O Pior Padrinho da Noiva

O Pior Padrinho da Noiva Mia Sosa

Resenhas - O Pior Padrinho da Noiva

Luiza 20/05/2024

Não foi meu favorito
Max é realmente um fofo e acho que a ideia do livro tem potencial, mas achei essa relação com o Brasil muito forçada e como brasileira me irritou um pouco, acho legal trazer nossa cultura além de churrasco, samba e futebol pros gringos, mas o jeito como ela trouxe me incomoda. Também não gostei de Lina. No início ela era extremamente rancorosa de forma até infantil, sem contar que no geral ela me irritou por vários motivos diferentes durante a história. Achei um livro bonzinho, porém confesso que depois de certo ponto só queria acaba-lo de uma vez.

llla.u.ra 18/05/2024

Aconchegante e divertido
Um romancinho bem legal pra dar uma distraida nos livros mais pesados, é tudo bem previsivel, mas quem se importa? é disso que a gente gosta mesmo

Moreira.Gabi 17/05/2024

Você é a minha única escolha.
Conhecer lina e Max foi uma baita surpresa.
Li sem esperar nada , e recebi muito amor, ótimos momentos icônicos.
Muitas risadas e questões da vida real.
O medo do amor eh real demais.

Eu adore cada pedacinho de Lina.
Uma mulher tão forte e sensa, não eh besta, não eh chata, pacote completo.
Max é maravilhoso, adulto, não eh idiota e sabe q é bom,se fazer alarde por isso.

Livro gostoso e fácil de ler, se tiver uma sequência irei ler com ctza.

Engels 16/05/2024

Gostosinho demais
Uma maneira maravilhosa de passar meu tempo caótico. Gostei muito da premissa, gostei muito de como foi abordada as duas dinâmicas familiares, apesar que gostaria de saber mais sobre a dinâmica família do Max.

Amanda3913 10/05/2024

Pra quem gosta de livro com cara de sessão da tarde esse é perfeito. A escrita é bem fluida e a história é bem gostosinha de acompanhar.
Lina é uma organizadora de casamentos que foi deixada no altar por Andrew. Anos passam e ela vai fazer um processo seletivo para trabalhar como organizadora de casamentos exclusivo de um famoso hotel , só não esperava que teria que trabalhar com Max, seu ex cunhado para conseguir a vaga.
A história é engraçadinha, não tem muitas reviravoltas, mas é muito boa de acompanhar.

Lu Azevedo 05/05/2024

De uma maneira geral, o livro é bom. Gostei do desenvolvimento do casal e esperava um pouco mais no final...

gabriellaasilvaa 05/05/2024

Esse livro precisa virar uma série urgentemente
Pra variar um pouquinho, não vou começar esta resenha falando que mais uma vez a autora deixou para resolver todas as pontas soltas no último capítulo do livro.
No geral, eu amei o livro, desde o início me tirou boas risadas e não satisfeita, a autora entregava mais e mais principalmente a representatividade da família brasileira e da nossa cultura. E apenas digo, Max é encantador.
E como havia mencionado anteriormente, a autora pecou em deixar para resolver os 3 arcos magicamente no último capítulo. Mas no geral, recomendo demais esse livro, principalmente pra quem quer sair da ressaca literária.
Por favor, Max ou Prime Vídeo façam a série desse livro acontecer

swift9 05/05/2024

2.5
Eu gostei do livro, mas esperava mais. achei o começo entediante e tava enrolando que só pra acabar. é fofo e eu sinceramente gostei, mas não é das melhores leituras que eu já fiz; nem pelo gênero, nem pela história.

Larissa 03/05/2024

Amei o livro do começo ao fim, a leitura fluiu super bem. E a autora fez algo surreal com os personagens, eu me conectei com todos eles, pode parecer loucura mais parecia que a qualquer momento eles estariam conversando cmg aqui em casa kkk. Um livro com uma identidade brasileira muito forte, assim como a força da Lina, uma mulher incrível. E sério, Max é tão fofo? fiquei apaixonada. Uma comédia romântica maravilhosa.

Tina 02/05/2024

Samba e brigadeiro
É uma comedia romântica normal, não esperava nem mais nem menos. É o tipo de livro que leio quando não quero nada ?sério? e só quero saber que os dois vão acabar juntos no final e eu vou ter que usar um total de 2 neurônios pra terminar. Foi fofo e nada fora do ordinário.
Meu problema é com a ?representação? do livro. Não sei se a autora é brasileira ou não, e fiquei feliz em ver representação brasileira em um livro americano, mas depois de um tempo o que era pra ser ?cultura? virou fantasia.
As mães solteiras batalhadoras. Um mercado brasileiro. Futebol passando na tv. Comendo brigadeiro depois do almoço e feijoada e pastel no domingo de Páscoa (?), irrompendo numa roda de samba no meio de uma reunião sobre um casamento. Fio-dental em Copacabana.
Para de ser lisonjeador quando só parece que quem está escrevendo sobre só está realçando os maiores esteriótipos sobre o seu país e divulgando eles para outros leitores. Não que a gente não coma pastel ou dance samba, mas não é o que nos torna brasileiros.
Acho que se ela tomou a decisão consciente de representar um país, ela deveria ter feito um trabalho menos raso.
Tirando isso é só o seu romance do booktok ordinário.

Machado44 01/05/2024

Não acho que seja um livro tão ruim, só não me agradou, a leitura é um pouco imatura e me deixou sem paciência. Mas não vou malhar em cima dele pq teve muita gente que gostou, só não foi o meu caso

Thaisa68 28/04/2024

Que comédia romântica gostosinha. A leitura é fluída e engraçada, e eu simplesmente AMEI que o livro foi escrito com palavras em português (tipo aqueles livros que vem coisa em francês e espanhol, que não são traduzidos pra não tirar o contexto da história, mas que eu nunca entendo nada).

A editora ainda teve o carinho de mudar a fonte da escrita que era originalmente em português, pra que a gente pudesse saber quando as palavras foram usadas pela escritora, e não apenas traduzidas.

Amei Lina, e amei a força que ela desenvolveu para si, mesmo achando que em alguns momentos ela se reprimia além do que era saudável.

Amei Max. A forma como ele abraçou Lina (a versão que ela não mostra a ninguém), e amou ela, foi uma coisa linda demais de se ver. E ver ele superar a rivalidade com o irmão foi muito bom.

Cabia 5 estrelas, mas senti falta do epílogo. De resto, maravilhoso!

Jullyyy 26/04/2024

...
"O Pior Padrinho da Noiva" é uma comédia romântica que conta a história de um padrinho de casamento desastrado que se esforça para cumprir suas responsabilidades. O filme traz situações engraçadas e momentos emotivos, explorando as complexidades e desafios de ser um padrinho. Com um elenco talentoso e um roteiro divertido, o filme proporciona boas risadas e uma mensagem positiva sobre amizade e lealdade. Se você gosta de comédias leves e romances, "O Pior Padrinho da Noiva" é uma ótima opção para uma noite descontraída.