Café com Deus Pai

Resenhas - Café com Deus Pai

1 | 2 | 3 | 4

Jaqueline.Buchara 26/04/2024

Amei
A leitura de Café com Deus Pai fluiu de maneira leve, incrível como me senti mais próxima do Senhor a cada devocional. Recomendo o livro, e pretendo ler outros títulos desse autor.

Brigite.Bardote 18/04/2024

Jornada inspiradora
Café com Deus Pai" é uma jornada inspiradora que transcende os limites da espiritualidade. Neste livro emocionante, os leitores são convidados a desfrutar de uma conversa íntima e reconfortante com o Criador do universo.

geh liziê 16/04/2024

Ponto de paz
Terminei de ler em Fevereiro, mas só estou fazendo a resenha agora KKKKKKK
Esse livro foi o pontapé inicial para o aprofundamento da minha vida espiritual com Deus. Foi através dele que eu descobri mais sobre os propósitos do Pai para a minha vida e conheci mais das Escrituras.
Nos momentos de aflição, achei tranquilidade para meu coração através das palavras do Pastor Júnior e de sua sabedoria. Sou muito grata pela vida do Pastor e por ele ser um canal de bençãos dessa geração.

Taciana42 03/04/2024

É conhecer Deus a cada dia mais e saber reconhecer o que ele quer de nós e buscar ser o que é maravilhoso em nossas vidas e na vida do nosso próximo...

Simone Pagliari 30/03/2024

Café
Livro lindo com palavras e pensamentos que tocam, com lições e ensinamentos maravilhosos, além de ser um livro lindo fisicamente.

04/03/2024

Devocional simples e prazeroso!
Uma obra de muita qualidade, um devocional cristão bem objetivo e sem xurumelas; um livro para ser lido diariamente com paciência e atenção. Requer reflexão e compreensão sobre as coisas da vida.

Além disso, o liceu por si só é uma obra de arte, capa aveludada, ótima diagramação, espaços de anotações, um livro para se manter na cabeceira de cama.

FkSiqueira 19/02/2024

Excelente
O livro é de alta qualidade tanto de material com que foi feito quanto de conteúdo. Fiquei impressionado. Nele traz em casa página uma mensagem de reflexão, um versículo da Bíblia e o devocional o dia e ainda tem um pequeno espaço para você escrever. Recomendo muito.

Fernanda.CalhAo 02/02/2024

Amei, e já comprei o café com Deus pai 2024. Leitura pra começar o dia com boas energias, reflexões e conectando com Deus.

Lucas 26/01/2024

Que cafezinho bom...
Ganhei esse livro de presente de um amigo do serviço. Ele me deu e falou que esse livro estava mudando sua vida, aos poucos.

Como foi bom ouvir aquilo! Esse relato me estimulou ainda mais à ler esse livro, dia a dia, conforme a proposta do autor.

Uma leitura simples, prática, mas objetiva! Devocionais diários com direito à passagens bíblicas, conselhos, fundamentos e testemunhos. Tudo isso em apenas uma página por dia.

Ótima leitura e super recomendo.

Carla.Parreira 21/01/2024

Café com Deus Pai (Junior Rostirola). Melhores trechos: "...A fé é como uma semente. Quando plantada, germina o extraordinário!... Deus tem prazer de nos impulsionar para alcançarmos aquilo que aos nossos olhos é impossível... Você não foi criado para uma religião, regras, regulamentos e rituais, mas para um relacionamento, em que você conversa com Deus o tempo todo, e ele lhe responde. Se tiver um relacionamento íntimo com Jesus Cristo, ainda que não tenha companhia humana, você jamais ficará sozinho, porque ele estará sempre ao seu lado e nunca o abandonará, independentemente do que você faça. Deus nunca deixará de amar você. Não espere pouco de Deus — crie muitas expectativas, e certamente ele o surpreenderá... Você pode se sentir pequeno, esquecido, rejeitado, não amado, mas o seu dia vai chegar, assim como chegou o dia de Davi ser ungido o rei de Israel. E todo o período em que ele passou no anonimato, pastoreando as ovelhas de seu pai e enfrentando leões e ursos para defendê-las, o preparou para enfrentar gigantes e reinar com amor sobre o seu povo. Assim como aconteceu com Davi, o que você tem passado está servindo de preparo para o dia em que as promessas do Senhor se cumprirão na sua vida... A renovação que você quer está na mudança de vida que você precisa!... Pare de olhar para as circunstâncias, não foque nas tempestades. Lembre-se de que Pedro, ao andar sobre as águas, caminhava com base na palavra proferida por Jesus. Somente quando ele passou a olhar para o forte vento e perdeu o foco é que ele afundou... Podemos não entender algumas das coisas que nos acontecem, mas a Palavra diz que todas elas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus... Deus já lhe deu o que você precisa para o seu milagre. Basta tão somente crer..."

Jane59 13/01/2024

Recomendo
Já indiquei para a minha família e amigos. Realmente são porções diárias de renovação ? bem estruturado. ??
viety 12/02/2024minha estante
sim!

Fabinho 11/01/2024

Faço todos os anos...
Esse ano eu acabei o devocional poucos dias depois do ano de 23 ter acabado. Esse livro abençoa minha vida todos os anos.

Leonela_ 09/01/2024

Uma página por dia
Um livro para te auxiliar na leitura diária e ter manhãs intencionais. Um convite a paz da leitura em companhia de um café e da fé. Estou gostando muito de iniciar minhas manhãs com este livro.

site: https://youtu.be/HJypEUMBGE8

Leonardo1003 07/01/2024

Fé diária
Uma leitura simples, como uma conversa sobre Deus e sua palavra. Muitas reflexões sobre o poder da fé em nossa vida.

ClaOex 03/01/2024

Devocional maravilhoso!! cada dia fui surpreendida com um encontro com Deus através desse livro! Super recomendo!!!! ??

1 | 2 | 3 | 4