Simples Assim

Simples Assim Julianna Costa

Resenhas - Simples Assim

1 | 2 | 3 | 4

Poubel 21/09/2022

Catarina, uma mulher forte e poderosa, brasileira e diretora Hollywoodiana que depois da maior decepção amorosa de todas, decide não se apegar a nenhum homem.
Benjamin, um atendente do subway e sonha em ser ator e tem "ideias" bem... interesantes
Ele descobre uma audição pra um papel em uma das produções da CAT e logo fica total apaixonadinho e mas ela não se envolve com atores...até agora.
Um romance leve, sexy, divertido e engraçado de se ler...eu não conhecia a estrutura então eu gostei. O único problema é que pra mim tudo resolveu rápido demais mas eu achei nada muito ruim (tirando a vergonha alheia)

Re Vitorino 18/09/2022

Diversão garantida
Terceiro livro que leio da autora e mais uma vez eu ri, torci, me irritei, surtei, enfim, é a Rainha do Entretenimento. Os personagens são carismáticos, as falas são engraçadas e o plot é muito divertido. Eu amo a existência dessa autora.

Loveday 17/09/2022

Outro
Um outro livro incrível da Julianna, confesso que gostei mais de ponto com (totalmente gosto pessoal) mas esse é tão incrível quanto, a cat é uma personagem muito legal e o Ben é incrível, eles são super fofos e eu amei todas as partes do Spencer presidente nesse livro.

Camille87 16/09/2022

Muito bom, o Ben é uma fofura.

A história é muito boa. E a maioria dos capítulos são do Ben ?

Danielle.Almeida 15/09/2022

The Oscar goes to...
Julianna sempre entregando tudo nos seus livros e aqui não é diferente!!
A escrita que nos envolve, a história muito bem escrita e que nos faz querer devorar o livro em um só dia.
Aqui conhecemos a Catarina uma produtora e diretora brasileira que construiu uma carreira sólida e de muito sucesso em Hollywood. E o Benjamin um rapaz de 23 anos que está em busca do sonho de se tornar ator. É um romance hot com diferença de idade, em que os protagonistas tem seus medos e questões mas que tem uma química arrasadora.
A escrita da Julianna, vale ressaltar mais um vez, te prende da primeira à última linha, a história parece uma novela de tanta coisa que acontece. Tem parte tensa, tem parte de fazer morrer de rir, tem hot de qualidade, tem drama, tem momentos que queremos matar os antagonistas...
Enfim LEIAM LEIAM LEIAM

Cella 14/09/2022

Eu ameii
Me prendeu dmsssss!!! Li em dois dias ou menos!! As personagens são perfeitas e a história é mto bem construída!!!

brezita 07/09/2022

É muito bom, mas?
Eu amei! Eu amei esse livro, me divertir horrores lendo. Amei o Bem atingindo o ápice dos homens com energia de golden retriever, amei a Cat apesar de algumas falhas na personalidade dela que me deu uma raiva momentânea, entendo a Pamela por querer bater nela sabe?

É muito bom, mas, infelizmente tem um mas. Eu acompanho a Juliana Costa desde um pouquinho de tempo, já li todos os livros delas mais de uma vez e aí chega o mas. Eu sinto que li o mesmo livro de novo e por isso eu amei, no fundo o plot não é tão diferente de Ponto Com, ainda mais com a proximidade até dos próprios personagens na história.

Como uma pessoa que acompanha a autora isso é um pouco decepcionante. Essa foi a sensação que eu tive ao terminar a leitura: feliz mas ainda sim decepcionada

dessavii 06/09/2022

julianna, eu te amo ?
Não tem 1 livro da Julianna que eu não goste. Gente, essa mulher tem um jeito de escrever que eu fico obcecada na história.

Esse livro eu tive a alegria de ver o processo da escrita, enquanto a Ju escrevia capítulo por capítulo (quem acompanha ela no insta sabe). E, assim como os outros livros dela, esse foi sensacional.

Amei conhecer o Benjamin e a Catarina. A história ocorre nos Estados Unidos e a Cat é Latina, porém o Ben é Nova-iorquino.
Ben é só um jovem de 23 anos que sempre quis seguir o ramo no cinema, e na primeira oportunidade se candidata para protagonista em uma série nova de uma Diretora maravilhosa de 33 anos: Catarina.

A história desses dois se desenrola maravilhosamente. O Ben é um total cadelinha da Catarina, e tem uma atração enorme por ela, e o melhor? o desejo é recíproco. Porém, após um final de relacionamento ruim com outro ator, Cat prometeu a si mesma que nunca se relacionaria novamente com um ator, principalmente um mais novo que ela.... porém falar é diferente de fazer, né?

Aliássssss, nesse livro nós temos várias cenas com o SPENCER E A TATI de 'Ponto Com', eu senti tanta falta deles aaaa. Nesse livro, eles já estão casados, porém o Spencer ainda está na casa dos 20, assim como o Benjamin.

Amei demais essa escrita, e ela é bem descontraída, leve, e os hots são de matar. Fiquei até com saudade de ler 'Malícia', pq no decorrer do livro vocês vão perceber que quem manda é a Cat, e o Ben só obedece kkkkkkk.

Yana.Venancio 06/09/2022

Mais uma vez Julianna consegue nos tirar suspiros. Um romance extremamente gostoso de ler.
A história de Cat e Ben com toda certeza ganhou meu coração, o melhor de tudo é ter o gostinho da história de Tati e Spencer.

EH 06/09/2022

Se vc leu Ponto Com...
Leia Simples Assim. É maravilhoso. Não tenho palavras pra dizer como me apaixonei por Ben e Cat desde o início. Amei a história, os dramas, os personagens. Simplesmente perfeito!

Nic 05/09/2022

Livro maravilhoso, escrita boa vc ler em um dia de tão que é bom, amei demais Ben e maravilhoso cara amei ele, Tati tbm e outra perfeita recomendo muito

OpaJessk 02/09/2022

Ju não decepciona
Primeiro de tudo: EU AMO CROSSOVER
Spencer foi a estrelinha do romance dos 2, o Ben é um neném que dá vontade de proteger pra sempre e a Catarina é outra neném que foi usada e machucada por aquele idiota.
Já tô na expectativa de mais livros do grupinho!

Carlinha 31/08/2022

Julianna Costa não decepciona NUNCA!
Essa mulher faz cada livro que é até minha obrigação dar 5 estrelas! Esse livro eu me joguei de cabeça sem nem ler a sinopse e simplesmente amei. Catharina é uma diretora latina famosa que teve uns problemas no seu antigo relacionamento e promete que nunca mais irá se envolver com algum ator. Benjamin é um ator que nunca fez nada grandioso e tira a sorte grande ao ir em uma audição e ganhar um dos papéis. A história deles é super envolvente e eu queria muito ler mais sobre eles.

Haninha 31/08/2022

Já pode virar filme ?
Esse livro é a coisa mais fofa q ja li ?
Estilo sessão da tarde, romance fofo e engraçado ?
Mais um namorado literário pra lista, Benjamin é um gostoso, sexy, romântico perfeito ??
Perfeito pra acabar com a ressaca literária.
(P.s ameei o Spencer e ja to correndo pra ler o livro dele e da Tati)

Duda amancio 30/08/2022

Não esperava gostar tanto
Eu li esse livro esperando mais um romance genérico vibes fanfic do wattpad. Mas eu amei esse livro. Eu li ele em pouquíssimo tempo, na verdade eu engoli ele. Adorei os personagens, Catarina as vezes me dava vontade de dar uns tapas para ela perceber como o Ben era um amor. Enfim, amei

1 | 2 | 3 | 4