Café com Deus Pai

Editora Quatro Ventos

Resenhas - Café com Deus Pai

1 | 2 | 3 | 4

ClaOex 03/01/2024

Devocional maravilhoso!! cada dia fui surpreendida com um encontro com Deus através desse livro! Super recomendo!!!! ??

thiagocarrera 03/01/2024

Ótimo para manter disciplina no devocional
Gostei muito da proposta do livro. Ótimo para me forçar na constância do discipulado. Apesar de eu não concordar teologicamente com vários apontamentos que constam do livro, o saldo é extremamente positivo e provavelmente comprarei a edição 2024.

May Novais 01/01/2024

Para quem não tem o hábito da leitura bíblica é um bom começo.

Um relacionamento diário com o nosso Senhor faz toda a diferença.

Hingrydy 01/01/2024

É um livro que te ajuda de forma leve a se conectar com Deus diariamente. Vale super a pena, principalmente se vc estiver afastado de Deus.

Gigi 01/01/2024

O melhor devocional.
A vida é cheia de desafios. Não são poucas as vezes em que acordamos pensando em uma fórmula que resolva todos os nossos problemas, tanto os que já conhecemos como aqueles que enfrentaremos um dia. Porém, a verdade é que o único momento capaz de ser vivido é o presente, e nada adianta gastarmos tempo com questões que fogem do nosso controle. Agora, imagine ter a chance de parar por alguns instantes e desfrutar de um agradável momento com alguém que tenha a resposta para todas as nossas preocupações. Essa é a experiência que você encontrará no decorrer destas páginas.

Danyelle22 01/01/2024

Agradecer...
Alguns textos se encaixaram como luva aos acontecimentos da rotina, foram inspiração para movimentos de dúvida.
Gostei da proposta de aprimoramento contínuo, alguns textos continham uma profundidade muito interessante.
Só que a meta de leitura diária começou a capengar com o tempo, acabei perdendo o ritmo. O livro é muito bom, mas a rotina atribulada atrapalhou muito a leitura diária.

LFN 31/12/2023

Momento com Deus
Ao separarmos um momento no nosso dia para refletir na palavra de Deus, encontramos a sabedoria que necessitamos. O café com Deus pai é um caminho de orientação para sabedoria. Todos os dias uma nova reflexão para nossa vida com Deus.

_reinanzinho 31/12/2023

Já com o meu de 2024 em mãos para amanhã já começar cedo com Deus, muito bom esse tempinho, e sempre bem explicativo.

Kah Diniz 31/12/2023

Este ano eu não leria nenhum devocional. Havia lido em 2022 e não tinha gostado. Mas minha prima me presenteou com este e gostei demais! O 2024 já está na mesa, pronto pra ser iniciado amanhã!

Ellen 31/12/2023

Final de mais um ano, graças a Deus.
Que 2024 seja um ano cheio de bênçãos, como foi em 2023. ???

Natalia 31/12/2023

O melhor devocional
Devocional simples e que fala diariamente com você. Já adquiri o de 2024 e creio que será tão bom quanto esse.

camilasabrinas 31/12/2023

Último do ano. ?
Ganhei esse livro de um grande amigo. Ao passar do ano pude criar uma conexão maior com meu Deus. Um Deus de amor, de respeito, de esperança e que ama os seus filhos incondicionalmente. Sem intolerância, sem ódio e sem vingança. O livro é basicamente um "calendário". Todos os dias é feito uma leitura de inspiração, de encorajamento, de FÉ.
Que eu consiga deixar a luz entrar. ??

viihlizerx 31/12/2023

Que livro meus amigos!!
Primeira vez que eu leio o "Café com Deus pai" e simplesmente AMEI! Estou ansiosa para ler o do ano que vem!! ?
Camila1856 02/01/2024minha estante
Como faz pra lê esse livro nesse aplicativo?

viihlizerx 04/01/2024minha estante
tem no Google em pdf

Thali 31/12/2023

Um momento de conexão diária com nosso Deus Pai. Uma mensagem de paz e confiança para todos os dias.

Raquel.Arrais 31/12/2023

Café com Deus Pai
Boas mensagens para complementar momentos de devocional e oração, com indicação de leituras bíblicas.

1 | 2 | 3 | 4