Café com Deus Pai

Resenhas - Café com Deus Pai

1 | 2 | 3 | 4

Heloisa Motoki 28/04/2023

Reflexões diárias
O livro traz reflexões diárias, um bom momento para você pensar e desacelerar.

Um livro que guardarei de recordação de um amigo que leu e se lembrou de mim.
Elizabeth121 17/06/2023minha estante
Olá bom dia onde posso estar lê do esse livro

Heloisa Motoki 19/06/2023minha estante
Eu ganhei fisico

Karina586 21/09/2023minha estante
Como que eu faço pra ler nesse app

Como faz pra lê?????

Como faz pra lê?????

Cris Paiva 12/01/2024minha estante
Vocês podem comprar o livro em um livraria. O Skoob não serve para baixar livros piratas, esse é um app para "marcar" os livros que você está lendo e interagir com outros leitores.

DANILO551 14/02/2024minha estante
Como faço pra abrir o livro

Roberta937 08/05/2024minha estante
Como faço para ler

Cris Paiva 08/05/2024minha estante
Roberta, pra ler você tem de ir em uma livraria e comprar o livro.

viihlizerx 31/12/2023

Que livro meus amigos!!
Primeira vez que eu leio o "Café com Deus pai" e simplesmente AMEI! Estou ansiosa para ler o do ano que vem!! ?
Camila1856 02/01/2024minha estante
Como faz pra lê esse livro nesse aplicativo?

viihlizerx 04/01/2024minha estante
tem no Google em pdf

Nylle 19/12/2022

Um devocional maravilhoso q me acompanhou durante este ano e me aproximou mais de Deus. 1 mensagem por dia, 1 palavra de amor diária ??
Sheila102 12/04/2023minha estante
Oi boa tarde
Como faço pra ler? Não estou conseguindo

Jane59 13/01/2024

Recomendo
Já indiquei para a minha família e amigos. Realmente são porções diárias de renovação ? bem estruturado. ??
viety 12/02/2024minha estante
sim!

Evandro.Calado 31/12/2022

Ótimo
Livro muito bom, com lindas mensagens, uma reflexão a cada dia.. Leitura de fácil entendimento. Recomendo a todos.

Fabinho 31/12/2022

Devocional
Melhor devocional que já usei. Me ajudou a nunca furar meus devocionais . Material primoroso , já ganhei de presente o 2023

Dudaah 04/01/2023

sobrenatural!!!
O de 2022 já passou, mas não percam o de 2023!!! É loucura oque Deus faz nesse devocional. Você chora, você ri, você se sente ?ameaçado? (Deus usou o Pr. Júnior pra falar muitas verdades viu), e sem contar q esse livro inspira muito!!!!! Te motiva a querer mais de Deus! É isso é incrível.
Eu amei! Não consegui ler desde o começo, mas li da metade pra frente e me senti muito especial com a forma q esse livro me acolheu!!!!

Alu_dr 09/03/2023

Um devocional diário muito bom. Com boas reflexões, para serem analisadas ao degustar um saboroso café. Não é profundamente teológico e, talvez por isso, tão acessível a cristãos recém convertidos e não cristãos.

Mique Matos 22/07/2023

Que livro!
Posterguei por muito tempo a leitura da Bíblia e este livro está me permitindo adentrar aos poucos neste caminho, ele vai te conduzindo para além do livro, para a Bíblia, saber mais, julgar as informações por nós mesmos.

Daiane262 13/08/2023

Escrevi uma resenha completa no meu blog Consciencius

Gostei muito, tenho feito esse devocional todo dia :)
Fala sobre fortalecermos nossa fé no criador.

site: https://daiphartmann.wixsite.com/consciencius/post/caf%C3%A9-com-deus-pai-momento-de-%C3%ADntimo-de-conex%C3%A3o-com-o-sagrado

Barbaradaros4 25/09/2023

Muito bom pra se conectar com Deus, criar uma rotina de devocional. Uma pequena leitura todos os dias

Jaqueline.Buchara 26/04/2024

Amei
A leitura de Café com Deus Pai fluiu de maneira leve, incrível como me senti mais próxima do Senhor a cada devocional. Recomendo o livro, e pretendo ler outros títulos desse autor.

TatianeSantos 24/11/2023

Alimento diário da alma
Conclui por medo de não conseguir terminar por causa da correria do fim de ano, mas pretendo reeler as reflexões diárias.
Esse livro é simplesmente perfeito! Cada reflexão, cada página sentia estar mais próximo de Deus, tinha dias que parece que aquela página foi escrita pra mim. Pretendo comprar o 2024 e acompanhar tudo certinho! Super recomendo!

TatianeSantos 24/11/2023

Pra ficar mais pertinho de Deus/Pai
Conclui por medo de não conseguir terminar por causa da correria do fim de ano.

Gabriel1994 29/11/2023

Livro muito bom. Já foi usado diversas vezes por Deus pra falar comigo, super recomendo. Livro com uma leitura diária, versículos e lições. Vale muito a pena

1 | 2 | 3 | 4