Promises

Promises April Kroes

Resenhas - Promises

Pri 24/01/2023

Não me conectei
Eu li ótimas resenhas e recomendações do livro e por isso o escolhi para leitura.
A escrita é fluída, tem alguns momentos engraçados, o grupo de amigos é legal, mas me deparei com muitos clichês, algumas coisas que me irritaram nos protagonistas, um drama exagerado em algumas coisas. Fui intercalando a leitura com outros livros.
Gostei das citações de Greys Anatomy, mas não me empolguei.
Confesso que peguei spoiller do plot twist que acontece a uma certa altura do livro e talvez por isso não tenha me emocionado, como a situação sugere, por ser de fato bem dramática. Enfim, essa foi minha experiência pessoal esse livro.

madu 11/01/2023

apenas o amor basta?
meu livro FAVORITO. Durante a história eu me apaixonei, duvidei, critiquei, chorei, sofri demais mas só fez com que se tornassem a melhor história que eu pude ter lido esse ano só agradeço por ter escolhido justo ele para add na minha lista de leituras, esse livro me trouxe um mar de emoções que eu não tava preparada e me deu esse novo tempo para fugir da minha realidade e me fazer sentir viva !! é emocionante e tão crua que me desestabilizou de todas as maneiras positivas obrigada livrinho eu te amo
Pri 11/01/2023minha estante
Eu tô lendo, mas não consegui me conectar com a história...espero que a leitura evolua e eu favorito também.

Camilly 14/10/2023minha estante
Nossa, concordo 100%. Consegui nem terminar o livro de tanta raiva

maria 03/01/2023

Amber e Liam <3
Eu gostei demais desse livro, uma história que vai muito além do romance, é sobre superação, personagens humanos que cometem erros sim e sobre conseguirem estar juntos em suas melhores versões no final.
Depois de todo o sofrimento que eles passaram, mais que justo o final feliz que eles tiveram. Amber e Liam me mostraram que uma história de amor não precisa ser bonita todo o tempo, as partes feias do amor so tornam mais incrível quando conseguem ser felizes.
Além disso ainda possui personagens secundários incríveis, que são aqueles amigos super legais e companheiros, quase como irmãos.
Recomendo demais!!

Mori2 02/01/2023

um misto de sensações.
esse livro foi tao incrível que nem tenho palavras, tem mensagens lindas, uma história do kct, serio valeu muito apena.

Alayne.Rosa 02/01/2023

É preciso mais que amor pra permanecer junto!
"O amor nem sempre é o suficiente!"
Que livro MARAVILHOSO, que lição de vida Liam e Amber me deram com essa leitura.
Superação, Amizade, Companheirismo, Compaixão, Dor, Perda, Instantes e Muito Amor!
Que misto de emoções que foi ler esse livro, fiquei com coração quentinho, brava, irrita e sem chão...
Teve momentos que tinha um rosto nas minhas lágrimas!
Recomendo Super essa leitura!
Parabéns April Kroes por esse magnífico livro !
Estou apaixonada e Favoritei ??

debs ð 27/12/2022

amber&liam
Mais um livro da april que eu amei e me apaixonei!
Amber e Liam nos ensinam tanto com a sua história.
É um livro real, sobre perdas ou ganhos, que nos faz pensar e refletir sobre nossas decisões, atitudes, sobre tudo. Principalmente sobre a vida!

O casal, os personagens, as amizades, as famílias são apaixonantes e cativantes. Isso me prendeu demais, eu amei isso. A conexão, a ligação e a química que eles tem um com o outro foi lindo de se ver.

É um livro realmente que te prende do início ao fim.
É a história de duas crianças que cresceram juntas, filhos de pais que são melhores amigos, e com eles não seria diferente. Eles cresceram, se apaixonaram, namoraram e se separaram. Ficaram 7 anos separados, mas mesmo assim quando é pra ficar junto eles dão um jeito de se reencontrarem! E foi isso que aconteceu com eles. O amor deles é tão lindo, tão puro e verdadeiro. E nem mesmo a distância os separou.

Apenas leiam, é um livro maravilhoso! A escrita é ótima, de milhões. Super recomendo, sem palavras pra eles.
O final foi lindo demais. E sim já quero livro do Ty e da Liz! Pronto falei.

mari 18/12/2022

Nao sei o que falar, só que ele é muito bom! Me fez chorar muito pq ele trabalha todos meus gatilhos! vale a pena, mas prepare o coração!

rafa 10/12/2022

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Eu me apaixonei perdidamente por eles de uma forma absurda, Liam e Amber são apaixonantes em todos os aspectos possíveis!!

O livro tem recomeços, perdas, perdão, romance e muito hor hahah. Mas o incrível é que eles sempre voltam para os braços um do outro.

Uma história de fato marcante. Eu chorei tanto com as cartas, com as dores e com as falas. Eu percebi de forma clara, que o amor nem sempre é mar de rosas, mas sim de espinhos em muitas das vezes. Que se não houver conversa, não se chega a lugar nenhum.

Por mais que os capítulos sejam longos, a escrita dq April é fácil e torna a leitura super fluída e gostosa. Temos personagens super cativantes e muitas referências medicas – amei que a April se aprofundou mesmo no assunto – Muitos choros, ridasa e refletimento sobre o amor. Tenho orgulho de dizer que favoritei esse livro!

@obotecoliterario 03/12/2022

Me senti no UFC de tanto que apanhei lendo
Promises foi um livro que mexeu comigo mais do que qualquer outro que já li na minha vida.
A história da Amber com o Liam é muito parecida com o que eu vivi há uns anos e que cheguei à mesma conclusão que a Amber chega na primeira frase do capítulo 40: "Amor não é tudo."
O que me lembra de uma frase de Rainha do Nada, que dizia que o amor é estúpido e que tudo o que fazemos é magoar um ao outro.
Liam e Sunshine viveram um amor que cresceram sentindo um pelo outro e por terem se amado desde sempre, esse sentimento era tão imaturo quanto eles mesmo. E isso tem um poder de destruição gigantesco.
Foi uma experiência traumática e mesmo assim maravilhosa. Amei cada segundo desse livro e amei como a April manteve o suspense até o epílogo. Ela tem uma escrita envolvente e simplesmente sensacional!
Surtei, chorei, bebi horrores depois que acabei, mas amei. Me traumatizou, 5 estrelas.

Gisele.Lima 02/12/2022

Espetacular
O que dizer deste casal Liam e Amber? Um amor que suportou tudo e mais um pouco. Encontros, desencontros, partidas e retornos . Amber se resgnificou e conseguiu dar a volta por cima. Liam sempre apaixonado.
Teve amor, dor, acolhimento... Teve tanta coisa legal e algumas tristes, chorei sorri me emocionei com esse livro... Só digo leiam... leiam promises.

Lili 28/11/2022

Maravilhoso e emocionante
As vezes e preciso parar e recomeçar a nossa história, corrigir alguns erros e seguir com a cabeça erguida.

Eles se amaram desde adolescência, tiveram várias primeiras vezes, se machucaram, se perderam deles mesmo, se magoaram entre ida e vindas e no momento certo estavam prontos um para o outro ?

malu 25/11/2022

Amber e Liam são personagens complexos, cheios de camadas e o casal vive uma verdadeira montanha russa de emoções, com erros e acertos de ambos os lados, mas a impressão que fiquei foi que a autora odiava a protagonista que ela mesma criou, porque na maioria dos conflitos todos os personagens invalidavam os sentimentos e o sofrimento da Amber e a narrativa e os diálogos iam para um lado como se ela fosse sempre a errada, quando não era bem assim. Em várias situações ela precisou ouvir lições de quem não tinha moral ou pedir desculpas mesmo tendo razão, e isso me irritou tanto que me fez pegar ranço da maioria dos personagens, inclusive o Liam. No mais, a história me prendeu desde o início, mexeu com meus sentimentos, e apesar de todo surto e de não ter curtido o plot que se desenrolou a partir dos 70%, a leitura fluiu bem e achei o final bonitinho.

Carol 22/11/2022

Eu não estava preparada pra ler esse livro
Comecei a ler esse livro achando que era um clichê, e até uma parte do livro se concretizou isso, porém eu realmente não estava preparada para lê-lo.
Tanto o Liam como a Amber são personagens muito realistas, não me surpreenderia se a autora dissesse que é baseado em uma história real ou até uma biografia, de tão reais que são, tenho certeza que em algum lugar do mundo alguém já viveu essa história.
A escrita do livro é totalmente PERFEITA, não tenho palavras para expressar quão boa ela é. A cada frase me pegava querendo marca-la e a cada parágrafo era um tapa na minha cara.

Até 70% do livro ele é um clichê maravilhoso, que você ri, surta com os personagens, se pega apaixonado por uns e com raiva dos outros, com tudo é depois que a história se intensificar. Nós últimos 30% acontece um grande plot twist, e cara que pesado foi ler isso. Pela primeira vez me peguei querendo terminar de ler logo, não para saber o final e seria feliz, mas para a dor que tive lendo passasse. Apesar de não compartilhar com os gatilhos, eles me atingiram muito, o choro que tive lendo não foi um contido, mas aquele de soluçar, que tem que parar de ler respirar e tentar entender, pois parecia que eu estava dentro da história. Até o último minuto de leitura não sabia o que aconteceria, entretanto sabia que dificilmente, vou ter uma leitura tão intensa como essa.