Promises

Promises April Kroes

Resenhas - Promises

Biaasouza 06/10/2023

Pra uma relação,só o amor não sustenta!
De verdade não gostei tanto desse livro(mas respeito quem gosta!)acho q a Bee se culpava e se cobrava por algo que ela não era totalmente culpada,o liam fez os planos dele sem incluir ela e ainda queria que ela tomasse uma decisão tão importante pra ela com rapidez igual ele fez,acho que havia muita dependência por parte deles, ele escondeu coisas dela como se isso não a machucasse também,acho que ele se sentia culpado pelo que houve no passado e na primeira oportunidade quis jogar a culpa nela mas o final do livro é até bom.
Jacqueline 30/11/2023minha estante
me senti assim tbm SPOILER****** , eu fiquei com tanta raiva no segundo termino quando ele terminou com ela, tipo ele omitiu uma coisa pra ela DE NOVO com relação a maya (q era um ponto sensível) e quando ela ficou chateada por descobrir ele disse q n era sobre ela? tipo OI? sinceramente amei a Bee mas o Liam me cansou em muitos momentos, o Aiden >>>>

ana ð 01/05/2024minha estante
mana meu deus acabei de abandonar e ainda bem não segui em frente pq não acredito que eu teria que ler ele fazendo isso com ela DE NOVO

Lelê 03/01/2024

O pagador de promessa
Amber e Liam se conhecem desde criança, os pais são amigos e os irmãos namoram. Eles se apaixonam mas Liam vai pra universidade e esquece a promessa que fez a Amber: de nunca mentir nem abandonar. Quem gosta de drama vai curtir o livro porque tem muito ? Acho que eles não deveriam ficar juntos, foi muita coisa que deu errado e amor não é tudo. Boa escrita mas não curto estória que a mulher morre de sofrer pra ficar com o alecrim dourado. No final a culpa ainda foi pra ela. Traição não tem perdão
ana ð 01/05/2024minha estante
cara sim!!!! acabei de abandonar o livro pq o cara traiu (o que pra mim já é inadmissível) culpou ela, ele seguiu em frente comendo meio mundo de gente, ela virou uma celibatária sofredora e quando ela volta eles agem como se tivesse tivesse bem e como se a culpa fosse dela??????????? tem até um pensamento q ele tem que è tipo "me pergunto como estaríamos agora se ela não tivesse ido embora" sendo que o certo seria ONDE ESTARIAMOS AGORA SE EU NAO FOSSE UM FILHO DA PUTA TRAIDOR QUE TRAI MINHA NAMORADA??? é de cair o cu da bunda ele culpando ela sabe, não aguentei

madu 11/01/2023

apenas o amor basta?
meu livro FAVORITO. Durante a história eu me apaixonei, duvidei, critiquei, chorei, sofri demais mas só fez com que se tornassem a melhor história que eu pude ter lido esse ano só agradeço por ter escolhido justo ele para add na minha lista de leituras, esse livro me trouxe um mar de emoções que eu não tava preparada e me deu esse novo tempo para fugir da minha realidade e me fazer sentir viva !! é emocionante e tão crua que me desestabilizou de todas as maneiras positivas obrigada livrinho eu te amo
Pri 11/01/2023minha estante
Eu tô lendo, mas não consegui me conectar com a história...espero que a leitura evolua e eu favorito também.

Camilly 14/10/2023minha estante
Nossa, concordo 100%. Consegui nem terminar o livro de tanta raiva

herondale. 28/04/2024

Comecei esse livro por causa das minhas tropes favoritas - second chance e friends to lovers - e ele me entregou muito mais que isso.

Não é um livro fácil, apesar de eu ter lido muito rápido. Tem muitos assuntos delicados que eu achei que a autora lidou bem. Passei raiva com os personagens, chorei com eles, me emocionei com eles. E sim, ambos personagens tiverem escolhas muitas das vezes egoístas mas eles eram extremamente...humanos.

Acho que vou pensar nesse livro por um bom tempo.

May Rocha 19/11/2022

Sofri pra caramba: FAVORITADO
Que kamikaze de emoções! Que lições, e que tapas na cara! Liam e Amber me mostrou que o amor as vezes não é bonito, as vezes não supera tudo, e as vezes ele não é suficiente. E incrivelmente, tá tudo bem! Mas eles também me mostraram que com amor e empenho o suficiente da pra conseguir um monte de coisa!
eu ri muito, eu gargalhei, eu sofri feito uma desgramada, eu chorei, chorei e chorei e continuei chorando. Mas eu amei esse livro todas as suas 515 páginas! E eu espero muito que vocês se apaixonem pela história deles como eu me apaixonei.

Welida 20/11/2022

Promessas, amores e lágrimas
Eu sinceramente achei que terminaria o livro sem derrubar uma lágrima, mas qual foi a minha surpresa ao chegar em uns determinados capítulos e chorar sem fim, sofrer as dores dos personagens, sentir raiva e pensar que não teria um final que eu imaginava?!

Amber e Liam são um casal com uma história linda, mas também muito pesada, eles possuem muito amor e amizade desde sempre, mas também muita distância, rancor e idas e vindas! Quando a gente acha que finalmente se acertaram de vez, vem algo para balançar a relação!
Mas eles conseguiram!
Amadureceram, se prepararam, viveram a vida como tinham que viver e se deram a chance que ainda não estava perdida, só estava aguardando o momento mais certeiro!

Eles mereciam uma chance, mereciam uma felicidade!
Assim como merecem ser lidos!!!

Yanne 21/11/2022

estou apaixonada
Que livro bommmmmmmmm
No início eu confesso que não conseguia gostar de liam, me irritava a forma com que ele agia como se não tivesse errado?????
Mas depois ele me conquistou? A história dele, os anos separados e tudo que ele passou
Eu percebi que, ele não ter externado o profundo arrependimento, não invalidou que ele o sentiu!
O livro reflete justamente o que a April quis, as vezes só o amor não é suficiente, se ele não vem acompanhado de compreensão, diálogo, perdão, companheirismo, talvez pouco ele valha. E foi assim com Amber e Liam, eles se amavam muito mas não estavam prontos um para o outro. A carga do passado e as cicatrizes expostas tornava o relacionamento, que tinha tudo pra ser perfeito, pesado.
Foi lindo ver eles tomando a decisão de se afastar. Foi lindo ver Amber decidir dar a luz ao filho anencéfalo, eu chorei tanto tanto tanto, foi tão altruísta que me constrangeu. Foi lindo ver o apoio e a força de Liam mesmo se sentindo tão quebrado quando a Amber?
Tudo foi lindo nesse livro, até as partes feias, foram bonitas de ver sendo expostas. O amor
nem sempre é lindo, as vezes ele tem partes difíceis e dolorosas, mas Amber e Liam mostraram que, quando é pra ser, as coisas se ajeitam, não importa se passaram 7 ou 14 anos
Eles tiveram o felizes para sempre ??

kellembooks 22/11/2022

QUE LIVRO
Tudo nesse livro você tem entender as duas parte.
Liam fez coisas que não gostei ele era um jovem, mesmo assim não justifica nada
Acho que lugar da amber eu teria feito a mesma coisa.
Amber foi imatura alguns momentos principalmente depois de descobrir um certa coisa... Eu entendo a dor dela mesmo assim acho que deveria entender a dor Liam.
Nem sentir raiva da may eu conseguir, pq nenhum teve algo motivos.
Casal totalmente quebrados que se curaram para ficar juntos, foi lindo o final até agora eu tô chorando
Liam não foi personagem que me apeguei...

Patricia.Comune 22/11/2022

Sensacional
Que livro sensacional!!!
Eu devorei o livro super gostoso de ler.
Uma história envolvente.
E uma escrita maravilhosa.
Ame ?
Super recomendo

Juliana 22/11/2022

Amei
A April conseguiu ultrapassar todas as expectativas pra essa história, que livro bommmm!!! Termino essa leitura feliz por ter conhecido personagens tão incríveis como Amber e Liam, foi tão fluído e tão envolvente descobrir mais sobre eles, que no final ainda fiquei com gostinho de quero mais. Recomendo muito a leitura, tenho certeza que vão se apaixonar (e se emocionar) por eles também!

Carol 22/11/2022

Eu não estava preparada pra ler esse livro
Comecei a ler esse livro achando que era um clichê, e até uma parte do livro se concretizou isso, porém eu realmente não estava preparada para lê-lo.
Tanto o Liam como a Amber são personagens muito realistas, não me surpreenderia se a autora dissesse que é baseado em uma história real ou até uma biografia, de tão reais que são, tenho certeza que em algum lugar do mundo alguém já viveu essa história.
A escrita do livro é totalmente PERFEITA, não tenho palavras para expressar quão boa ela é. A cada frase me pegava querendo marca-la e a cada parágrafo era um tapa na minha cara.

Até 70% do livro ele é um clichê maravilhoso, que você ri, surta com os personagens, se pega apaixonado por uns e com raiva dos outros, com tudo é depois que a história se intensificar. Nós últimos 30% acontece um grande plot twist, e cara que pesado foi ler isso. Pela primeira vez me peguei querendo terminar de ler logo, não para saber o final e seria feliz, mas para a dor que tive lendo passasse. Apesar de não compartilhar com os gatilhos, eles me atingiram muito, o choro que tive lendo não foi um contido, mas aquele de soluçar, que tem que parar de ler respirar e tentar entender, pois parecia que eu estava dentro da história. Até o último minuto de leitura não sabia o que aconteceria, entretanto sabia que dificilmente, vou ter uma leitura tão intensa como essa.

malu 25/11/2022

Amber e Liam são personagens complexos, cheios de camadas e o casal vive uma verdadeira montanha russa de emoções, com erros e acertos de ambos os lados, mas a impressão que fiquei foi que a autora odiava a protagonista que ela mesma criou, porque na maioria dos conflitos todos os personagens invalidavam os sentimentos e o sofrimento da Amber e a narrativa e os diálogos iam para um lado como se ela fosse sempre a errada, quando não era bem assim. Em várias situações ela precisou ouvir lições de quem não tinha moral ou pedir desculpas mesmo tendo razão, e isso me irritou tanto que me fez pegar ranço da maioria dos personagens, inclusive o Liam. No mais, a história me prendeu desde o início, mexeu com meus sentimentos, e apesar de todo surto e de não ter curtido o plot que se desenrolou a partir dos 70%, a leitura fluiu bem e achei o final bonitinho.

Lili 28/11/2022

Maravilhoso e emocionante
As vezes e preciso parar e recomeçar a nossa história, corrigir alguns erros e seguir com a cabeça erguida.

Eles se amaram desde adolescência, tiveram várias primeiras vezes, se machucaram, se perderam deles mesmo, se magoaram entre ida e vindas e no momento certo estavam prontos um para o outro ?