e gosta de ler um romance hot clichê - como eu -

Duda 01/10/2022

Julianna Costa não erra nunca
Que saudade que eu estava de ler algo dessa autora, é uma escrita tão fluida que você lê tudo numa sentada só!

Preciso nem falar que desenvolvimento e química do casal é com ela mesmo, além dos hots PERFEITOS.

Comecei a leitura esperando um romance bem farofa pra me distrair e sai com um favorito ??

Camilla 30/09/2022

Comecei e terminei no mesmo dia. Só tem hot, mas a história por trás é ok. E eu amo clichê invertido, onde a mulher é a poderosa e bem sucedida, enquanto o homem rala para tê-la.

Denise Pallú 30/09/2022

Apaixonante e quente
Tenho que confessar que tenho lido uns hot muito estranh, sem química.
Agora Juliana a química de Ben e Cat é surreal.
Amo todos os momentos deles juntos.
Catarina e uma produtora foda e Benjamin e um aspirante a ator.
Ela é latina e prometeu não se apaixonar por atores mais novos.
Ele e mais novo que ela, sempre sonhou com uma latina.
A leitura é apaixonante, daquelas que não dá vontade de largar.
Apenas se renda!!

Obs.: um detalhe que me incomodou um pouco, mas não tirou o mérito da história, foi que em muitas partes houve erros de edição, as vezes era uma troca de ele por ela.. que confundia e tinha que voltar pra ver se realmente estava se referindo a pessoa certa.

jessicanacto 26/09/2022

A vida pode ser incrivelmente simples
Ai que delicinha de romance! Rapidinho de ler, com um casal com muita química (muitas pimentinhas pra esses dois) e num cenário pouco explorado, a indústria cinematográfica onde a chefe é uma mulher imigrante. O preconceito foi abordado de diversas formas superficialmente, mas ainda instigando o leitor a pensar sobre falas aparentemente inofensivas.
Amei a forma que o relacionamento foi construído, primeiro a atração e depois o amor, como o profissionalismo foi mantindo independente do envolvimento dos personagens e também a personalidade brilhante da Cat e do Ben. Amei os dois juntos e separados.
Comecei a ler sem grandes pretensões e adorei a escrita da Julianna, ja quero ler mais coisas dela.

Beatryz 23/09/2022

Apaixonada!
Obviamente não seria diferente né? eu tive Ben e Spencer sendo amigos e fazendo gracinhas juntos. tudo que eu mais amo em um livro só! Ju Costa SEMPRE consegue extrair o melhor dos personagens e eu sou apaixonada por tudo que essa mulher escreve. SÉRIO.

1 | 2 | 3 | 4