Promises

Promises April Kroes

Resenhas - Promises

Saori 22/11/2022

Promises
Estava muito ansiosa por esse livro!!
Perfeito, comecei a ler e quando vi já tinha acabado de tão envolvida que eu fiquei.
Ameii!!

Juliana 22/11/2022

Amei
A April conseguiu ultrapassar todas as expectativas pra essa história, que livro bommmm!!! Termino essa leitura feliz por ter conhecido personagens tão incríveis como Amber e Liam, foi tão fluído e tão envolvente descobrir mais sobre eles, que no final ainda fiquei com gostinho de quero mais. Recomendo muito a leitura, tenho certeza que vão se apaixonar (e se emocionar) por eles também!

Patricia.Comune 22/11/2022

Sensacional
Que livro sensacional!!!
Eu devorei o livro super gostoso de ler.
Uma história envolvente.
E uma escrita maravilhosa.
Ame ?
Super recomendo

Susane 22/11/2022

Amei muito
Promises é um livro super emocionante, que ganha uma parte enorme do seu coração.
Liam e Amber passaram por tanta coisa, em vários momentos da história você consegue sentir todos os sentimentos dos personagens, e olha que foi uma avalanche deles, eles foram muito fortes, você chora, sorri, sente o amor deles, isso é muito bom.
Os personagens secundários também ajudaram a construir essa história linda, eu amei demais eles, já quero livro de todos ahahahah. Recomendo muito.

kellembooks 22/11/2022

QUE LIVRO
Tudo nesse livro você tem entender as duas parte.
Liam fez coisas que não gostei ele era um jovem, mesmo assim não justifica nada
Acho que lugar da amber eu teria feito a mesma coisa.
Amber foi imatura alguns momentos principalmente depois de descobrir um certa coisa... Eu entendo a dor dela mesmo assim acho que deveria entender a dor Liam.
Nem sentir raiva da may eu conseguir, pq nenhum teve algo motivos.
Casal totalmente quebrados que se curaram para ficar juntos, foi lindo o final até agora eu tô chorando
Liam não foi personagem que me apeguei...

Yanne 21/11/2022

estou apaixonada
Que livro bommmmmmmmm
No início eu confesso que não conseguia gostar de liam, me irritava a forma com que ele agia como se não tivesse errado?????
Mas depois ele me conquistou? A história dele, os anos separados e tudo que ele passou
Eu percebi que, ele não ter externado o profundo arrependimento, não invalidou que ele o sentiu!
O livro reflete justamente o que a April quis, as vezes só o amor não é suficiente, se ele não vem acompanhado de compreensão, diálogo, perdão, companheirismo, talvez pouco ele valha. E foi assim com Amber e Liam, eles se amavam muito mas não estavam prontos um para o outro. A carga do passado e as cicatrizes expostas tornava o relacionamento, que tinha tudo pra ser perfeito, pesado.
Foi lindo ver eles tomando a decisão de se afastar. Foi lindo ver Amber decidir dar a luz ao filho anencéfalo, eu chorei tanto tanto tanto, foi tão altruísta que me constrangeu. Foi lindo ver o apoio e a força de Liam mesmo se sentindo tão quebrado quando a Amber?
Tudo foi lindo nesse livro, até as partes feias, foram bonitas de ver sendo expostas. O amor
nem sempre é lindo, as vezes ele tem partes difíceis e dolorosas, mas Amber e Liam mostraram que, quando é pra ser, as coisas se ajeitam, não importa se passaram 7 ou 14 anos
Eles tiveram o felizes para sempre ??

Welida 20/11/2022

Promessas, amores e lágrimas
Eu sinceramente achei que terminaria o livro sem derrubar uma lágrima, mas qual foi a minha surpresa ao chegar em uns determinados capítulos e chorar sem fim, sofrer as dores dos personagens, sentir raiva e pensar que não teria um final que eu imaginava?!

Amber e Liam são um casal com uma história linda, mas também muito pesada, eles possuem muito amor e amizade desde sempre, mas também muita distância, rancor e idas e vindas! Quando a gente acha que finalmente se acertaram de vez, vem algo para balançar a relação!
Mas eles conseguiram!
Amadureceram, se prepararam, viveram a vida como tinham que viver e se deram a chance que ainda não estava perdida, só estava aguardando o momento mais certeiro!

Eles mereciam uma chance, mereciam uma felicidade!
Assim como merecem ser lidos!!!

May Rocha 19/11/2022

Sofri pra caramba: FAVORITADO
Que kamikaze de emoções! Que lições, e que tapas na cara! Liam e Amber me mostrou que o amor as vezes não é bonito, as vezes não supera tudo, e as vezes ele não é suficiente. E incrivelmente, tá tudo bem! Mas eles também me mostraram que com amor e empenho o suficiente da pra conseguir um monte de coisa!
eu ri muito, eu gargalhei, eu sofri feito uma desgramada, eu chorei, chorei e chorei e continuei chorando. Mas eu amei esse livro todas as suas 515 páginas! E eu espero muito que vocês se apaixonem pela história deles como eu me apaixonei.

Angela 18/11/2022

sem explicação para esse livro, Amber e Liam se amam muito, mas percursos da vida os afastam por 7 anos, mas o amor não esfriou, não diminuiu ele continuou intacto, no reencontro deles foi como uma jorrada de sentimentos, os recontros são inevitáveis, eles começam conviver muito, quando menos esperam estão preenchendo a vida um do outro . Mas nem sempre amar é suficiente, eles passam por uma situação terrivel e ele é so alicerce dele, mas ele precisa de um tempo até eles conseguirem ter o final feliz deles.
sabe aquele livro que eles são alma gêmea ? Liam e amber são interligados, são pra sempre, ela sempre foi amor dele e vice versa, é uma historia linda de lê e de chorar tbm .